x
Convex Datacenter
Página 44 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1672
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Ximansc, valeu por reforçar a informação sobre os pneus. Comprei a minha semana passada, e estarei recebendo ela essa semana. Sobre a potência, espero que a minha nao venha "premiada" com a perca de potência. A sua começou com essa perca de potência em quantos quilômetros rodados???

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Rolandia/PR
    Na compra via produtor rural, fora o desconto concedido, vocês receberam algum "bônus" da concessionária (protetor de caçamba, insufilm, capota marítima, IPVA...)? rsrs

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    caros, ha um tempo pesquisei com duvidas entre frontier e triton. obtive mais respostas a favor da frontier, pois bem, pretendo adquiri-la por volta da semana santa. me deparo aqui com problemas na frontier de perda de potencia, problema na valvula egr. tenho alguns questionamentos.
    1: a frontier com 190 cv foi lançada no inicio de 2012, se o problema da em pouca quilometragem(entre mil e 3 mil) pq somente 1 ano depois o problema veio aparecer de vez aqui no forum? ninguem aqui no forum roda menos que 3mil km em um ano.
    2: o problema atinge a de 163cv? eu acredito que sim, ainda nao apareceu aqui, pq acho que ninguem no forum tem a de 163cv
    3: andei observando, e acho que o modelo 2013 tem altura lateral mais alta que os modelos anteriores, ou pelo menos a xe tem mais altura que as outras, mesmo sem estribo. impressao ou é isso mesmo?
    4: como ainda nao comprei, ainda estou em fase de decisao, seria o caso de optar pela triton gls, sendo que essa esta mais estavel quanto a problemas no carro?

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Olha mauriciocsf, em relação aos problemas na perca de potência da de 190cv, nao sei porque estou para receber a minha essa semana. Espero nao ser "sorteado" nesse grupo. O seu primeiro questionamento faz bastante sentido, porque geralmente quem compra esse tipo de carro anda bastante, no mínimo 40/50 mil km ao ano. Entao ja deveria ter tido esse problema. A minha é 13/13 e pelo visto so tem acontecido isso nas que saíram perto do final do ano. Quanto ao segunda questão, acho que so foram afetadas a de 190cv, porque se nao me engano além da programação da ECU, o sistema de turbina da de 190 é diferente da de 163. Em relação a altura eu nao sei, porque a minha será uma SV e ja tem os estribos laterais. Agora em relação a L200, na minha humilde opinião, eu optaria pela frontier sem duvida. Porque as versões mais baratas sao tão "peladas" visualmente, que parece bem mais carro de frotistas do que um carro próprio. A frontier é mais harmônica com o que oferece e nao tem aqueles plásticos pretos, que acho horrível!!! E em questão de conforto, frontier é bem melhor que L200, pois por sua estatura mais baixa, ela se torna mais estável em curvas e segura também. Se eu fosse optar por uma L200, so seria a HPE manual, mas so pela beleza em relação aos modelos de entrada da própria mit. Quer deixar sua frontier igual a uma HPE? Coloca banco de couro e uma central multimidia, so isso!!! Se voce for de frontier, com certeza estará fazendo um bom negocio, pois é o melhor custo beneficio da categoria. Abraços e boa sorte na escolha e na compra. So lembrando que sempre é bom pesquisar e fazer um test drive no carro. A mit substituiu a suspensão dela, mas mesmo assim a frontier ainda é superior. Abraços!!!

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Alo Fábio Valetim, nessa sua viagem ocorreu alguma coisa de perca de potência? A sua ja esta na faixa dos problemas? (Mil a três mil km rodados)

Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP

Smile

Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Alo Fábio Valetim, nessa sua viagem ocorreu alguma coisa de perca de potência? A sua ja esta na faixa dos problemas? (Mil a três mil km rodados)
    Nadinha.........está com 2.000 km agora e voando baixo..........rsss.........estou apaixonado por ela !

Quem tá perdendo potência é a concorrência............kkkkkk.....
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    Nadinha.........está com 2.000 km agora e voando baixo..........rsss.........estou apaixonado por ela !

Quem tá perdendo potência é a concorrência............kkkkkk.....
    Só abasteço em postos BR e com diesel S10, vale a observação. Amaciei o caminhão na estrada andando acima de 120 Km/h, mas nunca ultrapassando 4.000 RPM até 1200 Km como consta no manual.
    Sabe o que é legal nela tb ? A estabilidade e o conforto, um SEDAN de caminhão !
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Ximansc, valeu por reforçar a informação sobre os pneus. Comprei a minha semana passada, e estarei recebendo ela essa semana. Sobre a potência, espero que a minha nao venha "premiada" com a perca de potência. A sua começou com essa perca de potência em quantos quilômetros rodados???
    Carlos, a minha apresentou o defeito com 1500 km.... parece que é com baixa km que acontece, não deixa na mão, mas fica fraca..... estou esperando a css me ligar hj (segunda) pois falaram que estaria pronto
    (esta a 20 dias lá)....

Pessoal, uma duvida tbm, não sei se é somente com a minha, mas com pouca carga na caçamba sinto que ela bate fácil no limitador do fecho de mola, sabe fica cepando..... reclamei tbm na css sobre isso e ficaram de verificar.....

grad eabraço
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    cara amaciei a minha andando bem..... 160 km/h nela ela me parece que fica com 3500 km..... dificilmente se chega em 4000 rpm..... como esta o consumo da sua de acordo com o pc de bordo???? a minha achei gastona, em torno de no maximo 8,5 km/l com ar ligado andnado na faixa de 120 - 140 km/h.... como ta seu consumo??????
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Pessoal, sobre o problema de perda de potência, a minha 13/12 foi retirada em outubro 2012, está com quase 8 mil KM, e até nada aconteceu. Estou muito satisfeito, já peguei lama puxando barco e passou com 4x4 HI tranquilamente, e esta puxando o barco com facilidade a velocidades superiores a 140 KM/h ( não viajo com essa velocidade com engate, apenas para testes ) .

Mas estou de olho, nesse problema, se for o caso na revisão eu já faço a troca do sensor.

Será que o problema está ocorrendo em todas ?

Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    cara amaciei a minha andando bem..... 160 km/h nela ela me parece que fica com 3500 km..... dificilmente se chega em 4000 rpm..... como esta o consumo da sua de acordo com o pc de bordo???? a minha achei gastona, em torno de no maximo 8,5 km/l com ar ligado andnado na faixa de 120 - 140 km/h.... como ta seu consumo??????

Em ultrapassagens quando vc pega alguma carreta pela frente, que joga de uma hora para outra para a esquerda ou em qualquer situação de redução de velocidade, vc pode chegar sim a mais de 4.000 rpm, lógico que em velocidade constante (cruzeiro) não ultrapassa 4.000 rpm.

A minha andando nessa velocidade que vc falou, com ar condicionado, com 3 pessoas e carregado de bagagens fez 10,5 Km/l. Andando muito de Sorocaba a Camboriú 650 km, em retas cheguei a 190 Km/h. Muito estável nas curvas e subidas, excelente arranque em ultrapassagens, silenciosa. Tudo de bom !

Andando na cidade, está marcando 9,5 Km/l no computador de bordo.
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por FABIO VALENTIM Ver Post
    Só abasteço em postos BR e com diesel S10, vale a observação. Amaciei o caminhão na estrada andando acima de 120 Km/h, mas nunca ultrapassando 4.000 RPM até 1200 Km como consta no manual.
    Sabe o que é legal nela tb ? A estabilidade e o conforto, um SEDAN de caminhão !
    Cada vez que você fala as qualidades dela, fico mais ansioso para receber logo. Moro em recife, então aqui tem vários postos BR com S10, então vai ficar fácil abastecer com esse tipo de diesel. Agora é só esperar mesmo, essa semana se tudo ocorrer certinho recebo ela. Abraços amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?