Quando eu comprei ganhei esse bonus, mas não chegava a tanto.. acho que foi uns 3k..
Versão Imprimível
Quando eu comprei ganhei esse bonus, mas não chegava a tanto.. acho que foi uns 3k..
Legal Danilo, até eu iria dormindo aí atras... sorte das suas cachorras...
Acredito que não deva mudar, somente alguns detalhes....
Mas se ficar igual a SUV, aí sim...
2013 Nissan Pathfinder Interior Detailed | Reviews | Prices | Australian specifications
Realmente eu também não acredito em mudanças severas, essa SUV esta show... vou ter que esperar pra ver o que vira no salão do automóvel, pois pelo que o vendedor me disse hoje, sera apresentada a nova versão la...
Rodfaria
Estou esperando a 71 dias http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon9.png e também fiz o pedido na Jidai em Ribeirao Preto, e exatamente uma versão SE Attack 4x4 como a sua
Abraço
Peguei a Minha XE semana passada, comprei pelo PJ e tive muita sorte pois o processo de venda, pedido, faturamento e entrega foi de 25 dias.
O que escutei la na css aqui de Uberlandia, que a Nissan lançará uma versão especial de aniversário, dentre modificações é Ar Dual Zone, Farol de Milha esticado ( não mais redondo) e um pouco mudnaça da grade frontal. Será uma versão mais cara.
Quando fui comprar a minha, se fosse versão 4x2 mesmo no produtor rural a entrega seria em 10 dias, ja para a versão attack 4x4 o prazo que me deram foi de 60 dias... e semana passada me ligaram perguntando se gostaria de esperar mais uns 25 dias para pegar ja com as mudanças, o vendedor me disse que vai ter uma versão de aniversario mais que as mudanças afetaram todas...
agora é esperar pra ver, o pior é que vendi minha s10 e estou sem picape
Anexo 374702
Será que é assim?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.