x
Convex Datacenter
Página 49 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1672
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Ao meu ver a Nissan deveria colocar disponível a versão SL Attack também.
    Eu acho o visual da Attack mais condizente com a pick-up, porém não abro mão dos controles eletrônicos e do AC digital que é uma maravilha pra quem viaja muito, sem dizer que ajuda na economia de combustível.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Eu tenho comigo que acendeu a luz de reserva abasteço, pois tenho medo de dar entradar de ar no motor ,acho que é isso ,nem sei se nos motores atuais tem isso, mas já vi muito mecanico antigo dizendo isso, na dúvida não arrisco!!
    Mudando o pouco de assunto , to assombrado com o consumo da minha Frontier, rodei aproximadamente 600 km, dos quais 400 em estrada e 200 cidade, na estrada andando entre 120 e 140 ela fez entre 7,5 e 8,0 km/l e na cidade a mesma marcação...Conversei com o chefe de ofina da ccs e ele me disse que é isso mesmo pois o motor não amaciou que deve manter a mede 8 a 9 na cidade e de 10 a 12 na estrada isso em condições normais, outro fato que me deixou bolado, foi o lance do oleo, na terça feira quando fui sair com a camionete ela acusou no comp de bordo a mensagem "LO OIL" ficou piscando o simbolo de oleo, e depois normalizou, fez isso uma 4 vezes, questionei a mecanico da ccs , e ele falou que deveria ser a inclinação do local que ela estava para , que o oleo não deve ter chegado no sensor do motor... por via das duvidas fui a ccs e pedi para escanearem e conferirem o oleo , deu tudo normal....Mas que foi esquisito foi..

Como esta o consumo da de vocês?
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Eu tenho comigo que acendeu a luz de reserva abasteço, pois tenho medo de dar entradar de ar no motor ,acho que é isso ,nem sei se nos motores atuais tem isso, mas já vi muito mecanico antigo dizendo isso, na dúvida não arrisco!!
    Mudando o pouco de assunto , to assombrado com o consumo da minha Frontier, rodei aproximadamente 600 km, dos quais 400 em estrada e 200 cidade, na estrada andando entre 120 e 140 ela fez entre 7,5 e 8,0 km/l e na cidade a mesma marcação...Conversei com o chefe de ofina da ccs e ele me disse que é isso mesmo pois o motor não amaciou que deve manter a mede 8 a 9 na cidade e de 10 a 12 na estrada isso em condições normais, outro fato que me deixou bolado, foi o lance do oleo, na terça feira quando fui sair com a camionete ela acusou no comp de bordo a mensagem "LO OIL" ficou piscando o simbolo de oleo, e depois normalizou, fez isso uma 4 vezes, questionei a mecanico da ccs , e ele falou que deveria ser a inclinação do local que ela estava para , que o oleo não deve ter chegado no sensor do motor... por via das duvidas fui a ccs e pedi para escanearem e conferirem o oleo , deu tudo normal....Mas que foi esquisito foi..

A minha está fazendo na cidade 6.5/7 andando bem e as vezes dando umas aceleradas, peguei um trecho de estrada e ela fez em torno de 10km/l, chegando a um pico de 10.5km/l andando a 100km/h por uns 5 min. A minha só tem 220km rodados. To esperando amaciar também para ter melhores medias
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Gustavo tudo bom??? sobre a advertencia do oleo a minha aconteceu tbm e fiquei preocupado, só que aconteceu apenas uma vez e vi que tem varias pessoas aki que tiveram o mesmo acontecimento.... simplesmente quando acendeu fui medir o oleo e estava normal, andei um pouco e apagou, depois nao acendeu mais....

Sobre o consumo, fique despreocupado pois vai melhorar.... a minha foi a mesma coisa, chegou a fazer 8,5 na estrada a 120 km/h, mas só melhorou com mais de 5000 km....

abraço a todos !!!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Ximansc e Carlos Santos obrigado.

abs
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Ao meu ver a Nissan deveria colocar disponível a versão SL Attack também.
    Eu acho o visual da Attack mais condizente com a pick-up, porém não abro mão dos controles eletrônicos e do AC digital que é uma maravilha pra quem viaja muito, sem dizer que ajuda na economia de combustível.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Deve estar perto uma Frontier totalmente nova...tomara que com o potente motor v6 diesel que vendem na Europa...

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    pessoal, no site da nissan aparece o valor da revisao + x horas de mao de obra.
    alguem sabe qual o valor da hora da mao de obra? e se ela varia de acordo com a regiao.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    alguem aqui do forum ja comprou uma chave canivete para substituir aquela coisa horrivel que vem com a frontier??? igual a essa do anuncio= Chave Canivete Nissan 3 Ou 4 Botões Tiida Sentra Frontier - R$ 38,99 no MercadoLivre

Se sim, como foi feita a instalação? conseguiram facil? e a lamina é só levar no chaveiro, ou tem mais algo pra se fazer?

abracos!

Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    alguem aqui do forum ja comprou uma chave canivete para substituir aquela coisa horrivel que vem com a frontier??? igual a essa do anuncio= Chave Canivete Nissan 3 Ou 4 Botões Tiida Sentra Frontier - R$ 38,99 no MercadoLivre

Se sim, como foi feita a instalação? conseguiram facil? e a lamina é só levar no chaveiro, ou tem mais algo pra se fazer?

abracos!
    Eu coloquei e não é muito complicado não.
    O maior cuidado é com o chip, que no meu caso foi dificil de retirar (tive que serrar o canto da chave original).
    Abs.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Eu coloquei e não é muito complicado não.
    O maior cuidado é com o chip, que no meu caso foi dificil de retirar (tive que serrar o canto da chave original).
    Abs.
    Poderia me dar mais detalhes de como é feito essa mudança do chip da chave? Comprei uma e no anuncio nao tinha que deveria ser feito a retirada desse chip da chave. O próprio chaveiro pode fazer essa mudança do chip? A minha ficou ruim a posição daquele ferrinho que une a bateria com o circuito do alarme. Poderia me ajudar com essas informações?

Desde já grato pela atenção!

Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Poderia me dar mais detalhes de como é feito essa mudança do chip da chave? Comprei uma e no anuncio nao tinha que deveria ser feito a retirada desse chip da chave. O próprio chaveiro pode fazer essa mudança do chip? A minha ficou ruim a posição daquele ferrinho que une a bateria com o circuito do alarme. Poderia me ajudar com essas informações?

Desde já grato pela atenção!
    Carlos,
    Aquele ferrinho tem que ser curvado/dobrado para conectar com o centro da bateria.
    Um bom chaveiro faz a mudança do chip, e no meu caso, preferi utilizar a lamina da chave canivete e fazer a cópia de acordo com a original.
    Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

A minha ja fez essa de lo oil por duas vezes, uma com pouco mais de 5k e outra agora, essa semana..tambem fiquei grilado... liguei e desliguei umas 3 vezes, passou..mas é meio grilante esse bug...

agora com relação ao consumo, a minha esta fazendo 7 e pouco na cidade e 9,5-10 a 11 na estrada a depender do pé, SEMPRE com ar..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?