Boa tarde amigos
Já fazem anos que sonho em ter uma monstrinha dessas. Passei 9 anos com um ótimo civic 2009 manual. Foram 260.000Km com ele poucos pontos ruins, rangido na embreagem(motivo de um processo contra a Honda), falta de torque e altura. Ótimo carro para cidade/estrada, o que pegou na manutenção foram os coxins, muitos, duas trocas do jogo de amortecedores e buchas, entreguei um pouco antes de trocar a embreagem pela terceira vez e fiz a caixa de direção uma vez. O resto nada, nem baixar óleo baixava, trocas de todos os fluidos de acordo com manual e sempre óleo honda.
Estou procurando uma SL ou Platinum 2013+
Tenho lido aqui no fórum algumas coisas que me chamam a atenção, uma seria sobre a turbina/atuador elétrico/EGR, o quanto isso apresenta de problema mesmo? E quanto custa resolver o problema?
Não vi nada relacionado a problemas no cambio, ótimo.
Sobre coxins, buchas e etc, quanto tempo duram?
O bicho pega em mais algum lugar?
Não gosto de deixar carro na oficina e já tive problema com citroen. Minha mãe tem um March 2012 1.6 desde 0Km, eu que faço a manutenção dele, baita carrinho para a cidade. Uso ele no dia-a-dia, cabe em qualquer buraco.
Outro ponto importante, conforto e espaço, falam muito bem do conforto dela, e como fica quem vai atrás? tenho 1,93m de altura.
O uso mais pesado será rebocar jet ski, cachorro, bike, coisas de sítio e algumas estradas ruins e longas.
Grato