Viatura chegou, dei uma voltinha de 10km com transito travado.
Motor tudo ou nada.
Cambio justo
suspa ok
sistema de som marrom
bancos, péssimos. Conseguem ser piores que os do hr (hyundai)
Versão Imprimível
Viatura chegou, dei uma voltinha de 10km com transito travado.
Motor tudo ou nada.
Cambio justo
suspa ok
sistema de som marrom
bancos, péssimos. Conseguem ser piores que os do hr (hyundai)
Alguém sabe informar se o problema de perda de potência foi resolvido no modelo 2014. tenho uma 2012/2013 e com inumeras apresenta este problema que pode até matar os ocupante do veículo numa situação de ultrapassagem. Pelo que pesquisei a Nissan tem conhecimento do assunto e não faz nada para solucionar tipo um recall. Grato.
Gente o problema de perda de potência é gravíssimo podendo até causar uma tragédia com várias mortes por exemplo numa ultrapassagem na estrada. Eu mesmo vivi esta situação ontem quando fiz uma viagem rápida de 400km, tive que desligar a religar o veículo várias vezes para amenizar o problema, o giro crava em 4000 rpm e o carro não dispara, como se não fosse para a outra marcha. Precisamos nos unir e forçar a Nissan a resolver este problema talvez com um recall. estou pensando seriamente a processar a Nissan, pois por pouco eu e minha família não morremos ontem. Aguardo resposta dos colegas que estejam com este mesmo problema.
Tenho como vc uma SL 13/14 e fiz a mesma pergunta para o chefe da oficina aqui da minha cidade, ele disse que não sabia dizer com certeza se tá ou não resolvido o problema da perda de potencia (Sensor de turbina) apenas falou que a Nissan sabe do problema e que a fabricante do sensor já está fabricando um sensor mais robusto, mas que até o momento não se fala em Recall!!!
[QUOTE=JunioMello;1919542]Tenho como vc uma SL 13/14 e fiz a mesma pergunta para o chefe da oficina aqui da minha cidade, ele disse que não sabia dizer com certeza se tá ou não resolvido o problema da perda de potencia (Sensor de turbina) apenas falou que a Nissan sabe do problema e que a fabricante do sensor já está fabricando um sensor mais robusto, mas que até o momento não se fala em Recall!!![/QUOT
Deixei a minha na Eurovia Nissan de Salvador e eles disseram que e só fazer uma reprogramação do sistema que resolve o problema a exemplos de outras que deram entrada lá com este mesmo problema. Quando morrem familias inteiras e a Nissan for processada ela faz o recall.
Giovanne, quantos km esta a sua frontier? A minha fez 2300 e pelos relatos, é por ai que acontece os problemas. Parece que ja arrumaram a solução, que é uma atualização da central eletrônica. Você vai conseguir mais informações em um sub tópico da nissan aqui. Abracos!!!
Prezados colegas!
Peguei a minha prateada ontem, já andei 10 km (rss), final de semana devo passear com ela pra curtir um pouco o carro... vou postando aqui as considerações..
Ontem eu já quase fiz lambança na concessionária e posto de combustível... tá difícil acostumar com a 6. marcha, toda vez que vou colocar Ré, engato a sexta... falta de costume!
Abraço a todos!
Obs. A força e a arrancada nos 2.000rpm é incrível.
PESSOAL CHEGOU!!!!!
bacana é animal...vc vai curtir!!!
Um amigo meu tem uma 4x4 attack tbm e andou na minha,disse q diferença ao andar não tem nenhuma.....
estou com 1.000 rodados já e ta fazendo uma média de 11 km (70% pista)
o carro anda bem....
Estou curtindo.
pessoal tem como vcs postar imagens dessas máquinas !! motorzão !!
Abs,
eder.