Relaxa, cutucar a ansiedade só traz problemas: altera humor, bom senso, educação e saúde. A viatura vai chegar, mas dia menos dia.
Arrume uma preocupação ou problema bem grande, aí o tempo passa e a nissan fica em 2o plano. Kkkkkk
Versão Imprimível
Relaxa, cutucar a ansiedade só traz problemas: altera humor, bom senso, educação e saúde. A viatura vai chegar, mas dia menos dia.
Arrume uma preocupação ou problema bem grande, aí o tempo passa e a nissan fica em 2o plano. Kkkkkk
A minha faturaram semana passada, vou pagar o boleto amanhã, ou seja, faturaram em apenas 12 dias do pedido.
Perguntei sobre a entrega e disseram 10 dias após o pagamento... enfim, tomara que seja isso mesmo.
Vou postando aqui... abraço.
E a sua Fusca95? como anda a entrega da viatura?
Vc deu sorte demais, a minha faturou 46 dias após o pedido desde o dia 19/02 estou sem carro, estou usando o ford Ka do meu filho se é que se pode chamar um Ka de carro!!
O desconto é muito bom nesse plano pra PR ou PJ mas demora demais pra faturar e a viatura chegar, não estou disposto a passar por isso no futuro, vou preferir a compra pessoa física mesmo!
Viatura faturada e paga a alguns dias, tenho esperança que chegue até o final do mês.
comentaram comigo este prazo de 10 a 15 dias após o pagamento, masss.... hoje eu sou tranquilo.
A do JrMello é SL, talvez o motivo da demora.
Sobre andar em carros pequenos... na venda da Ranger (vou até corrigir a assinatura) apareceu um mille way novinho, estou adorando a jabiraca, kkkkkk. Economico, esperto e com suspensão de guerra, confortos, esquece... mas por 17,5km/l, abro exceções...
abraços, quando as viaturas chegarem, comuniquem-nos.
Olá colegas, me confirmaram hoje a chegada da minha viatura para próxima sexta dia 19, segundo a vendedora que me vendeu o carro, a viatura pode chegar até mesmo antes desta data.
Vamos aguardar...
Xi, o meu pedido foi feito ontem em uma Frontier s 2014 verde. Fiquei feliz coma as mudanças e consegui um preço muito bom de produtor rural. A promessa da css foi de 30 dias ou até menos, ele também falou que a branca demora mais, isso me fez mudar de idéia sobre a cor, agora estou em compasso de espera, bom saber da demora, pelo menos enrolo pra vender o meu carro...
Tefão,
Tudo depende do uso do carro.Tem muita gente que tem 4x4 e nunca ligou, quando liga descobre que o conjunto foi ora jaca.. Eu gosto e uso o 4x4, viajo longe e quando vejo uma estrada ruim é pra lá que vou. mas se não usa, só esta levando peso pra passear... Você comprou um bom carro.. 35 ddl para entrega ou fatura?
Olá colegas, conforme prometido a Css entregou minha Frontier SL hj no fim da tarde após 64 dias de espera, o prazo inicial que falaram era de 30 dias... que se tornaram 64!
Não posso falar muito do comportamento da viatura pois rodei 5 km da Css até em casa, ahh ia esquecendo a viatura não quis pegar na hora de eu vim embora, ai colocaram 5 litros de combustível e deu para chegar no posto, abasteci com 65 litros de diesel S10 ao preço de R$ 2,34 por litro, me ofereceram alguns accessórios a parte a centralina para levantar os vidros no controle, e o alarme Key less, já que o alarme dela só dispara se abrirem a porta coisa que vem de fabrica no celta, para disparar se por exemplo quebrarem o vidro tem que colocar esse alarme a parte.
Tudo muito caro porem autorizei a instalação, protetor de caçamba e capota maritima foi instalado por conta da Css, agora vou licenciar ela na segunda pois hj não deu tempo.
Vlw galera.
demorou 35ddl..chega amanha
então...só tenho medo da potencia por ser menor,...porem , é o mesmo motor!!não entendo muito!!!!
Até sexta estou com a viatura...demorou esses mesmos 40ddl no final!
Tefão,
Puts agora caiu a ficha de quem você é... Pegou a jabiraca?
JrMello, e as impressôes iniciais da viatura, kd???
Ak segue conforme combinado, fim de mês. Está encarretada com previsão de desembarque para esta semana, aí faço o rihnolights na caçamba (uns 2 ou 3 dias) e pronto, esperar a pane nos sensores....kkkkk!!!!
E a jabiraca continua fazendo seus 17km/l.