x
Convex Datacenter
Página 64 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1672
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Agradecimentos: 0

Rodrigo, também achei que fosse esse sistema, mas aparentemente esse sistema é o Ikey, o keyless é o alarme de perímetro... Sexta feira quando for buscar a minha verdinha eu vou descobrir ao certo.

Mário,
    Eu tinha ficado entre a Amarok e a Nissan, so que no meu caso, eu queria ommodelo mais básico das duas. Pesquisei e conversei com muita gente sobre as duas possibilidades, acabei escolhendo a Nissan oelas seguintes rasões:
    No modelo básico a frontier tem motor de 190 cv e a Amarok motor de 125 cv
    A nissan ja vinha com rodas e oneus de um tamnho que não parecia uma Caminhonete com rodas de uno.
    Gostei mais do acabamento interno da Nissan, apesar que o banco traseiro da Amarok é um pouco mais alto e ela temum pouco mais de espaço atras.
    O pessoal esta enfrentando falta de peças de reposição na Amarok.
    A amarok tem uma tonelada de sendores eletronicos a mais que a Nissan, e isso, la no sertão do judas com água e barro, pode virar uma problema..
    E o mais irracional dos argumentos, eu nunca gostei da Wolkswagen e de sua política de pessoal.

Bom, sexta vou amaciar a verdinha na Castelo, aí veremos como ela se comporta em relação a minha ex L200...

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Alguém aqui ja colocou 180km/h na danada? Sentiu que ela fica amarrada quando chega nessa velocidade??? Será que modelos 12/13 e 13/13 veio com limitador de velocidade? Antes que comecem me chamando de irresponsável, so achei estranho mesmo, pois ela fica amarrada quando chega nessa velocidade
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Alguém aqui ja colocou 180km/h na danada? Sentiu que ela fica amarrada quando chega nessa velocidade??? Será que modelos 12/13 e 13/13 veio com limitador de velocidade? Antes que comecem me chamando de irresponsável, so achei estranho mesmo, pois ela fica amarrada quando chega nessa velocidade
    Putz! Amarra nos 180km/h! Ah! então não quero mais uma Frontier rss....Acho que não tem muita gente que anda nessa velocidade por aqui...No Youtube tem alguns videos da Automática chegando aos 200km/h acredito que o cambio da A/T é mais longo, talvez não seja limitador e sim a relação do cambio.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Sei que poucas pessoas nao andam nessa velocidade aqui, nem eu! Foi uma oportunidade que surgiu e aproveitei. Em relação ao cambio, teoricamente a manual por ter mais uma marcha deveria e deve andar mais que a automática. O "estranho" é que ela chega bem rapido e fácil aos 180, so que além disso fica muito difícil de atingir.
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    A minha esta com cerca de 3000Km rodados. Realmente deixei na concessionária em dia (final da tarde) e peguei no outro dia, eles disseram que reprogramaram a central com um laptop. Ainda no mesmo dia que deixei eles já estavam iniciado o diagnóstico com um laptop. Agora este problema tem potencial de causar acidentes gravíssimos principalmente para os desavisados, pois no meu caso, como já sabia do problema através daqui. Abraços.
    Até onde sei o problema de perda de potência e por conta de um sensor que esta travando com circuito aki na minha cidade imperatriz Maranhão estão trocando o sensor de todas tem uma fila de 20 camionetes esperando e leva ums 15 dias para chegar.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    O consumo gira na casa de 9,4 Kml ja cheguei a fazer 10,2 mas andando de 110 pra trás o que é difícil neste carro, esse consumo foi feito andando em BR e Cidade ainda não medi só na BR talvez essa media melhore um pouco, sobre o problema do sensor de turbina até agora tá tudo tranquilo vamos aguardar para ver, o amaciamento eu tentei cumprir o que manda o manual andei os primeiros 1600 km na manha e depois disso dei umas esticadas em retomadas e saídas de sinal ontem retornado de viagem andei uns 3 ou 4 km ha 160 km/h pretendo alcançar velocidade maior nas próximas viagens.
    Abraços Armando Junior.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Aditando dados
    media passando para 9.6 com pé normal
    apareceu a porcaria de um barulho no painel central, muito chato.... carro com uma semana de uso com folgas, barulhos e desalinhamento de pecas (o painel das portas do lado direito, no meio,não têm a mesma curvatura, parece que está aberta)
    o projeto do carro pode ser maduro, entretanto a mão de obra é desleixada. Espero que corrijam estas pendências.

Abraços a todas!!!!
    ps.: até então a velhinha com 5 anos de uso dá show nesta periguete maldita. Hhhhhh
    curiosidade: o comp de bordo assinala consumo maior que o real. CB 10.0, bomba 10,37

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Sobre peso na caçamba:
    a Ranger, suportava facil 700kg, abaixava a bunda, mas não dava final de curso, motor empurrava com decência.
    como a Frontier ainda é novata comigo, coloquei somente 600kg e.... qualquer depressão ou alteração súbita de terreno, suspensão dá no batente..... fraca!!!!
    O motor não percebeu do peso extra na caçamba, simplesmente ignorou, um monstro, nem sequer alterou o consumo.

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Pessoal, qual seria os alto falantes que podemos colocar na frontier e quais sao os que já vem com ela de fabrica?? Me falaram que o dianteiro é 6x9 e traseiro 6, é isso mesmo? Estou pensando em também colocar um sub slim atras do banco, oque acham?

Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Pessoal, qual seria os alto falantes que podemos colocar na frontier e quais sao os que já vem com ela de fabrica?? Me falaram que o dianteiro é 6x9 e traseiro 6, é isso mesmo? Estou pensando em também colocar um sub slim atras do banco, oque acham?
    CAra a miinha attack colokei uma caixa slim da marca hurricane que vem com o sub junto...ficou bem legal...se vier com o mesmo som não precisa de mais nada.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Bom pessoal, vamos la, peguei a minha verdinha, uma 13/14 modelo s. Saí de Londrina e vim direto para São Paulo. O carro é muito forte, na verdade ele ate 1500 giros não tem muita força, mas quando abre parece moto 2 tempos, ai ninguem segura. Velocidade de cruzeiro de 120 a 130 sem problemas, muito estavel e tem motor de sobra para ultrapassar. Apanhei um pouco do banco até acahar a regulagem de altura dele, depois foi tudo tranquilo. Rodei 300 km no primiero tanque, andando a 120 e 130 ela fez 8,7 km/l. No segundo tanque ja esta fazendo 9 km/l porque aliviei o pé. Até agora ele é superior em tudo a L200, principalmente mais espaçosos e silencioso. Para quem vai comorar, da data do pedido a entrega foram exatos 32 dias.

Ja coloquei capota marítima e protetor de caçamba, ela deve ganhar um kit multimídia em breve.

Perguntei na concessionaria sobre o problema da oerda de potencia, eles me disseram que as Xe 2012 deram muto problema, mas sabem resolver e elas estão voltando para trocar o sensor...

Bora arruma um posto com s10 abaixo dos 2,59 aqui do bairro, vi um na Bandeirantes com s10 a 2,39..

Estou bem satisfeito com o carro...

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Parabéns pela verdinha, não tive a mesma sorte que vc amarguei 65 dias de espera pela minha Sl preta, hj completou um mês que estou com ela e e só alegria. O consumo esta na casa dos 9,5 km/l e ela esta com pouco mais de 2 mil km rodados, realmente fiquei acanhado com banco mas depois consegui regular assim como vc.
    Abs, Armando Júnior.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?