Postado originalmente por
Gabiatti
Jean, estou com a minha platinum a 45 dias, hj esta com 4mil km, e a media dela esta entre 8 e 10 / litro. depende qto ando na cidade e da emoçao... hehehe. essas medias variam dependendo das voltinhas na cidade mas fico em torno de 20% cidade 80% asfalto. esses dias tirei tempo zerei o computador e fiz 200 km andando a 120, de boa. ela fez 11.5, eu só acelerava para ultrapassagens. andando a 140 - 160 ela vem pra 9 na estrada. acho uma media boa. acredito q se for fazer viagem acima de 500 km em 120 km / h ela vai fazer uns 12/l tranquilamente. ja estou pesquisando pra por um chip de potencia, creio q falta um pouco de agilidade dos 190 cv. reclamei na css esta semana sobre a suspensao traseira, q com 150 kg na caçamba da fim de curso em qualquer lombada ou na estrada de chão. me falaram q é caracteristica dela, e nao podem fazer nada. talvez trocar os batentes pelos da 2007, q segundo eles são mais macios ai nao da pancada seca. mas nao to contente com isso. de resto é só alegria. ótima estabilidade, otima de freio, otimo espaço interno "motorista e passageiro", etc....
é isso ai, qualquer duvida vao perguntando, qdo da tempo eu entro aki e respondo oq puder...
forte abraço a todos.