Concordo.... e também querer fazer offroad com os pneus originais da Frontier bridgestone dueler está pedindo para acontecer isto....
Versão Imprimível
Boa Tarde
Acabo de receber a ligação do vendedor a respeito da frontier... me confirmando mudanças na frente, interior, rodas diferente e detalhes na lateral, fui informado que o preço ira subir quase 7 mil reais, mas, para quem ja havia fechado negocio e estava aguardando assim como eu, sera feito um reajuste diferente, só espero que a Nissan nao venha querer me cobrar a mais por uma coisa que ja havia fechado negocio a mais de 70 dias.
Perguntei ao vendedor se ela seria igual a vendida no México e EUA, e parece ser a mesma de la...
Primeira mão e mimos
A Nissan reserva para o Salão do Automóvel a apresentação de um conceito inédito e do March Rio 2016, mas também aproveitará o evento paulistano para lançar a Frontier 10 anos, série especial que comemora os 10 anos desde o início da produção da picape no Brasil, na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Ela terá duas versões, SV Attack (com trações 4×2 e 4×4) e SL AT (4×4), com preços a partir de R$ 95.990.
As unidades diferenciam pelos novos design do para-choque, dos farois de neblina e da grade. Outra novidade é o acabamento na cor ‘titanium’ no centro do para-choque, abaixo da placa nas versões Attack. As rodas tem novo desenho, sejam nas de aro 16” ou nas de 18” da versão, além de frisos na cor da carroceria e a logomarca “10 anos” no tapete e nas laterais. As lanternas traseiras ganham máscara negra na versão SV.
No interior há detalhes cromados e equipamentos diferenciados, como novos desenhos da direção, do painel de instrumentos e do painel central, onde fica o ar-condicionado, além de bancos de couro, computador de bordo, ar-condicionado de duas zonas e a chave presencial inteligente I-Key. A SL 4×4 AT tem ainda câmera de ré com visualização no console central, na mesma tela do novo sistema de áudio 2 DIN, que conta com Cd player, entrada auxiliar, USB, mp3 e comando de áudio e piloto automático no volante.
A versão SL 4×4 10 Anos conta também com VDC (controle eletrônico de estabilidade). Airbag e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) são itens de serie desde a versão de entrada. O motor é sempre o 2.5 16V turbodiesel. As opções com tração integral são programadas para gerar potência de 190 cv a 3.600 rpm com torque máximo de 45,8 kgfm a 2 mil rpm, enquanto as 4×2 entregam 163 cv a 3.600 rpm a 41,09 kgfm a 2 mil rpm.
http://autossegredos.com.br/wp-conte..._10_Anos_4.jpg
Tenho uma Attack 2011/2012...pick up muito boa. Contudo, nesse preço, ~125 mil a Frontier top, iria de Ranger XLT por 119 mil sem pensar. Tinham que colocar a 125 mil a Frontier com motor v6 diesel e câmbio AT de 7 marchas...ai adeus Ranger e/ou qq outra.
De quanto é esse desconto?
O AC digital pra mim hoje é indispensável.
EU entro na Full e viajo 1000KM sem ficar fuçando no AC, coloco uma temperatura média e sento o pé.
Agora no meu Fox na mesma viagem eu tenho que ficar regulando direto porque esfria demais ou começa esquentar.
Pena que pelo entendi só vai vir AC Digital na SL que é roda 18" e aquele monte de trem cromado, prefiro o Design na SV, mais agressiva e mais Off Road, essa roda 16" ficou linda demais.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
no sabado recebi a resposta do vendedor sobre o reajuste do valor e pra quem ja estava esperando a picape como eu, o reajuste ficou em torno de 1000 reais, ja valendo a pena pois ja vai vir com um som melhor e interior mais agradável... gostei da nova grade e desenho do farol de neblina... tirou um pouco do desenho quadradão da outra... agora resta esperar pra saber os detalhes, pois havia fechado um kit de banco de couro e outros acessórios... só resta esperar pra receber a minha
Pra PJ é o mesmo percentual?