tem que ver se a sua situação é a que me referí lá atras...
Versão Imprimível
Pessoal, adquiri uma SL preta com desconto de 17% e está por vir, falei com várias pessoas me falaram sobre a cor preta que vou sofrer mais que sovaco de alejado...ehehe, mesmo sendo preto metálico será que arranha muito? outros me disseram que ela é pior que o saveirão(amarok), que perde feio em todos os sentidos pra hilux, que os amigos podem me dizer sobre isso....queria saber também essa roda 18 se ela aguenta bem estradas de chão ruins e tal, qual o consumo na estrada e na cidade (não tenho pé pesado), como deve ser o período de amaciamento dela, to cheio de dúvidas, respondam porfavor....
Olá, tenho uma SL preta adquirida em abril, embora tenha feito o pedido em Fevereiro pelo plano PR, demorou exatos 64 dias para o carro chegar e na época tive só 13% de desconto.
Optei pelo preto metálico por ser na minha opinião mais bonito que as demais cores, é o terceiro carro preto que possuo não é fácil de manter e de evitar aranhões vc vai se estressar mesmo, porem essa cor limpa e encerada é linda e combina demais com os detalhes cromados do carro.
Optei pela Nissan por gostar do desenho do carro, potencia do motor e equipamentos desta versão, mas o fator principal o que definiu a escolha foi o desconto de 13% que deixou o preço final em R$ 113.340.00 com esse valor só compraria a versão LT automática da S10 a GM só dava 8% de desconto para produtor rural, Mitsubishi só 3%, Toyota nem pesquisei pois é a caminhonete mais cara da minha região e acredito que na sua tb.
Gostei da Amarok mas aquele motor bi-turbo não me empolgou como tb o desconto para PR era só na versão básica.
Um amigo meu que já teve varias Hilux e hj tem uma SL preta, me falou que a Nissan é muito superior a Hilux, não posso dar 100% de certeza pois nunca tive Hilux.
Sobre as rodas 18 não posso afirmar algo sobre desempenho em estradas de terra pois ando 99% asfalto, sei que os pneus originais que vem instalados são para asfalto, então acho que vc deva trocar por um jogo mais adequado a sua região.
O consumo da minha no ciclo urbano fica na casa de 7,5 Km/l lembrando que moro numa cidade em que a topografia não ajuda, já passei uma semana com o carro rodando na capital e o consumo foi bem melhor 9 Km/l o consumo em estrada andando no máximo a 120 km fica em 11 Km/l se pisar pra casa dos 140 km esse consumo cai para 9 km/l...
O amaciamento são de 1600 km isso vem no manual explicando, até agora estou gostando muito do carro está me servindo bem minha carga gira em torno de 400 Kilos e é isso qualquer duvida é só falar.
Abraço;
Estou com uma sv at há aproxima 8k km. Com relação a comparação com hilux a frontier anda mais possui estabilidade 200 vezes melhor consumo um pouco pior revenda bem pior manutenção so saberei dizer com o tempo. Com relação as rodas 18 me preocuparam bastante também, a ponto de quase não fechar negocio exigindo a troca pelas 16 da attacko mas não consegui. Pequei a picapara e fui direto trocar os pneus pelos maxxis bravo át. E até agora tudo bem. Essa semana mesmo dei umas voltas no mato por aqui e a picape se saiu muito bem ainda faltam chuvas mais o intensas para colocar a prova. Com relação a amarok as picares. Estão muito próximas hj em dia cada uma com suas peculiaridades, as duas esta am com condições bem parecidas quando peguei a minha e optei pela frontier por ter reduzida e a amarok não ( um amigo meu tinha uma amarok e ficou o talado em uma rap descendo um barco no rio pois a mesma não conseguiu tirar e teve que ser arrastada por uma triton). Nos pros da amarok estão tração integral e o abs off road ( esse sim e uma espetáculo nos cascalho) sei lá as picares atuais estão muito próximas tem que fazer o test dribe em todas e escolher a que mais te agrada....
Show de bola, muito obrigado, qdo chegar posto fotos, abç!
Troquei meu 2011 LE AT, por uma SL com desconto cnpj, achei muito bom o valor, $105352,00, foi muito rapido, nem deu tempo de vender fora o 2011. Entreguei na css e paguei a diferença. O seguro percebi que muitos aqui pagam muito, para o meu perfil e em SP, capital, sempre paguei em torno de $2500,00, pela porto seguro.
Queria mudar de cor, mas só tinha preto.
Parabéns pela aquisição Sergio, Cara ficou intrigado pelos preços que as Css trabalham, em fevereiro paguei 113.342,00 pelo mesmo carro que vc comprou por 105 mil isso 8 meses depois!
Me fale por favor das impressoes da sua Vtr 2011 que vc deixou na Css?? O carro estava inteiro ainda? Quanto vc rodou?? preço que a Css recebeu ela?
Abraços.
Oi Junior,
retirei hj a nova, nem deu pra sentir ainda, mas essa semana entro de ferias e vou amaciar direto pro Atacama.
a 2011, deu até dó muito nova soh rodei em estrada, 42000km, deixei por $75.000,00, pensei que ia demorar pra faturar o novo, mas nem deu tempo pra anunciar em uma semana fui obrigado a deixar na css.
Vejam os novos preços Frontier: Nissan