Sei que escrevi bastante.....mas voce leu tudo?
Citação:
Postado originalmente por
GLIDER
Em parte concordo, entretando vc ha de convir que estas caminhonetes a venda no mercado Brasileiro são projetos mundiais e é um caminho sem volta elementos ditos de luxo nesses carros, no caso do produtor rural ele se serve de subsidios de PJ que PF não dispoe, isso em forma de compenssão e motivação aos seus negocios, coisa comum por aqui no forum, até aos pseudos PJs. Para o produtor rural existe as versões de entrada, e para outros produtores mais abastados que podem comprar qualquer versão.
Sei que escrevi bastante, mas se vc prestar atenção vai notar que minha principal consideração é em relação a volumes de produção, pois embora eu saiba que existe gente com dinheiro aqui e disposta a gastar mais, uma montadora tem que pensar no mercado como um todo e não sómente em nichos, pois esses endinheirados não são em volume tão consideravel assim para receberem atenção especial das montadoras...estamos falando de várias montadoras...com produtos diversos, numa concorrencia feroz...
Quantidade de venda é o que determina preço...é o que determina mercado...é o que determina produção...é o que impulsiona investimentos...e nesse caso vale aquele ditado levemente modificado..." algumas andorinhas, não fazem verão! ".