Vale d+.. eu instalei camera de ré, ajuda bastante mas ainda acho que nada substitui os sensores..
Versão Imprimível
Carlos, é o seguinte: tinha uma hilux 2008, achando que estava com um carro super valorizado, até inventar em trocala, foi a maior decepção, e por incrivel que pareça a pior avaliação foi na autorizada toyolex, e ainda o vendedor queria me vender essa hilux SR por 120.000,00, o carro vem com rodas de ferro horriveis, bancos de tecido de carro 1000 basico, sem farol de milha, sem piloto automatico, descartei na hora. Fui ver a amarok, preço semelhante a hilux, só que acompanha uma lista de defeitos relatados por proprietários, basta pesquisar na net. Fui ver a ranger atack at, muito boa, mas tambem antiga, você paga mais de 100,000 num carro para dentro de 1 ano ela mudar, não dá,fui ver a nova s10 lt aut. diesel mais barato do que a hilux sr e bem m,ais completa, mais espaço, abs nas 4 rodas, piloto aut, cambio aut de 6 marchas ,4x4, em relação a nova ranger a caçamba é maior, se for fazer uma comparação voce vai chegar a uma conclusão, o melhor custo benefcio da categoria, S10 lt diesel aut 4x4.
Qual o preço dessa S10?
Olá! Tenho uma Frontier 12/13 SE ATTACK e reclamei na concessionária a mesma coisa. Me disseram que se a marcha não estiver engatada realmente vai fazer esse barulho em baixo mesmo. Achei estranho mas passei a ficar com a marcha engatava o tempo todo (com freio motor também, pra economizar nas pastilhas) e não tive mais problema. Quanto à fumaça branca aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha. Abasteci os primeiros tanques com diesel comum e saiu muita fumaça branca. Passei a abaster com S-50 e o problema acabou completamente. A minha está com quase 10 mil e faz média de 9,5km/l na cidade com 90% do tempo com ar-condicionado. Chega a fazer 10,5 km/l algumas vezes e NUNCA fez menos que 9km/l. Moro em Manaus aí já viu, né? Sem ar aqui não dá! Abraço.
Olá! Aqui em Manaus, as empresas que possuem cadastro na SUFRAMA possuem um desconto pra comprar veículos utilitários. A minha (SE ATTACK 4X4 12/13), que custa pra pessoa física uns 102 mil saiu pra mim por R$82.000,00. A LE A/T sai por 97mil, se eu não me engando. Comparado ao resto do Brasil, aqui a moçada aproveita bastante esse incentivo e por isso temos muita pickup nas ruas. Uma Amarok top de linha, automática, sai por R$99 mil. Mas não são todos os modelos de todas as montadoras que são disponibilizadas pra esse desconto. Varia de marca pra marca. Abraço!
Até hoje nada, ja perdi as contas de quantos dias estou esperando a minha, ja deve ter passado dos 3 meses
A unica coisa que estou sabendo é que vou ter que pagar uma diferença de quase 1000 para pegar o modelo SV... espero que essa semana tenha novidades sobre meu pedido, no sabado passei pra ver a SV e a SL pessoalmente la na Jidai (talvez uma delas seja a sua)
qualquer novidade eu posto aqui...
Na minha opinião vale a pena sim, ja que a versão que estamos esperando não vem com central multimídia e não tem câmera de ré
perguntei onde estavam instalando e me parece que não estão mais furando os 4 pontos do parachoque, e sim na parte de plastico onde tem o apoio para subir, pois parece que estava dando problema por ser de metal
Nissan Frontier 10 anos chega por R$ 95,990 | Encontracarros.com
http://www.encontracarros.com/upload...10-anos-01.jpg
Se realmente for verdade iram vir com preços bem em conta, e claro fica com um designer bem mais bonito...
eu achei bastante estranha essa dianteira.... sei lá
Pessoal fiz o pedido de um SL branca no começo da semana.
O valor de tabela dela é R$124.900,00 e me deram 13% de desconto (prod rural), fechando em R$108.000,00.
Acho que é o melhor custo x benefício da categoria visto que, com os novos acessórios, ela briga de igual pra igual com qualquer outra do segmento. Sem contar que com esses novos detalhes, somados ao novo jogo de rodas 18'', ficou muito bonita.
O prazo de entrega é de 30 à 50 dias.