Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2010, 09:00
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por jensen Ver Post
    Fiz também um vídeo que mostra a Pajerinho em ação. Foi de onde tirei as fotos do post anterior.

http://www.youtube.com/watch?v=BO5kkZvOewg&hd=1

Abs,

Show de bola!:palmas:
    Vários 4x4 e afins reunidos, putz... muito legal mesmo!:palmas:

Agora, me perdoem, mas segurança em primeiro lugar!:stop::concordo:

Acho que um evento daquela proporção, tantos participantes, deixaram a desejar absurdamente na questão SEGURANÇA.:stop:

Pessoal, cinto de segurança e capacete, todos sabem disso, segurança sempre tem que ser a prioridade.

Aquele cara que furou a fila com a gaiola, :putz:, com um camarada pendurado do lado de fora, cacildis.... :parede:, não... :parede:...:stop:.

Parabéns pelo evento, mas falharam na organização, na segurança do evento e de seus participantes... por favor, vamos evitar acidentes, vamos evitar a gravidade dos acidentes...:concordo:

Segurança em primeiro lugar sempre!

Abraços!

"Diga SIM ao uso obrigatório do capacete e cinto de segurança nas trilhas!":concordo:
  • 30/09/2010, 00:44
    Bruno Tedesco
    2 Anexo(s)
    L200 Outdoor
    Ae pessoal, mandado a contribuição da minha viatura.
    Espero que gostem, abraço.
  • 10/10/2010, 00:20
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por jensen Ver Post
    Fiz também um vídeo que mostra a Pajerinho em ação. Foi de onde tirei as fotos do post anterior.

http://www.youtube.com/watch?v=BO5kkZvOewg&hd=1

Abs,

Nossa... a irmazinha dela aqui ficou ate acanhada de tao limpinha!!:dance:
  • 10/10/2010, 00:23
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Show de bola!:palmas:
    Vários 4x4 e afins reunidos, putz... muito legal mesmo!:palmas:

Agora, me perdoem, mas segurança em primeiro lugar!:stop::concordo:

"Diga SIM ao uso obrigatório do capacete e cinto de segurança nas trilhas!":concordo:

O Junior tem razao!! Acidentes acontecem e seguranca tem que estar sempre em primeiro plano!
  • 10/10/2010, 00:28
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Tedesco Ver Post
    Ae pessoal, mandado a contribuição da minha viatura.
    Espero que gostem, abraço.

Gostei sim.. linda ela! Balneario Camboriu... bons momentos ja passei por ai!... Rancho Maria's....eita tempo bao!!!
  • 10/10/2010, 00:49
    Alefull
    4 Anexo(s)
    Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!
  • 10/10/2010, 01:00
    Alefull
    5 Anexo(s)
    Rodovia Castelo Branco km 198. Aqui p/ mim é parada obrigatoria, pois se come um maravilhoso Filé Parmegiana! Recomendo a todos!!

Já de "barriguinha" cheia, tirei mais umas fotos da pretinha!!

Agradeço aos foristas Waldir, Uxio e Mauro, a quem recorri a palpites e sugestoes, p/ a escolha e aquisiçao de minha viatura!! :palmas:

Vendedor de usados da MitNorth, Mauricio Aguilar tbm merece aplausos! :palmas: Muito prestativo, me atendeu de forma exemplar, me ajudando a resolver transferencia de seguro, e tudo mais!! Ainda sai de lá com a revisao de 10.000km feita no ato, por conta da empresa!:dance:

Lembrei de quando o Waldir chama as Pajerinhos de "viao", quando na estrada, peguei um trecho vazio e dei uma pisadinha a mais... Na ultima foto, "aqui nois mata a cobra e mostra o pau!" :concordo:
  • 10/10/2010, 01:18
    Mauro.SB
    :palmas::palmas::palmas: :mrgreen: Aêêê Alê... Melhor do que ver as fotos por aquele link é vê-las feitas por você !!!

Parabéns pelo aumento da frota :concordo:

Abraço e felicidades com a caranga nova !!!
  • 10/10/2010, 08:38
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Rodovia Castelo Branco km 198. Aqui p/ mim é parada obrigatoria, pois se come um maravilhoso Filé Parmegiana! Recomendo a todos!!

Já de "barriguinha" cheia, tirei mais umas fotos da pretinha!!

Parabéns, amigo :palmas::palmas:. A minha ansiedade era tanta que cheguei a telefonar para a tua residência, ontem. Fui informado que você "não estava". Eu imaginava o motivo da ausência. Agradeci e desliguei. Só falei que era um amigo :mrgreen:.

Citação:

Agradeço aos foristas Waldir, Uxio e Mauro, a quem recorri a palpites e sugestoes, p/ a escolha e aquisiçao de minha viatura!! :palmas:

Não fiz mais do que minha "obrigação" de páxonado por vião. Se o sujeito quer "montar" em vião, basta me ligar pedindo opinião. É Full na parada, mano... Hehehe. :palmas:

Citação:

Vendedor de usados da MitNorth, Mauricio Aguilar tbm merece aplausos! :palmas: Muito prestativo, me atendeu de forma exemplar, me ajudando a resolver transferencia de seguro, e tudo mais!! Ainda sai de lá com a revisao de 10.000km feita no ato, por conta da empresa!:dance:

No Rio, na loja Competi, onde comprei a minha, também acabei fazendo amizade com os proprietários da revenda [... pai e filho]. É bom deixar o "caminho pavimentado" para futuras necessidades; se é que me fiz entender :mrgreen:.

Citação:

Lembrei de quando o Waldir chama as Pajerinhos de "viao", quando na estrada, peguei um trecho vazio e dei uma pisadinha a mais... Na ultima foto, "aqui nois mata a cobra e mostra o pau!" :concordo:

Imagino que estar uma Full HPE, 3.8L, 250cv, na RCB é uma magavilha. Freio de mão tava "puxado", néra? :mrgreen:

Parabéns e muitas alegrias com o novo brinquedo. Um lembrete: Essa pode ficar para Shoppis e passeios, mas a caduca Hi-Li tem que botar na L-A-M-A. Aí na região tem fazendas; certo :mrgreen:?

[]s
  • 10/10/2010, 08:49
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Um lembrete: Essa pode ficar para Shoppis e passeios, mas a caduca Hi-Li tem que botar na L-A-M-A. Aí na região tem fazendas; certo :mrgreen:?

[]s

Grande Waldir :mrgreen:

Usarei seus sábios conselhos no próximo ano, agora que o cara aqui voltou a ser solteiro, enfim vou poder enfiar o pé na lama (Literalmente)...

Na virada do ano pretendo começar a montar uma "Caduquinha" (Espero que com a ajuda de vocês) e do meu advogado, que por coincidência também é um apaixonado pelo assunto... Tem Willys, Engesa e Troller :shock: :shock: :shock: !!! Esse gosta... :mrgreen:

Mas vou de pajerinho das quadradas tipo as Tamiya RC !!! Tô querendo uma verde metálica escura, logo, logo começo a fuçar...

Vâmo pra vida again !!! :rolleyes:

Abraço,
  • 10/10/2010, 11:11
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Grande Waldir :mrgreen:

Usarei seus sábios conselhos no próximo ano, agora que o cara aqui voltou a ser solteiro, enfim vou poder enfiar o pé na lama (Literalmente)...

Na virada do ano pretendo começar a montar uma "Caduquinha" (Espero que com a ajuda de vocês) e do meu advogado, que por coincidência também é um apaixonado pelo assunto... Tem Willys, Engesa e Troller :shock: :shock: :shock: !!! Esse gosta... :mrgreen:

Mas vou de pajerinho das quadradas tipo as Tamiya RC !!! Tô querendo uma verde metálica escura, logo, logo começo a fuçar...

Vâmo pra vida again !!! :rolleyes:

Abraço,

Êita, quer dizer que o amigo tem planos para "enfiar o pé na jaca"? Beleza, Mauro. Rapá, esses jipinhos caducos são valentes bagaraio. No caso das V6, seja 3.0L, 150cv, seja 3.5L, 202cv, para as trilhas e afins são carros muito bons. Basta "liftar" com pneus 33", preferencialmente, BF MUD TERRAIN e meter o jipinho na bagaça.

Se o sujeito quer ir um pouco "além" [... copyright by Paulo_CW], instala proteções under engine e para o tanque de combustível, troca os PC e estribos e mete bronca. Um bom guincho, completa a festa :concordo::mrgreen:. Não esquece de proteger o "pulmão" do brinquedo; coloca um "cachimbo" Snorkel, púmôtô num bêbêH2O... hehehe.

:concordo::concordo:

[]s
  • 10/10/2010, 14:38
    sarias
    Parabens Alefull!!!!!! Muito bonito teu novo brinquedo!!!!!
    Te desejo muitas alegrias com ele, e sobre tudo, muita lama!!!!

Abraço,

sarias.

Citação:

Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:15.