É wdi... a idade chegou
A idade x tecnologia não combinam :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Que espetáculo de.... (não vou chamar de viatura nem de carro!!) ....automóvel. Orgulho da Raça! Parabéns!!
Obrigado, pessoal. Valeu pela força :concordo:. Realmente, trata-se de um veículo show! Ainda é cedo, mas o longo test drive, de quase dois mil quilômetros, possibilitam antever os resultados do inve$timento. Inclusive, há sinais muito bons de [baixo] consumo. A muié resmunga sem parar, devido à drenagem da conta bancária, mas eu disfarço e tento mudar de assunto... Hehehe.
Arthur, por enquanto, a signature será mantida, mas a minha Hilux vai "dançar". Na verdade, a bronca da patroa é justamente porque comprei a Full, "precipitadamente", parafraseando ela. Tô me fingindo de surdo :mrgreen:.
Petit, deixa de lorota. Não esqueça que "velho" também tem direito a ser feliz. Pense num sujeito rindo à toa... Hehehe. :dance::dance:
[]s
Waldir... Dá uma de louco :mrgreen:, continua se fingindo de surdo e diz pra ela que você entendeu "antecipadamente" ao invés de "precipitadamente", e que ficou emocionado como ela queria ver você feliz, e aí não teve como recusar e então comprou logo !!! Facim, facim... :rolleyes: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando trocar a assinatura, aproveite e troque seu avatar, pq já virei o monitor de lado, de cabeça pra baixo, e não teve jeito, pq não consegui decifrar seu avatar! Parece até um barrunfo! :mrgreen: (Putz, é foda mesmo! Eu nem tenho avatar ainda, e já tô reclamando do teu. Quando dizem que macaco não olha pro rabo...) :mrgreen:
Oxe ômi, e patroa tem que reclamar do quê? Diga pra ela que quem manda é você, e que ela vai cair na porrada se num parar logo com essa chiadeira! Pronto, dito isso, o máximo que pode te acontecer é perder uns 3 dentes, quebrar 2 costelas, fraturar as pernas, e passar uns 5 dias "descansando" na UTI do HUSE! :mrgreen:
È waildir, só quem sai da Hilux para a full 3D sabe a satisfação, sai de uma Sw4 para a Full, e apesar de ser um carro menor, o sorriso foi de uma orelha a outra quando comprei. A hilux não me deu metade da satisfaçao que a full 3D.
Curta o carro que ele é show
Parabéns pela aquisição
Êita, eu "trabaiano" e vocês lorotando. Uxio, a muié tá nais calma, mas ainda enfrento periculosidade dentária... Hehehe.
Calma aí gente. A Full é um espetáculo, mas a Hilux me deu muitas alegrias. Claro, são veículos muuuito diferentes! A picape só será vendida porque não preciso e nem po$$o manter três carros.
Avatar: quer dizer que tá indecifrável né? Basta zoiar direitin. É a caduca - meu xodó - "voando" na subida de um riacho. Mas, que lembra um "negativo" de raio X, é verdade...KKKKKKKKK.
[]s
Carlos, obrigado. Estou lendo que você é de Mossoró. Estive, a trabalho, há muito anos, por essa região.
Rapá, a tua signature tem um detalhe de responsa. A inscrição by Reiko é respeitada. Acho que quando eu de$can$ar o bol$o, vou contactar com o Maurício. É um software? Tem que enviar a "central" para Sampa, né?
[]S
Waldir tem que mandar sim a cental para SP, mandei a minha e no outro dia ele enviou de volta para mim, chegando aqui foi so plugar no carro colocar no lugar rodar e alegrias, realmente o carro fica bem mais forte,na minha ainda abri a westgate da turbina, porém ele não recomenda. Coloquei também os amortecedores da bilsten, deixaram o que ja era bom na areia ou terra batida melhor.
Obrigado, Carlos:concordo:. My God, o carro com "apenas" 165cv já tem uma boa "tocada" [... partindo do ZERO nem tanto, mas após 100ph, as retomadas são fortes!], imagina com mais oitenta pangarés:shock:.
Nossas rodovias não são adequadas, mas os japas resolveram "repotencializar" o 4M41 dessas maravilhas, mais novas com 200cv; de fábrica [... pós 2010?]. Assim sendo, estamos matutando... Hehehe.
[]s
Nossa... abri o topico agora e vi que sua "new" viatura ta bombando!! hehe... 4 páginas de elogios!! Tbm, nova do jeito que tá!!:shock: A foto do motor então!!..., parece de carro 0km!!
Cara... imagino que vc dormiu a primeira noite igual aqueles meninos que descobrem os "prazeres da vida" pela 1' vez!!:mrgreen: Waldir, acompanhei um tempão sua caçada, e sei que vc foi bastante atento a escolha do carro ideal. Me empolguei tanto com sua procura, que fui mordido tbm!! Já estou pensando em trocar a minha 2006 3.8l por uma "de cara nova" (Vc ja tava sabendo ne'!!!)
Amigão, curta muito seu carro, que na vida somos apenas passageiros, e a fila anda!! Quanto a muie'... ela deve de ta fazendo charminho, e tbm ja ta prevendo que agora nao tem quem te segure!! :dance: