Postado originalmente por
edusao
Amigos, a minha xe traçada 12/13 190hp ta agora com 33 mil quilometros mais ou menos e continuo plenamente satisfeito. Para o meu uso a suspensão é perfeita. Já carreguei uma tonelada, exatamente, de pisos e azulejos e realmente ela se acaba. Encosta no fundo e tem que ir com muita paciência. Mas, sinceramente, qualquer camionete deste porte não é para aguentar uma tonelada com sobra de suspensão. Agora, algumas são bem mais duras, consequentemente, mais resistentes a maiores pesos de carga e também, por consequencia lógica, andam parecendo um cabrito manco de tanto que pulam a traseira. Tenho uma ranger cabine simples e posso afirmar que é de "enrolar a camisa" no banco com o pula pula da traseira quando sem carga. Concordo com os amigos que disseram que a frontier é um sedã. Realmente ela é mais confortável que muito automóvel. Para mim o ponto forte dela é eu poder levar o que quero na caçamba e andar com o conforto de um suv, ou até melhor. Sem contar o motorzão que empurra mesmo. Espero que tenha solução para quem quer carregar mais e não está satisfeito. Já vi mesmo algumas nissan novas com a traseira levantada, certamente alteradas por esta razão. Mas, na minha, não quero e não vou mexer em nada, ta perfeita. Abração!