Boa, gostei da parte de ser tratado como rei.
Abraços
Versão Imprimível
Amigos agradeço a todos pelas respostas.
No momento continuarei procurando por uma caminhonete mas já com a ideia de essa ser 4x4.
Mil vezes na 4x4, na hora da venda futuramente é outra conversa.
Caro companheiro,
como dito antes provavelmente o atual modelo da ranger irá sofrer modificações para o próximo ano e em questão de revenda terá o mesmo problema que com a frontier.
Já ouvi muitos frotistas aqui que tiveram as duas dizendo que a ranger tem estabilidade melhor que a frontier mas a maioria compara ranger limited ou xlt com frontier atack. Posso te afirmar com toda certeza do mundo que e uma covardia se comparar a estabilidade de um carro com a tecnologia da ranger xlt com uma picape pelada como uma attack. Xlt se compara com frontier SL!
Não trocaria minha frontier por uma S 10 LTZ d e modo algum, a ranger não posso te dizer pois não conheço tão bem, fiz o Td no lançamento e nada mais mas pelo que ouço por aqui ela gosta de visitar a concessionária por probleminhas bestas como minha antiga ranger, já a frontier estou chegando aos 60 k km sem nunca apertar um único parafuso da suspensão....
Boa noite pessoal....
Então.. Alguém tem mais algumas noticias do futuro motor desta nova Frontier??? Sera q vai ser esse cummins 2.8..??? Se for sera muitooooo interessante!!! E das cabines..?! Se vier com simples, ext ou dupla + cummins vai fica DEIZ!!!!!!!
Abraço!
Falei hoje com uma vendedora da NISSAN, e perguntei sobre a nova Frontier e transcrevo o que ela me respondeu: Que a Nissan até ia importar a nova Frontier esse ano, mas como o Dolar está alto, o preço dela agora seria inviável.
Esse modelo novo só chegará por aqui no fim de 2016, mas as configurações são um mistério.....E nem sabem se será importada ou fabricada no PR.
Nissan Patrocinador das Olimpiadas RIO 2016, creio que na melhor das hipóteses só lá pra janeiro de 2016 que teremos uma nova Frontier...
Prezados,
Ontem recebi a Quatro Rodas desse mês e acho que o contato com o Wadez e nosso esforço para tornar público um problema deu resultado.
Infelizmente, o fabricante não admite o problema embora na matéria conste que ela trocou as molas de alguns modelos pelas molas da 2009, e, quando viu que iria ter muitos reclamando preferiu assumir como normal.
Mas, pelo menos com isso alertamos os próximos clientes ...
Anexo 503663