Amigos estou de olho em uma frontier 2009 automática completa alguém tem alguma recomendação que possa me ajudar na vistoria do carro? o carro tem 66 mil Km
Versão Imprimível
Amigos estou de olho em uma frontier 2009 automática completa alguém tem alguma recomendação que possa me ajudar na vistoria do carro? o carro tem 66 mil Km
caros, to quase fechando a top sl com 17% para produtor rural. Ja modelo 2015 com novo sistema de som, dvd, navegador. o que me dizem da frontier comparando com a ranger e com a l200 ? como esta o espaço traseiro desse modelo ? abracos
Sua pergunta é simples de responder: Se vc tiver dinheiro, compra a Hilux, que mesma defasada em relação as outras tem excelente mecanica e o pos venda dela é sensacional, sem falar no altissimo valor de revenda!
Agora se vc não tiver os 145 mil pra dar na Hilux TOP... Faça que nem Eu compre a Frontier SL que pra mim é melhor que a Hilux sem contar o desconto que estão dando.
O novo modelo já foi relevado, aqui tem mais informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...a-geracao.html
Bom dia a todos!
Há algum tempo venho acompanhando o fórum, mas só hoje fiz meu cadastro...
Fiz meu pedido de minha frontier Attack AT 14/15 semana passada gostaria de saber se os prazos de entrega melhoraram no modelo 2015 e de quanto está o seguro hoje?
FRONTIER SV ATTACK 4X4 2.5 190CV
Fab./Mod.: 2014/2015
· O km Diesel
· Ar condicionado e Direção Hidráulica
· Vidros Travas e Retrovisores elétricos
· Computador de bordo
· Cambio Automatico de 5 machas a frente uma re
· Radio AM,FM,CD com MP3 4 alto falantes
· Farol de neblina e farol mascara Negra
· Estribos laterais e Rack de teto
· Acabamento interno Cromado
· Tanque combustível 70 litros
· Capacidade de carga 1.000 litros
· Roda de liga leve aro 16
· Airbag duplo, Freios ABS
· Para – choque traseiro cromado
· Retrovisor Macaneta grade frontal e rodas na cor Titanium
· Pintura Solida
VALOR R$ 98.125,45
Bom dia!
Aqui em Curitiba, depende do modelo e da cor. A SL prata tem demorado uns 40 dias. A preta uns vinte. O seguro depende muito do teu perfil e da cidade onde roda e do bônus. Aqui em Curitiba, um homem casado, 46 anos e bônus classe 9 o seguro da Frontier SL está em torno de R$.2.300,00
´Boa noite, dzezao. Faça uma cotação na Chubb. Em se tratando de seguros de veículos de alto valor, ninguém bate ela. Para a Frontier 2014, por exemplo, todas as seguradoras fizeram preço entre três mil e três mil e oitocentos reais. Na Chubb ela ficou em 2.347.
Nissan Frontier: Proprietários reclamam de falta de potência - Problema estaria no sensor da turbina - Notícias Automotivas - Carros
Pessoal que tem frontier isso confirma, esse motor é problemático assim?