x
Convex Datacenter
Página 41 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1672
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Pessoal,

Deu certo, a Frontier foi faturada hoje as 8:05 da manhã, só foi ameaçar comprar outra camionete.

Valeu pelas dicas Fer.1201, mfcb, Pernalonga e outros foristas. Agradeço a todos.....
    Boa noite galera,

qdo pensei que a novela tinha acabado vem a continuação....

A camionete foi faturada, efetuei o pagamento do boleto e depois de 16 dias do pagamento a camionete se encontra na empresa que efetua o transporte para a Nissan (CATLOG) sem a autorização para embarcar a mesma pois a fabrica enviou a camionete mas não liberou a nota fiscal, e ate o momento ninguem mas ninguem (css, fabrica, supervisores da fabrica) não sabem passar uma informação concreta do motivo da camionete não poder ser embarcada. Estou puto da vida com isso, ja estou tomando raiva da Frontier devido esses problemas, 1 demorar para faturar (58 dias) 2 não saber quando ela vai chegar mesmo depois de estar 100% paga.

Gostaria de saber a opnião dos caros colegas, o que devo fazer? Posso cancelar o pedido e pegar o dinheiro de volta uma vez que não recebi o produto adquirido? Peço indenização? Coloco na justiça? Estou ficando doido!!!!!
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Cara, eu sei que a situação é fodástica e enfurecedora, mas se eu fosse vc eu dava uma relaxada agora...

Tenho sempre isso comigo, quando nós ficamos tensos d+sobre um determinado fato, acaba que pioramos a situação, seja lá de que forma for..

Cancelar agora, a não ser que seja de comum acordo com a ccs, só vai lhe trazer mais problemas..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Leonardo, tambem passei por maus bocados quando vende a Lady e decidimos comprar a Branquinha, fomos enganados por uma ccs novata Nissan, demos um cauçao de R$ 3.000,00, para faturar carro e depois fariamos o restante da transferencia. Depois de muita enrolaçao e apos ter acertado a compra de uma AMAROK HIGHLINE dando 50% e financiando 50% sem juros em 24 vezes, por Deus e minha esposa fomos a outra ccs NISSAN que nos atendeu com a faca nos dentes, mas foram gentis e honestos, tinham a branquinha faturada e ja entregue a transportadora, fechamos negocio na hora, saimos da ccs com um carro a disposicao nos dando tres opcoes de escolha, para desfazer o negocio e quanto a outra ccs nissan ainda enrolaram 2 dias para devolver o caucao.
    Acho a opiniao do colega sensata e razoavel, se ja faturado o carro e entregue valores a ccs, nao sei quanto, se ja quitada, no nosso caso foi facil pois o valor entregue era pequeno.
    Aguarda mais um pouco, exija da ccs um carro reserva, como se diz dinheiro nao tolera desaforo e depois com o seu novo NIssan na garagem vc estuda entrar com uma açao exigindo indenizaçao por danos morais e materiais, no nosso caso optamos em fazer campanha informal contra a ccs novata Nissan, inclusive fui contado pela montadora pelo ocorrido e pasme a ccs teve a ousadia de me convidar para fazer um alinhamento gratuito, agradeci mas dispenso.
    sucesso e estamos todos na torcida para esta novela mexicana ter um final feliz.

Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP

Camera de ré

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Vale d+.. eu instalei camera de ré, ajuda bastante mas ainda acho que nada substitui os sensores..
    Pessoal alguém já instalou camera de ré na FRONTIER ATTACK 2013 ? Onde ela foi fixada ? Tem fotos ?
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA

Red face Recursos eletrônicos.

Aminha é a SL 10 anos e já vem com câmera de ré na mini central multimídia. Concordo quando o colega cita que o sensor de estacionamento é importantíssimo. Msmo a minha vindo com câmera de ré de fábrica instalei o sensor por 390,00 na próprua Nissan daqui de salvador e estou satisfeitíssimo, acredito que o somatório da câmera de ré + sensor de ré formam uma dupla mais que perfeita para auxílio em estacionar a Pick-up.

Giovanne

Frontier SL 10anos 2012/2013.(Janeiro de 2013)

Entrada
    01/12/2007
    Local

Barulho na roda dianteira esquerda (lado do motorista)

Amigos foristas a minha Frontier com apenas 03 semanas de uso passou a apresentar um barulho na roda dianteira esquerda. Só que tem uma curiosidade ao desligar o som e ar condicionado e abrir o vidro colocando o ouvido quase todo fora do carro não escuto nada, ao fechar novamente o vidro e se posicionar totalmente dentro do veículo volto a escutar o barulho parecendo algo solto ou folgado na roda dianteira. Ainda não tive condições de levar o carro na Nissan, mas pasmem fui reclamar do alinhamento e eles me agendaram para cerca de 01 mês depois para verificação deste alinhamento, se for respeitada esta lógica eles devem agendar esta verificação no barulho na roda daqui a 02 ou 03 meses... Eurovia Nissan Salvador-Ba. Alguém aqui do forum já teve este problema do barulho estranho na roda dianteira.Muito grato.

Giovanne

Frontier SL 10 ANOS 2012/2013 (JANEIRO 2013)

Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    [QUOTE=Giovanne Vieira;1870700]Aminha é a SL 10 anos e já vem com câmera de ré na mini central multimídia. Concordo quando o colega cita que o sensor de estacionamento é importantíssimo. Msmo a minha vindo com câmera de ré de fábrica instalei o sensor por 390,00 na próprua Nissan daqui de salvador e estou satisfeitíssimo, acredito que o somatório da câmera de ré + sensor de ré formam uma dupla mais que perfeita para auxílio em estacionar a Pick-up.

Olá Giovane, onde fica instalada a sua câmera de ré ? na placa, parachoque ?

Tenho uma Frontier SV 10anos 2012/2013.(Janeiro de 2013) mecânica e gostaria de saber onde instalo ela ?
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Rolandia/PR
    Boa noite!
    Estava com ideia de pegar uma Nova Ranger XLT FLEX!
    Por causa do $$ e não preciso de 4x4!

Mas vendo o site da nissan me deparei com a versão de entrada da Frontier XE 4x2 Manual! 88.990,00 dilmas... E como vi que foi falado tem desconto para produtor rural ainda né!
    Minha dúvida é vale a pena essa versão? Motor de 163cv e 41,09 kgf.m é bom?
    Ou melhor esticar para uma 4x4, que daí já é 190Cv?

Entrada
    01/12/2007
    Local

Camera de Re

[QUOTE=FABIO VALENTIM;1870744]
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Aminha é a SL 10 anos e já vem com câmera de ré na mini central multimídia. Concordo quando o colega cita que o sensor de estacionamento é importantíssimo. Msmo a minha vindo com câmera de ré de fábrica instalei o sensor por 390,00 na próprua Nissan daqui de salvador e estou satisfeitíssimo, ato que o somatório da câmera de ré + sensor de ré formam uma dupla mais que perfeita para auxílio em estacionar a Pick-up.
    Olá Giovane, onde fica instalada a sua câmera de ré ? na placa, parachoqu

Tenho uma Frontier SV 10anos 2012/2013.(Janeiro de 2013) mecânica e gostaria de saber onde instalo ela ?
    A câmera de re de fábrica ( meu caso. ) vem instalada no puxador de abertura da caçamba meio q escondido ok.

Giovanne

Entrada
    01/12/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por vikey Ver Post
    Boa noite!
    Mas vendo o site da nissan me deparei com a versão de entrada da Frontier XE 4x2 Manual! 88.990,00 dilmas... E como vi que foi falado tem desconto para produtor rural ainda né!
    Ou melhor esticar para
    uma 4x4, que daí já é 190Cv?

A de 190cavalos e muito show!!!

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Vickey, pense na sua necessidade, se vc não precisa de um 4x4, vá de 4x2 mesmo. Esta caminhonete tem pouca saída e com certeza vc consegue um preço melhor. Dê uma boa pesquisa que vc consegue preço melhor ainda.

Hélio.

Citação Postado originalmente por vikey Ver Post
    Boa noite!

Ou melhor esticar para uma 4x4, que daí já é 190Cv?
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Rolandia/PR
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Vickey, pense na sua necessidade, se vc não precisa de um 4x4, vá de 4x2 mesmo. Esta caminhonete tem pouca saída e com certeza vc consegue um preço melhor. Dê uma boa pesquisa que vc consegue preço melhor ainda.

Hélio.
    A minha dúvida é mais sobre o motor dela...
    163cv e 41,09 kgf.m X 190cv e 45,8 kgf.m

Não vi ninguem aqui do forum postando sobre o desempenho dessa nova versão de 163cv, a de 190cv eu sei que é um canhãzinho pois já tive o prazer de dirigir uma em uma viagem

Alguém com essa versão de 163Cv para dar um depoimento? rsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?