Rodrigo, também achei que fosse esse sistema, mas aparentemente esse sistema é o Ikey, o keyless é o alarme de perímetro... Sexta feira quando for buscar a minha verdinha eu vou descobrir ao certo.
Mário,
Eu tinha ficado entre a Amarok e a Nissan, so que no meu caso, eu queria ommodelo mais básico das duas. Pesquisei e conversei com muita gente sobre as duas possibilidades, acabei escolhendo a Nissan oelas seguintes rasões:
No modelo básico a frontier tem motor de 190 cv e a Amarok motor de 125 cv
A nissan ja vinha com rodas e oneus de um tamnho que não parecia uma Caminhonete com rodas de uno.
Gostei mais do acabamento interno da Nissan, apesar que o banco traseiro da Amarok é um pouco mais alto e ela temum pouco mais de espaço atras.
O pessoal esta enfrentando falta de peças de reposição na Amarok.
A amarok tem uma tonelada de sendores eletronicos a mais que a Nissan, e isso, la no sertão do judas com água e barro, pode virar uma problema..
E o mais irracional dos argumentos, eu nunca gostei da Wolkswagen e de sua política de pessoal.
Bom, sexta vou amaciar a verdinha na Castelo, aí veremos como ela se comporta em relação a minha ex L200...