Central Multimídia Clarion
Auto REALIDADE: Nissan
Versão Imprimível
Central Multimídia Clarion
Auto REALIDADE: Nissan
Com relação a entrada de.poeira tem um kit pó que foi instalado na garantia e melhorou. Converse na cca. A antena arrumaram a minha sem eu me lembrar de pedir e hj nao solta mais. Acho que os principais problemas sao a baixa altura e as pancadas quando passa em buracos. Do resto tudo excelente
Pra mim, o incomodo fica por conta do diametro de giro. De resto, pra mim, tudo blz.
Parabens pela aquisiçao.
De fato a iluminaçao é ruim e por isso optei por colocar lampadas super brancas da OSRAM, melhorou bastante.
O consumo vai melhorar aos poucos, mas nao muito.
No meu caso media cidade 9,2 km/l e estrada 10,5 km/l, quando de boa.
Quanto ao alinhamento procurar verificar cambagem e pressao pneus.
Estou com o mesmo problema, qual seria a referência destas lâmpadas param? Outra coisa que melhoraria na frontier seriam o banco do motorista, que se usado por um período maior de tempo, não fornece conforto.
Realmente o farol deixa a desejar como na hilux que tive.
Na hilux usei lampada osram night breaker plus que ajudou bastante.
Na frontier coloquei a osram night breaker UNLIMITED por ser mais avançada e digo que ficou bom de mais...
Loyer, qual o modelo da sua lâmpada, h11? Valeu pela indicação!!
Giovanni andei muito pouco nela, semana que vem vou ao sul mais de 5.000 km e ai vou poder falar melhor...
Porem varias lembranças da hilux me vieram a cabeça e a comparaçao e inevitavel... Achei pior para manobrar, esterça menos e tb achei mais barulhenta, o cambio da hilux apesar de ser 4 marchas me parece melhor escalonado.
No quesito potencia nao tem o que dizer, forte de mais... Posiçao de dirigir achei melhor que na hilux.
Consumo está me assustando, 8 km/l apesar de ser 0km. Hilux fazia 10 desde 0km.
Como eu disse andei muito pouco, vou fazer um novo relato quando voltar de viagem.