x
Convex Datacenter
Página 66 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1672

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá turma,
    Renovei hj o seguro da Vtr, ficou 4x de R$ 970,00 pelo Bradesco!!
    E a de vcs quanto custou o primeiro seguro ou renovação?

Valew,
    O meu seguro veio 6x750 ou seja 4500 em SP, porem cotei encima da nota fiscal, 80% da fipe, relativamente barato, 23 anos e vim de uma perda total numa S10. Apesar de não ser culpado do acidente, fiquei com meus custos, claro que meu seguro não ficou em meu nome, pois em meu nome chegaria a uns 10 mil, e lá vai fumaça,
    Minhas dicas são, nome de mulher, esposanou mãe, com idade mais elevada.
    Ate mais.
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Bradesco Seguros seguro auto mais casa, Renovaçao Nissan Sv 12/13 4x4, bonus categoria 3, tabela FIPE 100%, valor casco 93.500,00, franquia 4.500, total seguro 2.850,00 em seis parcelas debito em conta

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá turma,
    Renovei hj o seguro da Vtr, ficou 4x de R$ 970,00 pelo Bradesco!!
    E a de vcs quanto custou o primeiro seguro ou renovação?

Valew,
    o meu saiu 10 x 450. Pra ima SV Attack, 110 da FIPE, franquia de 1000, inclui vidros espelhos e sinaleiras com franqui de 50,00, carro reserva, guincho para as revisões. Mas moro no interior, sou casado e com 36 anos. Varios pequenis sinistros anteriores. O problema q acabo sempre fazendo com o mesmo corretor, dai ele sempre cobra um pouco mais q os outros aqui na cidade, o servico dele é bem diferenciado, e ele sabe disto kk Nunca falei direto com seguradora, ele resilve tudo. Pega o carro qdo precisa, leva, conserta, traz. Como tenho outros seguros, as vezes pra nao dar prestacoes juntas no mesmo mes, ele paga a seguradora e depois eu pago a corretora. Enfim, digo tudo isto, pra dizer/justificar q este valor fica acima da media em minha cidade.

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Londrina/PR
    Valeu Rmartins. Creio que vc está certo, o negócio é usar, fazer as manutenções no tempo certo e deixar nas mãos de DEUS para que cuide do resto.
    Um abraço...

Usuário
    Entrada
    22/04/2014
    Local
    Curitiba/PR

Talking

Olá amigos do fórum,

Há muito tempo leio os fóruns da 4x4 Brasil e só agora me inscrevi para postar minhas opiniões e duvidas sobre esse universo 4x4. Adquiri há menos de 1 mês minha segunda Nissan Frontier (S 4x4 - 2014). A primeira era uma xe 4x2, 2006 (motor MWM). Resolvi continuar na Nissan após longa pesquisa, inclusive nos fóruns deste site, onde concluí que a Frontier é a pick-up com o melhor custo-benefício. Adquiri a minha com 21% de desconto (Pessoa Jurídica) e por esse valor não consegui nenhuma caminhonete diesel equivalente. Pensei até em trocar por uma top de linha flex, mas vários amigos me disseram que seria um retrocesso passar de diesel para flex. Fiz test-drive em alguns modelos flex e me pareceram todas mancas, exceto a Triton com motor V6 (fora do meu escopo pelo consumo $). Concluí que caminhonete (no Brasil) tem que ser diesel, a não ser no caso de uso mais em cidades ou para pouca quilometragem, o que não é típico no perfil das pick-up. Mas a potência e a economia do Diesel compensa, além do barulho do motor (tem gente que não gosta). Estou adorando minha nova Frontier de 190 CV. O torque e a potência são assustadores e a sensação de estabilidade nas curvas é surpreendente. No feriado, experimentei ela pela primeira vez em situação off-road e novamente fiquei surpreso com o desempenho no barro, sempre firme e quando coloca a reduzida parece um trator. Com 5 adultos na cabine ela não titubeou nenhuma vez, mesmo os pneus sendo de asfalto. Também achei a suspensão muito bem equilibrada, confortável, porém sem perder a estabilidade. Enfim estou muito satisfeito e com a sensação que fiz um excelente negócio.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    O meu fiz o pedido dia 23 de janeiro uma 4x2 preta ... Segundo o vendedor, houve uma empresa que pegou todas as frontiers pretas que estavam a ser liberadas, sendo assim a preta iria demorar, acabei trocando pela preta, no meio de fevereiro recebi uma proposta pela 4x4 diferença de 3500 reais, claro que por 3500 reais vamos de 4x4, e liberada só tinha preta, apesar de achar a branca mais bonita, e o veiculo foi faturado na ultima semana de março...porém é a Nissan, trabalham sem estoques por isso demoram mais que a média. Colega meu esperou 180 dias pela s10 diesel... Vai de sorte empresa intermediária e liberação do veiculo. Pra terem ideia, a platinum a última versão já tem veículos da porto seguro trabalhando com ela... E foram vendas diretas claro.
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Coloquei um cabo de aço que prende motocicletas, bem justo, passando pelo roda e chassi. Vou tentar não ser furtado novamente. Comprei um pneu usado e uma roda original.

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Pessoal, gostaria de uma ajuda a todos, pois ando 80% em cidade, maior parte a noite onde não tem trânsitos e as vias estão rápidas, minha duvida é sentido a troca de marcha.

Qual rotação melhor a troca de marcha?

No torque maximo 2000 rpm... Ou acima disso pois dependendo se for íngreme leva um pouco pro embalo...

Peço ajuda a todos

E questão do diesel... Qual mais econômico? S10 ou S50?

Grato, aguardo respostas
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Quanto maior a faixa de rotaçao para troca de marcha maior o consumo de oleo diesel, se tu tens a chance de rodar em bom transito e sem necessidade de fazer ultrapassagens para chegar nos locais, vai de boa passe as marchas proximo das 2.000 rpm.
    Quanto aos dois combutiveis nao existe na real ganho de consumo ou potencia na minha experiencia.

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Quanto maior a faixa de rotaçao para troca de marcha maior o consumo de oleo diesel, se tu tens a chance de rodar em bom transito e sem necessidade de fazer ultrapassagens para chegar nos locais, vai de boa passe as marchas proximo das 2.000 rpm.
    Quanto aos dois combutiveis nao existe na real ganho de consumo ou potencia na minha experiencia.
    Obrigado FER...

Foi o que eu imaginava e estava fazendo, só que as primeira e segunda marcha são tao curtas que fico a imaginar pq isso... Mas obrigado me ajudou
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Pessoal, gostaria de uma ajuda a todos, pois ando 80% em cidade, maior parte a noite onde não tem trânsitos e as vias estão rápidas, minha duvida é sentido a troca de marcha.

Qual rotação melhor a troca de marcha?

No torque maximo 2000 rpm... Ou acima disso pois dependendo se for íngreme leva um pouco pro embalo...

Peço ajuda a todos

E questão do diesel... Qual mais econômico? S10 ou S50?

Grato, aguardo respostas
    Buenas.
    em velocidade estável opino como nosso amigo disse, manter a rotação próximo aos 2000, 500 para mais ou para menos.
    Já em relação as trocas de marchas em aceleração, uma vez um mecânico me disse, e pude comprovar em minha antiga VTR, que motores diesel em geral, as marchas devem ser trocadas, para uma maior economia de combustível, fazendo com que a marcha que esta "entrando" engate com giro de torque máximo, 2000rpm no nosso caso. Por exemplo, na minha, de quinta para sexta marcha o ideal seria fazer o cambio á aproximadamente 97 Km/h no velocímetro. De primeira para segunda, se não me engano, fazer quando estiver em 2800-2900rpm. Dai é só andar com a VTR à 2000rpm em cada marcha e ver em qual velocidade ela atinge este giro, assim da pra saber a velocidade de trocas para cada marcha. Mas isto é válido para o momento da aceleração, pois em velocidade constante acho é como disse nosso amigo. Inclusive, no manual de minha antiga ranger, dizia as velocidades ideais para trocas de marcha em aceleração para melhor economia e coincidia exatamente como me indicou o mecânico, todas elas engatando no giro de torque máximo, que por acaso tb era de 2000rpm, só que com as velocidades medidas pelo GPS. Mas na pratica o que faço é como disse antes, verifico em que velocidade (no velocímetro) cada marcha fica com 2000rpm e depois me habituo a trocar pelo ruído do motor. Já ficaram até automatizadas as trocas que não recordo as velocidades de memória, kkkk
    PS. na Ranger deu economia de uns 15% de combustível na cidade fazendo as trocas de marchas desta forma, na estrada não tanto, até porque as trocas são menos freqüentes. Na cidade havia medido para comparar fazendo trocas com baixa rotações e com altas rotações, usei três tanques de combustível para fazer a média de cada uma das três formas de dirigir.
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.

Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    Chapadinha/MA
    Galera! Entrando no fórum para conhecer melhor o mundo 4x4 diesel, pois estou a um passo desta modalidade. Estou em dúvidas na aquisição do 1º veículo diesel 4x4 e preciso da colaboração de vocês. A dúvida reside entre os modelos Ranger 2.2, XLS, 4x4 e Nissan Frontier SV Atack, 4x4. Estive analisando ambas e cheguei a conclusão de que apesar da diferença de motorização favorável à Nissan temos os ítens designer antigo e outros aspectos tecnológicos conspirando a favor da Ranger. E aí, o que acham? Conto com a colaboração de todos. Lembrando que a aquisição é pela venda direta e ambas custam em torno de R$ 93.000,00.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?