Postado originalmente por
FLamare
Miranda,
É exatamente isso que acho, embora tenhamos como solucionar de forma simples, não acho justo seguir vendendo um produto que se destina a carga de forma enganosa, é fato que todos que tentaram usar não conseguiram, partindo para solução por conta própria.
Pagamos (e bastante) para um produto com especificações para carga e, por mais que não se use, a fábrica está nos enganando uma vez que aceitamos e arcamos com a solução.
Tentei mobilizar o Waldez da quatro rodas para aumentar nossa força ao pressionar a NISSAN para reconhecer e solucionar, mas, de acordo com ele não teve muita gente reclamando.
Acho que não temos que nos adaptar e saber como poupar o veículo de carregar peso, e, se 200-300kg é muito para isso, com certeza tem erro de especificação pois isso até um 1.0 carrega sem exigir cuidado com lombadas ou coisas do tipo.
Elogio sua postura e acho que minha briga aqui é para não sermos mais um "caso de descaso" que tu comentou, se não exigirmos e reclamarmos seremos sempre levados dessa maneira.
Abraço