Pessoal a trava da frontier 2013/2014 não deveria trancar acima dos 30km/h?!
A minha não esta travando.
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal a trava da frontier 2013/2014 não deveria trancar acima dos 30km/h?!
A minha não esta travando.
Abraços
Nem a minha.
Sinto falta do travamento automático das portas tambem, meu antigo carro travava aos 10 km/h e era um recurso bem conveniente.
E como anda o consumo da caminhonete de vocês???
a minha ta com 3600km rodados e não notei grande diferença em relação ao começo nao!
cidade ta fazendo no maximo 7,5/8 andando normalmente, e se andar muuuito calmo e trocando marcha no maximo a 2200 RPM, faz 8,5/9. QUAL O CONSUMO DE VOCÊS??
E aí colegas, ninguém teve problema com a suspensão traseira?
a minha SV 4x4 c/ 2.000km tá difícil, batendo toda hora.. e VAZIA... vou na CSS na próxima semana, já agendei com eles.
Vcs repararam que a frontier 4x2 tem 5 Molas e a 4x4 tem 4 ??? tinha que ser o contrário, visto que a 4x4 tem mais potência e "deveria" conseguir levar mais peso... enfim, coisa muito estranha.
Estou olhando uns amortecedores offshox como alternativa, caso a CSS não resolva nada...
Sobre o consumo, é variável... depende mesmo do pé, até 100/120... perto de 10,5.
Mais que 120, que não é nada difícil, pois a danada gosta de andar... dai cai para 9,6 a 9,8.
O freio, realmente estava ruim no começo... agora já tá bem mais esperto.
A luz do freio que ficava acendendo, era falta de óleo, que veio faltando na viatura... completaram e resolvido isso.
F.R.C, tenho uma frontier LE 2011 e a suspensão bate muito até mesmo vazia. Coloquei amortecedores offshox na frente e na traseira com calços de 1,5pol e a suspensão ficou dura e batendo do mesmo jeito. Um dos amortecedores traseiros offshox estorou e coloquei novamente os originais.
Em relação ao ano do carro, isso nao influencia porque nao teve mudanças do meu motor para o seu. Agora a minha é 4x4 e 190 procotós, mas nunca andei muito tempo nessa velocidade para confirmar media. Estou querendo ir a Salvador, saindo de recife da em torno de 900km. Ai posso verificar a media real em estrada, porque a media de velocidade deve ficar nessa faixa de 100km.
Obrigado pelo relato tefao!