Estou pensando em pegar uma SV attack 14/15 automática, mas fico com receio, de dar muito problema..
Versão Imprimível
Estou pensando em pegar uma SV attack 14/15 automática, mas fico com receio, de dar muito problema..
Vc comprou com inscrição de produtor ? Pagou barato..
Complicado fazer propaganda de seguradora, mas a Bradesco costuma ser barata tambem..
Foi um problema pontual em algumas vtrs, já resolvido.. Eu por exemplo não tive qualquer problema..
Qualquer carro que vc comprar vai correr risco de ter problema, por isso é importante ver a questão do pos-venda.. não tenho do que reclamar da Nissan.
Citação:
Foi um problema pontual em algumas vtrs, já resolvido.. Eu por exemplo não tive qualquer problema..
Qualquer carro que vc comprar vai correr risco de ter problema, por isso é importante ver a questão do pos-venda.. não tenho do que reclamar da Nissan.
Ok, Obrigado pela explicação...
[QUOTE=NGDaniel;2184721]Vc comprou com inscrição de produtor ? Pagou barato.. Oi NGDaniel! Isso comprei como produtor rural... Mas a que eu queria era a "S" que antes custava R$87k, so que subiu para R$92.5k e perdeu o custo benefício no modelo 2015.
Tive o problema da falta de potencia!
Não é nada demais, o carro fica preso ali na casa dos 120 km de maxima e vc chega em qualquer lugar.
Fui até a CSs e já sabiam do problema, peguei o carro a tarde e já rodei 18 k com ela depois disso e boa.
Abraço;
Daniel,
É só nessa país que acham que Pickup dupla é carro de luxo...
Imposto é o que não falta por aqui...
Boa tarde Galera, se me vissem antes do dia 23/08 e me vissem hj, pensariam que ganhei na mega sena, mas não... foi só a minha PLATINUM q chegou... hehehe. pois bem rodei qse 2mil km nesses 18 dias. a maquina é ótima, o controle de traçao e estabilidade faz milagres, tanto no asfalto qto no barro. estou muito contente. POREM, tenho q admitir que esta bebendo mais do que eu, media de 8.2 / litro com 80 % na estrada. acho bastante. outro ponto que eu esperava mais, é a potencia em subidas, aki na reguiao temos muitas subidas fortes, onde na triton subia em 160 km/h, e na frontier nao consegui mais que 150 km/h. nao sei se isso tbem vai melhorar, mas ta deixando a desejar. mas é só isso de critica. o resto é só alegria. inclusive o seguro que ficou em 3 mil. vou atualizando vcs no decorer do uso dela. forte abraço.
Fiquei de postar minhas primeiras impressões quando voltasse da viagem então vamos lá...
Na véspera da viagem passei rapidinho no carrefour para comprar umas besteiras, coisa de 30 minutos e quando retornei a Frontier estava sem o vidro lateral dianteio (passageiro), como não achei marca de arrombamento, os pertences estavam intacto e tinha instalado pelicula 2 dias antes pensei que o vidro tivesse estourado por causa da instalação da pelicula, defeito de fábrica ou coisa parecida...
Rasguei direto pra concessionária Nissan, o consultor tirou as borrachas para dar uma olhada e a mesma estava com uma marca de furo por chave de fenda ou algo parecido.
Enfim, tentaram arrombar a porta e acabaram estourando o vidro...
Pedi um orçamento e veio em forma de piada:
Vidro R$ 490,00
Guarnições (borrachas) R$ 980,00
Mão de obra R$ 500,00
Prazo para chegar as peças 20 dias UTEIS.
Lembrei que a seguradora não tinha aceitado fazer seguro dos vidros. :( Nunca usei o serviço e SEMPRE faço tal cobertura... É a famosa lei de murphy.
Corri para uma loja especializada em vidros e achei o bendito por R$ 168,00 instalado e com o chassis gravado.
Deu tempo de arrumar pra viagem, vamos ao que interessa:
Gostei:
Estabilidade, sem comparação com a Hilux 2010.
Consumo na estrada, 8,0 Km/l andando a 160 - 180 Km/h.
Posição de dirigir.
Chave i-key.
Potência, muito forte, excelente arrancada, retomada e final (incomparavel com a Hilux 2010)
Não gostei:
Farol horrível em estrada sem iluminação (mesmo com as lampadas OSRAM night breaker unlimited)
Fim de curso da suspensão, pancadas secas com apenas 4 adultos e duas malas grandes.
Barulho do motor. Bem mais barulhenta que a Hilux, sem som chega a incomodar dentro da cabine.
Consumo na cidade é maior que da Hilux (em torno de 1,5 Km/l).
No momento é o que consigo avaliar, rodei 4500 Km nessa viagem.
Não tive dificuldade em encontrar Diesel S10. Usei BR, Ipiranga e Shell, sendo que agradei muito do shell EVOLUX, notei melhora nas retomadas com ele.
O controle de estabilidade atuou no finalzinho da viagem, em um trecho com muito remendo e facão feito por carretas, era a noite e acabei entrando em um facão, a pick-up quis jogar a traseira e a luz amarela piscou duas ou tres vezes mantendo-a no trajeto. Nada que não fosse capaz de acertar no braço mas confesso que achei bem interessante e útil.
Se lembrar de mais alguma coisa posto depois...
Lembrando que essas são as MINHAS impressões e portanto subjetivas. Quando comparo com a Hilux me refiro a Srv automatica 2010 que foi a ultima das 3 hilux que tive e mais atual.
Alguns amigos me perguntam:
E ai, compraria a frontier novamente ou partiria para mais uma hilux?
Resposta: Se eu tivesse $$$ sobrando e pudesse escolher entre uma e outra, sem dúvida escolheria mais uma hilux.
Mas como o momento atual não me permite e R$ 40.000,00 faria diferença confesso que estou bem satisfeito com a frontier.
Caro loyer tenho uma ranger 2010 e a canopla do cambio (Cabeça da macha) do meu carro estava meio feia fui no mercado compra uma e custava entre R$8,00 e 25,00... mas como nao era exatamente igual fui a css ford e me cobraram acredite R$650,00 e com ate 30 dias p chega!!! ai :odedo2: fiquei puto ...
e a do paralelo esta muito boa...
Olá,
Gostei da sua avaliação, é praticamente a mesma da minha, tirando o consumo que na minha eu consigo fazer 11 na BR logico que transito no máximo a 120 km/h mas sei que o carro puxa demais já testei... estou muito satisfeito com a VTR, compartilho da mesma opinião que a sua, se tivesse RR$$ sobrando compraria a Hilux pelo simples fato dela ter maior valor de revenda! Pois a Frontier da de cambão em tudo na atual Hilux.
Na minha região, PB o pessoal é cego pela Toyota, mas a Nissan vende muito por aqui tb, tenho colegas que possuíam Toyota e migraram para Nissan, e estão felizes da vida.
Abraço.