x
Convex Datacenter
Página 60 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1672
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1

Relaxa, cutucar a ansiedade só traz problemas: altera humor, bom senso, educação e saúde. A viatura vai chegar, mas dia menos dia.
    Arrume uma preocupação ou problema bem grande, aí o tempo passa e a nissan fica em 2o plano. Kkkkkk

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    A minha faturaram semana passada, vou pagar o boleto amanhã, ou seja, faturaram em apenas 12 dias do pedido.
    Perguntei sobre a entrega e disseram 10 dias após o pagamento... enfim, tomara que seja isso mesmo.
    Vou postando aqui... abraço.

E a sua Fusca95? como anda a entrega da viatura?

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    A minha faturaram semana passada, vou pagar o boleto amanhã, ou seja, faturaram em apenas 12 dias do pedido.
    Perguntei sobre a entrega e disseram 10 dias após o pagamento... enfim, tomara que seja isso mesmo.

Vc deu sorte demais, a minha faturou 46 dias após o pedido desde o dia 19/02 estou sem carro, estou usando o ford Ka do meu filho se é que se pode chamar um Ka de carro!!
    O desconto é muito bom nesse plano pra PR ou PJ mas demora demais pra faturar e a viatura chegar, não estou disposto a passar por isso no futuro, vou preferir a compra pessoa física mesmo!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post

Viatura faturada e paga a alguns dias, tenho esperança que chegue até o final do mês.
    comentaram comigo este prazo de 10 a 15 dias após o pagamento, masss.... hoje eu sou tranquilo.
    A do JrMello é SL, talvez o motivo da demora.
    Sobre andar em carros pequenos... na venda da Ranger (vou até corrigir a assinatura) apareceu um mille way novinho, estou adorando a jabiraca, kkkkkk. Economico, esperto e com suspensão de guerra, confortos, esquece... mas por 17,5km/l, abro exceções...

abraços, quando as viaturas chegarem, comuniquem-nos.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Olá colegas, me confirmaram hoje a chegada da minha viatura para próxima sexta dia 19, segundo a vendedora que me vendeu o carro, a viatura pode chegar até mesmo antes desta data.
    Vamos aguardar...

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Xi, o meu pedido foi feito ontem em uma Frontier s 2014 verde. Fiquei feliz coma as mudanças e consegui um preço muito bom de produtor rural. A promessa da css foi de 30 dias ou até menos, ele também falou que a branca demora mais, isso me fez mudar de idéia sobre a cor, agora estou em compasso de espera, bom saber da demora, pelo menos enrolo pra vender o meu carro...

Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Xi, o meu pedido foi feito ontem em uma Frontier s 2014 verde. Fiquei feliz coma as mudanças e consegui um preço muito bom de produtor rural. A promessa da css foi de 30 dias ou até menos, ele também falou que a branca demora mais, isso me fez mudar de idéia sobre a cor, agora estou em compasso de espera, bom saber da demora, pelo menos enrolo pra vender o meu carro...

seguinte pessoal:

A minha já foi faturada...paguei...até terça da semana q vem esta ai...em média 35ddl e é branca!!!

Ainda estou meio encafifado por ter pego a 4x2..mais era oque eu podia

Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Tefão,

Tudo depende do uso do carro.Tem muita gente que tem 4x4 e nunca ligou, quando liga descobre que o conjunto foi ora jaca.. Eu gosto e uso o 4x4, viajo longe e quando vejo uma estrada ruim é pra lá que vou. mas se não usa, só esta levando peso pra passear... Você comprou um bom carro.. 35 ddl para entrega ou fatura?

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Olá colegas, conforme prometido a Css entregou minha Frontier SL hj no fim da tarde após 64 dias de espera, o prazo inicial que falaram era de 30 dias... que se tornaram 64!
    Não posso falar muito do comportamento da viatura pois rodei 5 km da Css até em casa, ahh ia esquecendo a viatura não quis pegar na hora de eu vim embora, ai colocaram 5 litros de combustível e deu para chegar no posto, abasteci com 65 litros de diesel S10 ao preço de R$ 2,34 por litro, me ofereceram alguns accessórios a parte a centralina para levantar os vidros no controle, e o alarme Key less, já que o alarme dela só dispara se abrirem a porta coisa que vem de fabrica no celta, para disparar se por exemplo quebrarem o vidro tem que colocar esse alarme a parte.
    Tudo muito caro porem autorizei a instalação, protetor de caçamba e capota maritima foi instalado por conta da Css, agora vou licenciar ela na segunda pois hj não deu tempo.
    Vlw galera.

Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    demorou 35ddl..chega amanha

então...só tenho medo da potencia por ser menor,...porem , é o mesmo motor!!não entendo muito!!!!

Até sexta estou com a viatura...demorou esses mesmos 40ddl no final!

Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Tefão,

Puts agora caiu a ficha de quem você é... Pegou a jabiraca?

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    JrMello, e as impressôes iniciais da viatura, kd???
    Ak segue conforme combinado, fim de mês. Está encarretada com previsão de desembarque para esta semana, aí faço o rihnolights na caçamba (uns 2 ou 3 dias) e pronto, esperar a pane nos sensores....kkkkk!!!!
    E a jabiraca continua fazendo seus 17km/l.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?