x
Convex Datacenter
Página 48 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1672

Hybrid View

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Agradecimentos: 0

Vou voltar ao mundo 4x4 e peço a opinião dos foristas. Qual comprar ?

Amarok Trend mec 180 cv + ESP + Emplacamento = R$ 102.935,00
    Frontier SV Attack 190 cv 2014 + Cor metálica = R$ 93.500,00
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post

Custo beneficio, Frontier sem duvidas.
    Ambas tem acabamento interno temerário, plastico duro, banco ruins, nada além do básico, mecanicamente resolvem as demandas naturais da maioria dos usuarios.
    Vc tirou o melhor opcional da Maroca, o cambio automatico, assim a escolha está definida, pois pagar 10k a mais sem bonus..... praque?

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post

Hoje fiz um teste drive na Frontier, realmente o motor é forte.
    Quanto ao preço, chorei bastante e consegui o seguinte:
    Frontier Attack 2014: (Prata) R$ 92.430,00 Prazo de entrega 30 dias.
    (Branca) R$ 91.366,00 Prazo de entrega 60 dias.

O preço está bom ou se consegue preço melhor ?
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Aditando dados
    media passando para 9.6 com pé normal
    apareceu a porcaria de um barulho no painel central, muito chato.... carro com uma semana de uso com folgas, barulhos e desalinhamento de pecas (o painel das portas do lado direito, no meio,não têm a mesma curvatura, parece que está aberta)
    o projeto do carro pode ser maduro, entretanto a mão de obra é desleixada. Espero que corrijam estas pendências.

Abraços a todas!!!!
    ps.: até então a velhinha com 5 anos de uso dá show nesta periguete maldita. Hhhhhh
    curiosidade: o comp de bordo assinala consumo maior que o real. CB 10.0, bomba 10,37

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    bacana00 Sei que a pergunta não foi pra mim mas a chave keyless é uma novidade na frontier ( sistema igual a Livina) você entra no carro e dá a partida com a chave no bolso, o carro reconhece a chave por aproximação, bem que poderia vir em todas as versões.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Rodrigo, também achei que fosse esse sistema, mas aparentemente esse sistema é o Ikey, o keyless é o alarme de perímetro... Sexta feira quando for buscar a minha verdinha eu vou descobrir ao certo.

Mário,
    Eu tinha ficado entre a Amarok e a Nissan, so que no meu caso, eu queria ommodelo mais básico das duas. Pesquisei e conversei com muita gente sobre as duas possibilidades, acabei escolhendo a Nissan oelas seguintes rasões:
    No modelo básico a frontier tem motor de 190 cv e a Amarok motor de 125 cv
    A nissan ja vinha com rodas e oneus de um tamnho que não parecia uma Caminhonete com rodas de uno.
    Gostei mais do acabamento interno da Nissan, apesar que o banco traseiro da Amarok é um pouco mais alto e ela temum pouco mais de espaço atras.
    O pessoal esta enfrentando falta de peças de reposição na Amarok.
    A amarok tem uma tonelada de sendores eletronicos a mais que a Nissan, e isso, la no sertão do judas com água e barro, pode virar uma problema..
    E o mais irracional dos argumentos, eu nunca gostei da Wolkswagen e de sua política de pessoal.

Bom, sexta vou amaciar a verdinha na Castelo, aí veremos como ela se comporta em relação a minha ex L200...

Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Pessoal apenas para relatar hoje a minha frontier SL 13/13 apresentou o já conhecido problema de perda de potência.
    Quando cheguei na concecionaria me falaram que o sensor demora 10 dias para chegar e que tem mais de dez carros na fila esperando. Isso e uma vergonha para a nissan todas as camionetes tem esse problema vai até começar um RECAL.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    O consumo gira na casa de 9,4 Kml ja cheguei a fazer 10,2 mas andando de 110 pra trás o que é difícil neste carro, esse consumo foi feito andando em BR e Cidade ainda não medi só na BR talvez essa media melhore um pouco, sobre o problema do sensor de turbina até agora tá tudo tranquilo vamos aguardar para ver, o amaciamento eu tentei cumprir o que manda o manual andei os primeiros 1600 km na manha e depois disso dei umas esticadas em retomadas e saídas de sinal ontem retornado de viagem andei uns 3 ou 4 km ha 160 km/h pretendo alcançar velocidade maior nas próximas viagens.
    Abraços Armando Junior.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Sobre peso na caçamba:
    a Ranger, suportava facil 700kg, abaixava a bunda, mas não dava final de curso, motor empurrava com decência.
    como a Frontier ainda é novata comigo, coloquei somente 600kg e.... qualquer depressão ou alteração súbita de terreno, suspensão dá no batente..... fraca!!!!
    O motor não percebeu do peso extra na caçamba, simplesmente ignorou, um monstro, nem sequer alterou o consumo.

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Sobre peso na caçamba:
    a Ranger, suportava facil 700kg, abaixava a bunda, mas não dava final de curso, motor empurrava com decência.
    como a Frontier ainda é novata comigo, coloquei somente 600kg e.... qualquer depressão ou alteração súbita de terreno, suspensão dá no batente..... fraca!!!!
    O motor não percebeu do peso extra na caçamba, simplesmente ignorou, um monstro, nem sequer alterou o consumo.

Meu amigo, e aí, o que fazer??? a minha vazia passando em lombadas a 40km, tá batendo!
    nem coloquei peso ainda, mas acho que tb vai ser igual a sua.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Pessoal, qual seria os alto falantes que podemos colocar na frontier e quais sao os que já vem com ela de fabrica?? Me falaram que o dianteiro é 6x9 e traseiro 6, é isso mesmo? Estou pensando em também colocar um sub slim atras do banco, oque acham?

Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Pessoal, qual seria os alto falantes que podemos colocar na frontier e quais sao os que já vem com ela de fabrica?? Me falaram que o dianteiro é 6x9 e traseiro 6, é isso mesmo? Estou pensando em também colocar um sub slim atras do banco, oque acham?
    CAra a miinha attack colokei uma caixa slim da marca hurricane que vem com o sub junto...ficou bem legal...se vier com o mesmo som não precisa de mais nada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?