x
Convex Datacenter
Página 48 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1672
    Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Boa tarde a todos....
    Gostaria de saber, se alguem conseguiu comprar os carros a preços de produtor rural porem a pronta entrega?
    Estou querendo comprar uma SV attack 10 anos 4x4 para o meu irmão, mas esta meio dificil o prazo do produtor e gostaria de saber se alguem a conseguiu comprar na faixa dos 94 mil e qual o prazo de intrega!
    Espero a ajuda de vocês, com local da agência e a data, logicamente com os preços!
    Aguardo uma resposta, obrigado!
    Abraços.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Paguei a minha ontém. SL 10 anos. Paguei 106.950,00.
    Depois da encomenda , faturaram em 40 dias e agora que paguei , me pediram de 7 a 10 dias para a entrega.[
    Abraços.

Citação Postado originalmente por arynascimento Ver Post
    Boa tarde a todos....
    Gostaria de saber, se alguem conseguiu comprar os carros a preços de produtor rural porem a pronta entrega?
    Estou querendo comprar uma SV attack 10 anos 4x4 para o meu irmão, mas esta meio dificil o prazo do produtor e gostaria de saber se alguem a conseguiu comprar na faixa dos 94 mil e qual o prazo de intrega!
    Espero a ajuda de vocês, com local da agência e a data, logicamente com os preços!
    Aguardo uma resposta, obrigado!
    Abraços.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Obrigado pelas informacoes! Você pegou a sua na agência de qual cidade? Vejo que é paranaense e ouvi falar bem(questao de precos) da css de londrina! Eu peguei uma SL no fim de novembro...to bem contente com ela tirando o problema do tal sensor EGT que quase nenhum css tem pra fazer a troca, mas enfim...essa SV quem estou perguntando é para meu irmão, mesmo insistindo, ele optou pela manual, nao gosta mto de carro automatico! Espero uma resposta! Obrigado e Abraços.

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Aproveitando a oportunidade...gostaria de saber se alguem ja chipou ou reprogramou essas novas SL, quais marcas usadas, custos, ganho e etc....o que puderem citar!
    E outra coisa....onde encontrar pneus para esse aro 18??? pneus 50/50, tipo BF?? A BF fabrica ate, um unico modelo do all terrain, mas eh mto dificil encontrar, fabrica produz pouco e custa um carro popular trocar os 5, preco gira em torno de 2100 a 2200.....CADA UM.....espero uma ajuda! Abraços

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Tenho um amigo que chipou com unichip.
    Ele gostou , disse que foi pra 240cv.Pagou 4 paus.
    Eu não me arrisco
    Abraços

UOTE=arynascimento;1880757]Aproveitando a oportunidade...gostaria de saber se alguem ja chipou ou reprogramou essas novas SL, quais marcas usadas, custos, ganho e etc....o que puderem citar!
    E outra coisa....onde encontrar pneus para esse aro 18??? pneus 50/50, tipo BF?? A BF fabrica ate, um unico modelo do all terrain, mas eh mto dificil encontrar, fabrica produz pouco e custa um carro popular trocar os 5, preco gira em torno de 2100 a 2200.....CADA UM.....espero uma ajuda! Abraços[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal eu reparei tbm a respeito do Tanque de combustivel, entrou na reserva e coloquei 100 reais e ficou faltando o ultimo espaço pra dar tanque completo.... mas já tive carros que variavam assim tbm, quando sobe muito desce mais rápido..... outra coisa, Peguei a minha Sabado, alguns eu acho que nao sabem mas estava com defeito num sensor (EGT), ficou praticamente 1 mes na CSS..... trocaram o sensor e esta ok novamente..... eu tbm tinha reclamado do consumo alto mas fiz outras medias agora com 6800 km e estou mais feliz, fiz somente na estrada a uma media de 120 km deu 10,5 km/l com ar ligado (carro vazio, somente eu na cabine), andando a 100 km/h ela chegou a subir para 12 km/l.... se andar acima dos 120 km/h ja cai bem..... em algumas oportunidades pisei bem, cheguei a 190 km/h mas senti que estava no limite dela, parece que nao vai +, ela chega muito facil a 180 km/h mas depois ela amarra....

grande abraços a todos !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Pessoal eu reparei tbm a respeito do Tanque de combustivel, entrou na reserva e coloquei 100 reais e ficou faltando o ultimo espaço pra dar tanque completo.... mas já tive carros que variavam assim tbm, quando sobe muito desce mais rápido..... outra coisa, Peguei a minha Sabado, alguns eu acho que nao sabem mas estava com defeito num sensor (EGT), ficou praticamente 1 mes na CSS..... trocaram o sensor e esta ok novamente..... eu tbm tinha reclamado do consumo alto mas fiz outras medias agora com 6800 km e estou mais feliz, fiz somente na estrada a uma media de 120 km deu 10,5 km/l com ar ligado (carro vazio, somente eu na cabine), andando a 100 km/h ela chegou a subir para 12 km/l.... se andar acima dos 120 km/h ja cai bem..... em algumas oportunidades pisei bem, cheguei a 190 km/h mas senti que estava no limite dela, parece que nao vai +, ela chega muito facil a 180 km/h mas depois ela amarra....

grande abraços a todos !!!
    É isso Ximansc, também coloquei 100 reais e ficou igual a sua. Peguei nessa semana uma estrada por uns 15 km, sempre mantendo a velocidade de 110/120 e ela chegou a marcar entre 10 e 10.5 km/l e a minha esta com 170km rodados. Achei uma boa media, sabendo que depois ela ainda melhora. Agora o tanque é aquilo, vou esperar chegar novamente na reserva e completar dessa vez. Ai vou ficar sabendo quanto tem na reserva. O pessoal da nissan falou algo sobre essa variação tão grande do combustível?? Tenho uma hipótese também em relação a esse negocio do tanque, nao sei se vocês assistiram, mas o pessoal do blog noticias automotivas fez um teste com uma SL em trecho de estrada de terra e o cara parou para fazer umas fotos do carro e ele ficou em uma ladeira. Como tava com pouco combustível no tanque e inclinada também, quando ele tocou na ignição ela nao ligou. Ele nao sabia que tinha entrado ar no motor, por causa da baixa quantidade de combustível no tanque e ai ele teve que apertar aquela bombinha pra sair o ar. A hipótese é, sabendo que pode haver essa entrada de ar no tanque e o carro parar, a nissan resolveu "colocar" o marcador na reserva antes de realmente ter pouco combustível, ja para nao haver esse tipo de incidente com seus clientes. Querendo ou nao, é mais cômodo voce para em um posto para completar o tanque, do que para no meio de uma estrada com ar no motor. É isso que eu penso, pois deve ser a única explicação para que ocorra isso em uma massa de carro.

Avaliação NA: Nissan Frontier SL 10 Anos | Noticias Automotivas - Carros

Esse site é onde tem o relato do reporte em relação a frontier e esse problema que ela teve

Abraço Ximansc e vamos aproveitar nossos carros!!!
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por welson Ver Post
    Coloque um galão de óleo na caçamba do carro com um 20 lts e rode até o óleo do tanque acabar ai você me fala quantos litros pegou.
    chegou na reserva, ai vc deixou acabar o combustivel todo. ai depois disso como fez? ficou enchedo de pouquinho e ligando a chave pra ver a hora que saia da reserva???
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    É isso Ximansc, também coloquei 100 reais e ficou igual a sua. Peguei nessa semana uma estrada por uns 15 km, sempre mantendo a velocidade de 110/120 e ela chegou a marcar entre 10 e 10.5 km/l e a minha esta com 170km rodados. Achei uma boa media, sabendo que depois ela ainda melhora. Agora o tanque é aquilo, vou esperar chegar novamente na reserva e completar dessa vez. Ai vou ficar sabendo quanto tem na reserva. O pessoal da nissan falou algo sobre essa variação tão grande do combustível?? Tenho uma hipótese também em relação a esse negocio do tanque, nao sei se vocês assistiram, mas o pessoal do blog noticias automotivas fez um teste com uma SL em trecho de estrada de terra e o cara parou para fazer umas fotos do carro e ele ficou em uma ladeira. Como tava com pouco combustível no tanque e inclinada também, quando ele tocou na ignição ela nao ligou. Ele nao sabia que tinha entrado ar no motor, por causa da baixa quantidade de combustível no tanque e ai ele teve que apertar aquela bombinha pra sair o ar. A hipótese é, sabendo que pode haver essa entrada de ar no tanque e o carro parar, a nissan resolveu "colocar" o marcador na reserva antes de realmente ter pouco combustível, ja para nao haver esse tipo de incidente com seus clientes. Querendo ou nao, é mais cômodo voce para em um posto para completar o tanque, do que para no meio de uma estrada com ar no motor. É isso que eu penso, pois deve ser a única explicação para que ocorra isso em uma massa de carro.

Avaliação NA: Nissan Frontier SL 10 Anos | Noticias Automotivas - Carros

Esse site é onde tem o relato do reporte em relação a frontier e esse problema que ela teve

Abraço Ximansc e vamos aproveitar nossos carros!!!
    o welson mediu a reserva e deu 15 litros, mesmo assim daria como tanque de 60l. vcs donos de frontier, deveriam verificar isso junto a nissan. e aproveitar e ver se ocorrem nos modelos xe e sl, pq so vi reclamarem do sv.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    chegou na reserva, ai vc deixou acabar o combustivel todo. ai depois disso como fez? ficou enchedo de pouquinho e ligando a chave pra ver a hora que saia da reserva???

o welson mediu a reserva e deu 15 litros, mesmo assim daria como tanque de 60l. vcs donos de frontier, deveriam verificar isso junto a nissan. e aproveitar e ver se ocorrem nos modelos xe e sl, pq so vi reclamarem do sv.
    So nao fui, porque o tempo que vou perder lá... Tenho coisas a fazer. Eles so sao atenciosos quando voce vai comprar o carro, depois é uma novela pra ser atendido

Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    A reserva é bem grande sim pois uma vez rodei cerca de 80km com ela só não sei dizer quanto foi pois tive que abastecer no primeiro posto que vi e como não tinha s50 pus pouco só para chegar num outro posto que tivesse. Mas sempre que abasteço logo que entra na reserva pega cerca de 60 litros.

Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    A reserva é bem grande sim pois uma vez rodei cerca de 80km com ela só não sei dizer quanto foi pois tive que abastecer no primeiro posto que vi e como não tinha s50 pus pouco só para chegar num outro posto que tivesse. Mas sempre que abasteço logo que entra na reserva pega cerca de 60 litros.

Abraço,
    Grande informação lobo. Com certeza tirou as duvidas de muita gente aqui.

abracos!

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Bem eu fui testar o tamanho do tanque esses dias, e acabei ficando sem diesel rs! Ai aconteceu algo interessante, coloquei 8 litros de diesel, e o marcador foi para mais de 1/4, achei muito estranho, pois 1/4 de 80 é 20 litros. Como não sabia ( e procurei e não achei ) da bomba que tem para voltar o diesel tive que guinchar até a css para eles ligarem novamente ela. Dei bobeira em não completar o tanque depois, pois estava sem tempo. Mas agora acendeu a luz eu não vacilo.

Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Grande informação lobo. Com certeza tirou as duvidas de muita gente aqui.

abracos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?