Comprei um Kit de Farois de milha pra colocar na minha 2013/2014, o suporte é diferente... O Foda é pagar 900 reais por um par de farois paralelos na ccs...
Comprei um Kit de Farois de milha pra colocar na minha 2013/2014, o suporte é diferente... O Foda é pagar 900 reais por um par de farois paralelos na ccs...
Olá Amigo bacana , qual sua frontier ?
Att
Gabriel
Bacana, entrei em contato com equipadoras, me falaram que próximo mês chega o milha da frontier 13/14 por preços bem melhores. Pessoal alguém tem desconto nas revisões para pj?
Sou novo no fórum e vim apresentar a minha SV 4x2 13/14.
Segue fotos
Instalei alguns acessórios: kit multimídia, engate removível, adicionei outro gancho original no lado direito e antena troquei por uma menor porque original pega no teto da garagem.
Segue fotos
Instalei alguns acessórios: kit multimídia, engate removível, adicionei outro gancho original no lado direito e antena troquei por uma menor porque original pega no teto da garagem.
Segue fotos
Seja bem vindo, conte as primeiras impressões da maquina, esta gostando?
Abracos.
JunioMello,
Super satisfeito, está com 6mil km, consumo de 11,5 a 12 uso 80% em cidade, e vai melhorar mais.
Meu primeiro carro a diesel, um salto grande em relação a gasolina. Fator bem relevante pro meu perfil que rodo na média de 3.500km/mês.
Até me surpreendi por ser confortável, realmente não esperava.
Não é uma 4x4, não da pra fazer trilhas, mas em relação ao carro de passeio, me deu bastante liberdade pra viajar lugares que antes era bem complicado.
Parabéns Antônio, esse seu consumo deve ser 80% estrada, certo?? A minha 13/14 esta com 2000km e na cidade esta fazendo 7,8km/l, é 4x4.
Mwneto,
Meu uso é cidade mesmo, ar desligado,claro que na maioria das vezes fica mais próximo de 11,5 do que 12. Em relação a sua são 30cv a menos as 4x2/160 cv.
Eu faço a medição na bomba, porque no PC bordo sempre deu menos.