x
Convex Datacenter
Página 102 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 1672
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

O meu fiz o pedido dia 23 de janeiro uma 4x2 preta ... Segundo o vendedor, houve uma empresa que pegou todas as frontiers pretas que estavam a ser liberadas, sendo assim a preta iria demorar, acabei trocando pela preta, no meio de fevereiro recebi uma proposta pela 4x4 diferença de 3500 reais, claro que por 3500 reais vamos de 4x4, e liberada só tinha preta, apesar de achar a branca mais bonita, e o veiculo foi faturado na ultima semana de março...porém é a Nissan, trabalham sem estoques por isso demoram mais que a média. Colega meu esperou 180 dias pela s10 diesel... Vai de sorte empresa intermediária e liberação do veiculo. Pra terem ideia, a platinum a última versão já tem veículos da porto seguro trabalhando com ela... E foram vendas diretas claro.
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Verdade Caum, a minha continua impecável. Nesse feriado fiz uma viagem de 2.300km pelo sul e a minha rainha só me deu alegrias. Além do conforto, média geral de 11 por litro de diesel s10, só deixando os 190 cavalinhos trabalharem mansos...Oooo picape boa viu...Na volta aproveitei e fiz a revisão dos 40 mil km. Nada a reclamar. Abraço.

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Castro, me perdoe, pois estive meio ausente aqui do tópico então só vi sua msg agora. Olha, até minha ausência te responde. Eu estou plenamente satisfeito com a minha. Até agora não tive nenhum problema. Nenhum mesmo. Adoro a picape, anda muito e é muito confortável. Para mim a suspensão é ótima também, embora eu não use o carro para trabalho. acho ela perfeita no asfalto e acho que isso se deve à suspensão curta que ela tem. A minha é uma XE 6 marchas manual, 4x4, com motor 190 cv. Quanto ao consumo minha média é de 8,5 a 12. Tomara que você goste e que te traga muitas felicidades como trouxe a mim!
    Obrigado, Edu. Experiências como as que você está tendo nos dá a segurança que precisamos para fazer o melhor negócio. Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Galera, boa tarde. Vi que o post esta um pouco desatualizado e procurei algumas relações mas nao achei. Comprei recentemente uma SL 13/14 e notei que o som é muito fraquinho. Estou pensando em mudar para uma central pioneer x8580BT, colocar um kit duas vias nas portas da frente e um par de JBL cone seco nas portas de tras. Gosto daquele gravesinho suave e aate o presente momento nao vi nenhum post que fala sobre a uma caixa dentro da cabine. O espaço e muito pequeno. Alguem tem alguma solução? alguem tem alguma opiniao sobre o sistema todo? grato.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Douglas, eu instalei na minha uma central da pioneer, um módulo fosgate embaixo do banco do motorista, uma caixa selada de fibra com sub slim de 12 polegadas da pioneer atrás do banco traseiro (tem que tirar o macaco do lugar) e nas portas dianteiras 6x9 triaxial da pioneer, portas traseiras 6 polegadas também triaxial da pioneer. Gosto muito do som, tem muita qualidade e aquele grave longo, agradável.

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DouglasMakoto Ver Post
    Galera, boa tarde. Vi que o post esta um pouco desatualizado e procurei algumas relações mas nao achei. Comprei recentemente uma SL 13/14 e notei que o som é muito fraquinho. Estou pensando em mudar para uma central pioneer x8580BT, colocar um kit duas vias nas portas da frente e um par de JBL cone seco nas portas de tras. Gosto daquele gravesinho suave e aate o presente momento nao vi nenhum post que fala sobre a uma caixa dentro da cabine. O espaço e muito pequeno. Alguem tem alguma solução? alguem tem alguma opiniao sobre o sistema todo? grato.
    Boa noite Douglas, Todo veículo é a mesma história, a não ser aqueles que colocam o som como um ponto forte do veículo, eu tive uma s10 com som de fabrica e já era um som bom, pois ao aumentar distocia, e posso dizer a respeito, só de você colocar a central Pioneer, já muda a sintonia, porem coloquei um modulo para poder tocar junto aos falantes apenas de portas, e juro desacreditei quando vi eles tocando. Estavam muito altos e os falntas de fabrica, na frontier claro irei fazer o mesmo, mas tenho 99% de certeza que não irá colocar kit duas vias na dianteira. Até porque eles vem 6x9 de fabrica, já muda o suporte e você pode aproveitar mais por isso, e os falantes de trás claro VC pode colocar o kit duas vias, só basta ver se tem onde colocar os twiter que eu tbm não averiguei. Se pretende colocar apenas falantes de portas, existem módulos hiper pequenos com valor de media 200 reais, você aproveita muito o som e dependendo não precisa nem trocar os falantes se gostar, minha humilde opinião, pra VVC instalar o módulo eles não irão nem abrir as portas pra mecher nos falantes, sera coisa rápida coisa de 1 hora e meia faz o serviço completo. Claro que se VC não gostar ai sim você parte pras trocas dos falantes de porta
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Douglas, eu instalei na minha uma central da pioneer, um módulo fosgate embaixo do banco do motorista, uma caixa selada de fibra com sub slim de 12 polegadas da pioneer atrás do banco traseiro (tem que tirar o macaco do lugar) e nas portas dianteiras 6x9 triaxial da pioneer, portas traseiras 6 polegadas também triaxial da pioneer. Gosto muito do som, tem muita qualidade e aquele grave longo, agradável.
    Edu,

Qual as medidas da caixa?

Eu comprei o de 10" da bravox por ser menor, ficou muito apertado não? Eu utilizei embaixo do banco do passageiro.

Consegue colocar umas fotos? Pra entendermos
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Opa Rmartins, comprei a caixa pronta própria para frontier. Confesso que não foi muito fácil de achar mas existe. É de fibra e selada, meio disforme para se adaptar direitinho atrás do banco traseiro e acho que só aceita sub slim. É até meio chatinha de tirar e por no lugar, o certo é soltar o encosto do banco, colocar a caixa no lugar e depois apertar o banco de novo. Não consigo postar fotos aqui mas se me passar teu email ou whatsapp te mando daí vc posta aqui p nós. Te digo o seguinte, fica bão...kkkk

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Opa Rmartins, comprei a caixa pronta própria para frontier. Confesso que não foi muito fácil de achar mas existe. É de fibra e selada, meio disforme para se adaptar direitinho atrás do banco traseiro e acho que só aceita sub slim. É até meio chatinha de tirar e por no lugar, o certo é soltar o encosto do banco, colocar a caixa no lugar e depois apertar o banco de novo. Não consigo postar fotos aqui mas se me passar teu email ou whatsapp te mando daí vc posta aqui p nós. Te digo o seguinte, fica bão...kkkk
    Opa cara, Rafael.martins@ovi.com

Júri que pensei em colocar dois pezinhos e colocar 2 endurance E2K de 6" .. Ou colocar embaixo do banco passageiro, se possível me passar contato onde encontrou fico agradecido, abracao
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Coloquei um cabo de aço que prende motocicletas, bem justo, passando pelo roda e chassi. Vou tentar não ser furtado novamente. Comprei um pneu usado e uma roda original.

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Pessoal, gostaria de uma ajuda a todos, pois ando 80% em cidade, maior parte a noite onde não tem trânsitos e as vias estão rápidas, minha duvida é sentido a troca de marcha.

Qual rotação melhor a troca de marcha?

No torque maximo 2000 rpm... Ou acima disso pois dependendo se for íngreme leva um pouco pro embalo...

Peço ajuda a todos

E questão do diesel... Qual mais econômico? S10 ou S50?

Grato, aguardo respostas
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Quanto maior a faixa de rotaçao para troca de marcha maior o consumo de oleo diesel, se tu tens a chance de rodar em bom transito e sem necessidade de fazer ultrapassagens para chegar nos locais, vai de boa passe as marchas proximo das 2.000 rpm.
    Quanto aos dois combutiveis nao existe na real ganho de consumo ou potencia na minha experiencia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?