Boa noite rapaziada, a Nissan poderia vender essa aqui no Brasil ! ! ! ! ! ! ! !
Versão Imprimível
Boa noite rapaziada, a Nissan poderia vender essa aqui no Brasil ! ! ! ! ! ! ! !
Talves essa será a "nova" Frontier daqui 1 ou 2 anos.
Boa noite DiogoV8, qdo vi essa pkp ai, estacionada, achei tao legal que parei fotografar, chama TITAN, ela é muito parecida com a frontier, nas formas e curvas da carroceria, mas é do tamanho da dodge Ram. É linda, alem de caprichada, viu na foto o vidro traseiro, ele desce igual ao das antigas SW4, como se fosse um vidro de porta. A Nissan deveria trazer esse tipo de capricho/agrado pro Brasil...! ! ! !
Caros colegas,
Estou trocnado minha picape e a frontier SL AT é uma das possibilidades porém tenho 2 dúvidas.
A primeira e se há alguma espectativa de mudança de modelo no curto prazo visto que este atual sofreu apenas um leve lift.
A segunda seria com relação a sua atuação no off road, sinto uma picape meio baixa e sempre vejo elas atoladas principalmente no youtube. Nossas estradas por aqui costumam ser bem precárias e a Ranger não faz feio neste quesito.
Gostei muito da picape e a proposta no quesito financeiro foi muito boa.
Grato,
Giovanni
Olha Giovani, tenho uma attack 2012 4x4 144cv e posso te garantir, é uma baita camionete, agora imagina 190 cv....
Quanto ao modelo, na revisão falei com o pessoal da concessionaria e por enquanto eles dizem que não sabem de nada, mau ouvi meio por longe que poderia vir p ano que vem o modelo americano NAVARRA, mas é pura especulação. Pelo preço no talão ou CNPJ, sendo que as frantier attack podem ser compradas, acho o melhor custo benefício entre as camionetes, pois as tops de linha de qualquer marca não podem ser vendidas com esse desconto. Um abraço.
Olha amigo no off road ela deixa a desejar na sl por conta da roda ser aro 18
Muito dura bate seco mesmo por causa do pneu 255/60 no mercado e um problema encontrar
Pneus mais alto pra esta roda.
Sim coloquei fora da autorizada custo barato 300.00
Essas rodas aro 18 sao de matar mesmo ate pedi para me entregarem els com aro 16 e aqueles yokohama que vem na atack mas nao quiseram. Consegui em uma loja trocar os pneus originais por uns maxxis bravo mais borrachudos e acho que vai melhorar. Agora e esperar a chuva chegar e fazer o teste. Espero que nao me arrependa pois a ranger no off road era muito boa. De resto a picape e show nao me arrependo nem um pouco. Esse sistema de.tracao deveria ser de serie em todas as picapes.
Alguém sabe me informar se a frontier possui aquela função de travamento automático das portas ao atinger determinada velocidade? A minha não trava as portas ao entrar em movimento ou em nenhuma velocidade.
Graro,
Giovanni
Pessoal alguém aqui já trocou os falantes originais por outros melhores? Alguma marca/modelo para indicar? A minha estava com um dvd 2din da Hbuster, essa semana troquei por um dvd pioneer x2580 e a qualidade do som melhorou bastante, mas acho que se eu trocar pelo menos os falantes da dianteira o negócio melhora ainda mais...outra pergunta alguém já conseguiu instalar um subwoofer na frontier?
RodrigoF os plugs desse Dvd da pionner sao iguais aos da camionete ou precisou fazer adaptação. quero colocar na minha junto com a camera de ré. mas renho mddo de perder a garantia