A CASKA é compativel com todos os comandos do volante e da camera traseira nao necessitando cortar chicote ou de fazer adaptacoes, outra opçao e a M1 um modelo inferior mas tb de facil instalacao, em alguns casos necessita de recorrer a adaptaçoes.
Versão Imprimível
A CASKA é compativel com todos os comandos do volante e da camera traseira nao necessitando cortar chicote ou de fazer adaptacoes, outra opçao e a M1 um modelo inferior mas tb de facil instalacao, em alguns casos necessita de recorrer a adaptaçoes.
Valeu pessoal, obrigado pelas dicas...vamos nos falando....
Qual o modelo da marca CASKA?
Outra opção é o modelo X8580BT da pioneer com tela de 7 polegadas, muito bom, com grande variedade de ajuste de som, deixando da maneira que você quer. Encaixa direitinho no 2din da frontier, sem necessidade de moldura como pode ser visto pelas fotos. Também comprei o módulo de TV da pioneer que ai muda canais pela tela e não com controle a parte.
Escolhi a pioneer por prezar pela qualidade sonora que ela possibilita ao som do carro, inexistente nas chinesas, suporte fácil em qualquer capital do Brasil e pela durabilidade que a mesma tem. Ja é meu segundo DVD pioneer e não me arrependo. Em relação ao preço, está na mesma faixa das chinesas. Encontra-se no ML por 1500/1600 reais. Comprei em minha cidade por ter tido problemas com ML, mas quem quiser tentar o preço é até atrativo.
Em relação a GPS, prefiro meu garmin 2797 com tela de 7' polegadas e uso os mapas do projeto track source que são os mais atualizados do Brasil.
Instalação é melhor ir a uma equipadora, porque é menos dor de cabeça e da muito trabalho.
Coloquei também câmera de ré, ai sim você precisa de um técnico pra passar fio! Tudo funciona muito bem, muito rápido e com qualidade de áudio muito superior!
Vale muito a pena a Pioneer
minha Frontier é a SL, assim já vem com câmera de ré e controles no volante, queria saber o multimedia mais completo e que dê pra aproveitar esse controle...
Acho que se vc quer mais "conectividade" e possibilidade de baixar diversos aplicativos como num celular, vai numa que tenha android, por exemplo a M1 que te falei (fiz uma pergunta no ML e o vendedor confirmou que aceita os comandos do volante). Agora, se sua prioridade é qualidade de som, vai de pioneer, que como disse o amigo acima, é indiscutível sua qualidade neste quesito. E, se não quer nem aplicativos nem prioriza a qualidade de som, eu optaria pela caska, que como já disseram acima, é melhor que a M1 e deve ser mais em conta que a pioneer. Eu optei pela M1 com android porque queria poder baixar aplicativos, e dentro das que pesquisei foi a que mais me agradou, e peguei com WiFi porque não queria ficar pagando mais uma conta de celular pra ter o 3G direto, assim uso o celular apenas como roteador. Tb, porque pra viajar gosto muito de usar o Waze como navegador, pras estradas por onde ando me ajuda bastante, e não gostava de ficar usando a telinha pequena do celular. Enfim, a decisão vai de cada um, de acordo ao gosto e expectativas/interesses.
os aplicativos que mais gosto de usar são o Waze, youtube (para assistir algumas tralhas que gosto), TED (pra ir ouvindo algumas palestrar que gosto), torque pro, carango, jogos pras crianças durante a viagem, em engarrafamento a mulher navega pela internet. Nada que um bom celular não faria, mas assim fica tudo que uso,na viagem num lugar só.
total off topic, mas que tesao o som desse V6 UTÓPICA........
Pena que um motor e mimos desse carro estão bem longe dos nossos vendidos aqui
2013 Nissan Navara Frontier STX-550 4x4 V6 dCi Sound - YouTube
Cara! Falei com o vendedor, mas não consegui convencê-lo a reduzir o preço. Até aleguei que havia recebido uma proposta, mas ele informou que o preço é nacional. Aproveitei para enviar um e-mail para a loja que você informou em São Paulo. Sim, você disse que na venda direta eles entregam em qualquer lugar do Brasil? Estou no MA, como eu faria? Obrigado e tudo de bom galera!!!
Bom dia oberdan,
Venda diretas funciona de seguinte forma
Valor do carro + comissão da loja, comissão do vendedor + lucro pra Nissan ...
Minha nota fiscal saiu 78 430 reais,
E na cor metálica.
O vendedor pode agir de forma conveniente ou convivente...
Porque, porque ele pode diminuir comissões dele e comissões da loja, na verdade ele pode ate zerar a comissão da loja, afinal ele vende pra fabrica e não pra loja, mas de grosso modo, ele ta na mesa da loja. Como se fosse uma mesa alugada.
Eu posso explicar melhor por e-mail, aqui não é legal. Porem como falei tenho uma tabela com preço de 90,8k, e eu te envio
Rafael.martins@ovi. Com
Abracos
Olá pessoal!
Peço licença aos colegas para poder também participar deste excelente espaço de troca de informações.
Foi com base nos ótimos relatos/experiências do pessoal aqui que estou me decidindo pela compra do modelo Frontier S 4X4 pelo plano de produtor rural.
Fiquei interessado pelos descontos que o pessoal tem conseguido nessa modalidade. Porém aqui em Florianópolis os valores repassados a mim foram um tanto diferentes:
Frontier S 4x2 R$81.435
Frontier S 4X4 R$89.003
Frontier SV ATACK 4X2 R$85.271
Frontier SV ATACK 4X4 R$93.043
Frontier PLATINUM 4X4 R$103.965
Frontier SL 4X4 R$ 112.106
Ainda não sentei na mesa pra realmente negociar mas estou achando grande a diferença de valores praticados aqui, principalmente no modelo que estou pretendendo: Frontier S 4X4.
Gostaria de saber dos colegas se os valores obtidos na compra foram apenas através de negociação ou se as tabelas praticadas em outras regiões estão melhores do que esta?
Poderiam me indicar onde conseguiram essas tabelas com melhores descontos?
Abraço a todos!
na mimha o q cobraram foi o valor inicial pedido. Na S 4x4 tavam pedindo no início de abril 87k. Na Attack foi 91k e na SL tavam pedindo 104k. Na época não tinha a Platinum com desconto. Na realidade eles davam, 14% na S 4x4, 15% na Attack e 17 % de desconto na SL.
E aí em Florianópolis teria de ser mais barata, porque a distância da fábrica deve ser bem menor que aqui no RS, reduzindo o frete, suponho.