Caro,
pelos volumes que transporto, ainda precisei deste elemento, mas acho a ideia interessante, pois dá flexibiidade a caçamba.
Versão Imprimível
Não Carlos eu comprei no Capotaria Guajajaras em Bh, mas o produto é o mesmo, quanto a servir por causa das dimensões , não tive problemas, eu utiliza em uma Ranger 10/11 e uso utilizo na Frontier, este separador tem nas duas extremidades, duas partes moveis que são retrateis e vc pode regular a largura dele, possibilitando utilizar em espaços maiores como no inicio da caçamba , qto em espaços menores, que seria entre as cx de rodas por exemplo, ou ate mesmo em caçambas mais estreitas..
Acho essa peça fina de mais pois é de aluminio , e o acabamento é muito bom, dá uma olhada nessas loja que vende assessorios para camionete, tipo estribos, santo antonio, talvez vc encontre.
Abs .
Gustavo
Hoje, depois de 46 dias esperando a Nissan faturar minha FRONTIER SL, finalmente consegui paga-la estou muito feliz agora é só esperar a fabrica enviar meu carro...
Júnio, parece premonição, kkkkk!!!
alarme falso, erro de sistema da nissan.
Sinal divino para cancelar a compra. É o q vou fazer.
Deu algo errado no seu pedido? Semana passada vc falou que seu carro estava faturado? O meu faturou na terça, depois de 46 dias de erros idas e vindas no sistema da nissan. Erros bobos meu carro foi faturado 3 vzs e só na 3ª o sistema faturou correto, teve de tudo, erraram meu nome na nota fiscal, depois foi meu ITR que foi preenchido errado kkkk...
Parece brincadeira mas agora deu certo, já paguei e vou aguardar 10 dias para o carro vim da fabrica, espero não precisar esperar mais 46 dias!!!!
Abraços.
Fusca 95, vc vai desistir da compra?
Rapaz eu fiz teste driver na, S10, Amarok, Hilux e Frontier. Não desistir por achar a Frontier andando melhor que todas...
Pra mim a mais fraca foi a Amarok, gosto da S10 mas macia demais, a Hilux é um carro muito bom, problema é o preço na minha cidade fica na casa de R$ 140.000,00 então a Frontier foi a melhor opçao o que me chamou mais a atençao foi sua potencia e tb pq o carro é muito na mão.
Agora tem que ter paciência com esse faturamento direto.
O que aconteceu:
fiz o pedido no dia 20-03, aceitei a condição de entrega para 20-06
Troquei meu carro (uno + $$$) com um amigo, efetivando o negocio na entrega da frontier.
no dia 28-03 ligaram-me, "carro faturado", entregaremos até dia 22-04
liguei para o comprador e disse, dia 22 o carro é seu, assim sendo, sabendo que eu interessava na grana e não no carro, vendeu o bichinho com entrega para dia 22.
Desapliquei a grana e....
Ontem fiquei sabendo do erro e estou a pé....kkkkkkk e com 35k para o dia 22-04 e o restante no banco.....kkkkkk
Mas, como não busco desempenho e sim custoXbeneficioXsegurança, achei um highline completa 00 km sem rodas 18 por 115k, só é preta: aguardarei...
Blz entendi,
Olha aqui na minha cidade, Campina Grande PB. Eu achei uma Amarok Trendiline AT por R$ 110.000,00 mas com certeza a Css deve entregar esse carro por R$ 107.000,00 no caso ela é 2012/13 prata.
Fiz o driver na highline AT adorei o carro, realmente muito bom de guiar e muito bonito! Mas como estava enrolado no pedido que fiz na Nissan, e o desconto foi muito bom resolvi dar um credito de confiança aos caras.
Mas confesso que pensei em desistir varias vzs, a moça que me vendeu o carro foi muito atenciosa e minha esposa fez amizade com ela, que resolvi aguardar até o fim dessa semana, para minha surpresa o carro foi faturado na terça já paguei e vou esperar os 10 dias que me falaram.
Tenho minhas duvidas sobre esse prazo de entrega, mas agora não dar para voltar atras.
Tenho certeza que vc vai adorar a Amarok que não deve nada a nenhuma caminhonete.