x
Convex Datacenter
Página 44 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1672

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Colegas, to preocupado com o problema da perda de potência da Frontier, pelo que vi relatos aqui no forum mesmo, o problema está na nova frontier 2012 pra cá, que tiveram aumento de potência.
    Como ainda não paguei a minha, ainda tenho tempo de desistir... alguém sabe algo se na 2014 esse problema já foi resolvido de fábrica?
    Caro colega,
    Realmente sua preocupação é pertinente, estou aguardando minha Frontier SL ser entregue, hj faz 8 dias que paguei e tenho a mesma duvida que vc, será que o problema da perda de potencia foi resolvido nessa versão 2013/14??
    Não vi relato ainda que a 2103/14 tenha vindo com esse problema mas estou com medo que aconteça dela vim premiada com esse defeito!
    Quando optei pela frontier sabia do problema, inclusive a frontier test driver da Css apresentou esse problema com 2.600 Km rodados, questionei a vendedora e a mesma me confirmou e que a peça havia sido trocada, só que a test driver daqui é 12/2013 até onde eu sei a maioria desses problemas aconteceram nessas versões assim que foram lançadas.
    Estou aguadando a chegada da minha SL pediram 10 dias, mas acho dificel eles cumprirem pois moro no nordeste é bastante longe da fabrica, já liguei para Css eles não sabem precisar onde o carro está, só falam que tem que aguardar e pronto, se até quinta feira se meu carro não chegar irei até a Css saber de algo até lá vou aguardar passar os 10 dias que pediram hj completou 8 dias que paguei...
    Fis test driver em todas as caminhonetes e só me agradei da frontier, e tb o desconto para PR era a melhor % na casa do 13% espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    É colega, estamos juntos nessa.. mesma situação (rs)
    Enfim, o que me anima é que a Nissan vende em média 3000 unidades por mês, ou seja, se for um problema dessa versão, vai ter muita gente no mesmo barco... fora isso, não sei de nenhum outro problema dela.
    O negócio é não sofrer antecipado, esperar e ter fé que na 2014 já acertaram estes detalhes... e se não acertaram, temos 3 anos pra acionar a garantia!
    Também analisei outras opções, mas a nossa frontier tá muito bonita mesmo!
    Grande Abraço.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Quando der este problema, tentem fazer um BO na Polícia, assim vocês terão provas de que está acontecendo o problema, pois ai não será só reclamação, e sim estatística!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Quando der este problema, tentem fazer um BO na Polícia, assim vocês terão provas de que está acontecendo o problema, pois ai não será só reclamação, e sim estatística!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    É colega, estamos juntos nessa.. mesma situação (rs)
    Enfim, o que me anima é que a Nissan vende em média 3000 unidades por mês, ou seja, se for um problema dessa versão, vai ter muita gente no mesmo barco... fora isso, não sei de nenhum outro problema dela.
    O negócio é não sofrer antecipado, esperar e ter fé que na 2014 já acertaram estes detalhes... e se não acertaram, temos 3 anos pra acionar a garantia!
    Também analisei outras opções, mas a nossa frontier tá muito bonita mesmo!
    Grande Abraço.
    Boa ideia Costa longa,
    O BO deve ajudar na garantia no futuro se houver algo de errado com o carro!!
    Amigo FRC realmente estamos juntos nessa, mas como vc falou não podemos sofrer por antecipação o jeito é esperar o desenrolar dos fatos, outra coisa que estou preocupado é o seguro o da minha ficou na casa dos R$ 5.700,00 vou ter que endossar R$ 3.600,00 pois no meu civic já tinha seguro. Realmente um absurdo de caro se poder me falar da cotação do seu me fale por favor.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Julio
    a minha cotação ficou 3000 no banco do brasil! Tenho bonus 6.
    mas foi a primeira cotação, acredito que na mapfre vai ficar mais barato. Endosso é complicado, vc fica amarrado no seguro atual e nao dão descontos. Minha sugestão é vc ver quanto vao te devolver se cancelar o atual e dai vc consegue negociar nas seguradoras. 5700 é um roubo e eu ainda sou mais novo q vc, tenho 35.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Julio
    a minha cotação ficou 3000 no banco do brasil! Tenho bonus 6.
    mas foi a primeira cotação, acredito que na mapfre vai ficar mais barato. Endosso é complicado, vc fica amarrado no seguro atual e nao dão descontos. Minha sugestão é vc ver quanto vao te devolver se cancelar o atual e dai vc consegue negociar nas seguradoras. 5700 é um roubo e eu ainda sou mais novo q vc, tenho 35.
    Vou ver essa questão com o meu corretor, já falei em cancelar o meu seguro atual,mas ele disse que não compensava vou procurar outras alternativas pois achei alto o valor que me passaram!!

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    E ai JunioMello, pegou a viatura?

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    E ai JunioMello, pegou a viatura?
    Olá amigo FRC, ainda não, estou no aguardo ela aqui na Css, hj completou 11 dias que paguei me pediram o prazo de 12 dias para a viatura chegar aqui na minha cidade mas até agora nada!!!
    Ontem liguei no 0800 da Nissan reclamando ficaram de me dar uma resposta em 48 hrs...
    Aqui na Css unica resposta que tenho é que "sua frontier está vindo" nada mais que isso.
    Tem que ter muita paciencia nessas hrs já se passaram 57 dias desde que fiz o pedido acredito que semana que vem minha viatura chegue por aqui!
    Valew!

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Relaxa, cutucar a ansiedade só traz problemas: altera humor, bom senso, educação e saúde. A viatura vai chegar, mas dia menos dia.
    Arrume uma preocupação ou problema bem grande, aí o tempo passa e a nissan fica em 2o plano. Kkkkkk

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    A minha faturaram semana passada, vou pagar o boleto amanhã, ou seja, faturaram em apenas 12 dias do pedido.
    Perguntei sobre a entrega e disseram 10 dias após o pagamento... enfim, tomara que seja isso mesmo.
    Vou postando aqui... abraço.

E a sua Fusca95? como anda a entrega da viatura?

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    A minha faturaram semana passada, vou pagar o boleto amanhã, ou seja, faturaram em apenas 12 dias do pedido.
    Perguntei sobre a entrega e disseram 10 dias após o pagamento... enfim, tomara que seja isso mesmo.

Vc deu sorte demais, a minha faturou 46 dias após o pedido desde o dia 19/02 estou sem carro, estou usando o ford Ka do meu filho se é que se pode chamar um Ka de carro!!
    O desconto é muito bom nesse plano pra PR ou PJ mas demora demais pra faturar e a viatura chegar, não estou disposto a passar por isso no futuro, vou preferir a compra pessoa física mesmo!

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1

Viatura faturada e paga a alguns dias, tenho esperança que chegue até o final do mês.
    comentaram comigo este prazo de 10 a 15 dias após o pagamento, masss.... hoje eu sou tranquilo.
    A do JrMello é SL, talvez o motivo da demora.
    Sobre andar em carros pequenos... na venda da Ranger (vou até corrigir a assinatura) apareceu um mille way novinho, estou adorando a jabiraca, kkkkkk. Economico, esperto e com suspensão de guerra, confortos, esquece... mas por 17,5km/l, abro exceções...

abraços, quando as viaturas chegarem, comuniquem-nos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?