Então o licenciamento completo ficou por R$ 2.147,00 + R$ 4,070,00 do seguro, eu mudei do Bradesco para a Sulamerica e me restituíram R$ 667,00 se continuasse no Bradesco ficaria por quase R$ 6.000,00.
O pouco que andei no carro, pode confirmar tudo aquilo que eu achava de bom, andei só na cidade pretendo viajar na próxima sexta, uma viajem curta pouco mais de 300 km, a potencia é um destaque a parte o motor empurra forte creio que a manual deixe essa potencia ainda mais em evidencia, pode notar que o controle de tração dosa um pouco a potencia nas saídas, e ao fazer uma curva em velocidade ele atua muito no controle do veiculo... Os freios eu achei um pouco longo mas vamos esperar os primeiros 300 km para eles amaciarem no mais é só alegria o carro realmente é muito bonito meus amigos que já viram nem conheciam essa versão SL eles ficarão apaixonados pelo carro pelas rodas aro 18 os cromados e todos os comandos ali na mão do motorista.
Sobre o problema de sensor de turbina, conversei com o chefe da oficina e ele me garantiu que tinha 03 peças no estoque e até me mostrou uma, inclusive a driver da Css já passou pela tal perda de potencia! segundo ele o problema acontece pq o tal sensor trabalha com energia de até 3 volts e quando passa destes 3 volts o motor entra no modo de segurança, perdendo potencia, ele falou que foi um lote destas peças que vieram com defeito e que muitos reparos feitos em todo Brasil foram feitos com peças do mesmo lote, por isso depois de algumas centenas de Km o problema voltava. Perguntei se a minha por ser 13/14 poderia vim com esse problema, ele me falou que a fornecedora do sensor para Nissan já teria sido alertada e corrigido o problema criando um sensor mas robusto, agora é esperar ou não pelo problema.
Vlw.