Caro colega,
Realmente sua preocupação é pertinente, estou aguardando minha Frontier SL ser entregue, hj faz 8 dias que paguei e tenho a mesma duvida que vc, será que o problema da perda de potencia foi resolvido nessa versão 2013/14??
Não vi relato ainda que a 2103/14 tenha vindo com esse problema mas estou com medo que aconteça dela vim premiada com esse defeito!
Quando optei pela frontier sabia do problema, inclusive a frontier test driver da Css apresentou esse problema com 2.600 Km rodados, questionei a vendedora e a mesma me confirmou e que a peça havia sido trocada, só que a test driver daqui é 12/2013 até onde eu sei a maioria desses problemas aconteceram nessas versões assim que foram lançadas.
Estou aguadando a chegada da minha SL pediram 10 dias, mas acho dificel eles cumprirem pois moro no nordeste é bastante longe da fabrica, já liguei para Css eles não sabem precisar onde o carro está, só falam que tem que aguardar e pronto, se até quinta feira se meu carro não chegar irei até a Css saber de algo até lá vou aguardar passar os 10 dias que pediram hj completou 8 dias que paguei...
Fis test driver em todas as caminhonetes e só me agradei da frontier, e tb o desconto para PR era a melhor % na casa do 13% espero ter ajudado.