x
Convex Datacenter
Página 11 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1672

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Douglas, eu instalei na minha uma central da pioneer, um módulo fosgate embaixo do banco do motorista, uma caixa selada de fibra com sub slim de 12 polegadas da pioneer atrás do banco traseiro (tem que tirar o macaco do lugar) e nas portas dianteiras 6x9 triaxial da pioneer, portas traseiras 6 polegadas também triaxial da pioneer. Gosto muito do som, tem muita qualidade e aquele grave longo, agradável.

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Douglas, eu instalei na minha uma central da pioneer, um módulo fosgate embaixo do banco do motorista, uma caixa selada de fibra com sub slim de 12 polegadas da pioneer atrás do banco traseiro (tem que tirar o macaco do lugar) e nas portas dianteiras 6x9 triaxial da pioneer, portas traseiras 6 polegadas também triaxial da pioneer. Gosto muito do som, tem muita qualidade e aquele grave longo, agradável.
    Edu,

Qual as medidas da caixa?

Eu comprei o de 10" da bravox por ser menor, ficou muito apertado não? Eu utilizei embaixo do banco do passageiro.

Consegue colocar umas fotos? Pra entendermos
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Boa noite edusao. Acabei comprando uma central da aikon. Talvez pela facilidade de montar na frontier. Mas estou com um problema na câmera de ré! Como vc resolveu na sua caminhonete? Pois o chicote original da câmera e de 16 vias e o plug para câmera tanto da aikon quanto da pionner e rca. Depois que eu resolver esta encrenca parto para os falantes... Ta me dando dor de cabeça já...

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Edu, estou querendo dar uma incrementada no som da frontier.... Estou pensando em não mudar as dimensões originais... o que vc acha?

*_ Porta dianteira: Alto-falante Morel Tempo Coaxial 6x9 (280w Rms)

*_ Porta traseira: Alto-falante Morel Tempo Coaxial 6 (220w Rms)

e um modulo taramps ts400... o que acha? Melhor que os pionner 6995 e quadriaxial atrás? conhece esta marca? Vale a pena?

Alguem ja colocou 6x9 na frente e 2 vias atrás? o som fica bom?

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DouglasMakoto Ver Post
    Galera, boa tarde. Vi que o post esta um pouco desatualizado e procurei algumas relações mas nao achei. Comprei recentemente uma SL 13/14 e notei que o som é muito fraquinho. Estou pensando em mudar para uma central pioneer x8580BT, colocar um kit duas vias nas portas da frente e um par de JBL cone seco nas portas de tras. Gosto daquele gravesinho suave e aate o presente momento nao vi nenhum post que fala sobre a uma caixa dentro da cabine. O espaço e muito pequeno. Alguem tem alguma solução? alguem tem alguma opiniao sobre o sistema todo? grato.
    Boa noite Douglas, Todo veículo é a mesma história, a não ser aqueles que colocam o som como um ponto forte do veículo, eu tive uma s10 com som de fabrica e já era um som bom, pois ao aumentar distocia, e posso dizer a respeito, só de você colocar a central Pioneer, já muda a sintonia, porem coloquei um modulo para poder tocar junto aos falantes apenas de portas, e juro desacreditei quando vi eles tocando. Estavam muito altos e os falntas de fabrica, na frontier claro irei fazer o mesmo, mas tenho 99% de certeza que não irá colocar kit duas vias na dianteira. Até porque eles vem 6x9 de fabrica, já muda o suporte e você pode aproveitar mais por isso, e os falantes de trás claro VC pode colocar o kit duas vias, só basta ver se tem onde colocar os twiter que eu tbm não averiguei. Se pretende colocar apenas falantes de portas, existem módulos hiper pequenos com valor de media 200 reais, você aproveita muito o som e dependendo não precisa nem trocar os falantes se gostar, minha humilde opinião, pra VVC instalar o módulo eles não irão nem abrir as portas pra mecher nos falantes, sera coisa rápida coisa de 1 hora e meia faz o serviço completo. Claro que se VC não gostar ai sim você parte pras trocas dos falantes de porta
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Boa noite Rmartins. Acabei sendo enrolado pelo vendedor e comprei uma central da aikon. Até o presente momento estou gostando... Porém estou com um problema na câmera de ré. Não estou conseguindo achar a interface de 16 vias pra ligar no chicote original. Até comprei uma no ML, porém quando chegou era de 12 vias somente. Se tiver algum contato ou alguém agradeceria.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A embreagem da minha é bem macia..

Eu nunca troquei embreagem de carro nenhum... e ja andei bem mais que 50.000 km em vários..

A Ranger que eu tive tinha embreagem mais macia que muito carro popular novo por ai..

.

Problema de embreagem se relaciona muito com uso, usar "freio embreagem", andar com o pé em cima dela.. queimar embreagem em subidas e etc..
    amigo, o que seria esse seu "freio embreagem" muitas vezes quando vou frear o carro pequeno aqui, eu reduzo marcha e solto a embreagem, mas devagar pra nao dar tranco, isso chamam de freio motor, mas a minha duvida é se a embreagem nao fica queimando quando faço essa "demora" ao soltar pra nao ter tranco.

alguem ai nao sabe mesmo o valor(força) da reduzida?????????

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    amigo, o que seria esse seu "freio embreagem" muitas vezes quando vou frear o carro pequeno aqui, eu reduzo marcha e solto a embreagem, mas devagar pra nao dar tranco, isso chamam de freio motor, mas a minha duvida é se a embreagem nao fica queimando quando faço essa "demora" ao soltar pra nao ter tranco.

alguem ai nao sabe mesmo o valor(força) da reduzida?????????
    Quando vc esta numa subida, por exemplo num semafaro, e ao inves de pisar no freio fica acelerando e controlando a aceleração com embreagem..

Não sei se deu para compreender, na epoca que tirei cnh agente tinha de fazer isso no teste de volante.. e isso fod* a embreagem..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Minha viatura tem 80mkm e embreagem original.
    Fiquei com um uno por 140mkm e troquei um única vez aos 100mkm.

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Este plug - chicote, pode comprar nas lojas de instalação de som automotivo.

Quanto aqo som não caber, acho que ela se refere a um 3 em 1, porque é tudo padrão. Na XE pode ser usado o som normal ou 2din sem problema. São padrões para todos os carros.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    fiz um test drive na XE e na SE, a XE achei que anda o suficiente, nem pouco nem muito. A SE anda pra caramba, delicia!

a Xe apos os 2500 rpm da uma forca a mais, a SE tem forca o tempo inteiro,

xe manual
    se auto

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    fiz um test drive na XE e na SE, a XE achei que anda o suficiente, nem pouco nem muito. A SE anda pra caramba, delicia!

a Xe apos os 2500 rpm da uma forca a mais, a SE tem forca o tempo inteiro,

xe manual
    se auto
    Mas as duas tem 190cv, só se a diferença foi o cambio ou a XE era 4x2 ?
    A Frontier MT é mais fraca em baixo giro ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?