x
Convex Datacenter
Página 28 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1365

Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    Fiz também um vídeo que mostra a Pajerinho em ação. Foi de onde tirei as fotos do post anterior.

Abs,
    Show de bola!
    Vários 4x4 e afins reunidos, putz... muito legal mesmo!

Agora, me perdoem, mas segurança em primeiro lugar!

Acho que um evento daquela proporção, tantos participantes, deixaram a desejar absurdamente na questão SEGURANÇA.

Pessoal, cinto de segurança e capacete, todos sabem disso, segurança sempre tem que ser a prioridade.

Aquele cara que furou a fila com a gaiola, , com um camarada pendurado do lado de fora, cacildis.... , não... ....

Parabéns pelo evento, mas falharam na organização, na segurança do evento e de seus participantes... por favor, vamos evitar acidentes, vamos evitar a gravidade dos acidentes...

Segurança em primeiro lugar sempre!

Abraços!

"Diga SIM ao uso obrigatório do capacete e cinto de segurança nas trilhas!"
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

L200 Outdoor

Ae pessoal, mandado a contribuição da minha viatura.
    Espero que gostem, abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0075.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0076-2.jpg  
    L200 OUTDOOR HPE

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    Fiz também um vídeo que mostra a Pajerinho em ação. Foi de onde tirei as fotos do post anterior.

Abs,
    Nossa... a irmazinha dela aqui ficou ate acanhada de tao limpinha!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Show de bola!
    Vários 4x4 e afins reunidos, putz... muito legal mesmo!

Agora, me perdoem, mas segurança em primeiro lugar!

"Diga SIM ao uso obrigatório do capacete e cinto de segurança nas trilhas!"
    O Junior tem razao!! Acidentes acontecem e seguranca tem que estar sempre em primeiro plano!

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Tedesco Ver Post
    Ae pessoal, mandado a contribuição da minha viatura.
    Espero que gostem, abraço.

Gostei sim.. linda ela! Balneario Camboriu... bons momentos ja passei por ai!... Rancho Maria's....eita tempo bao!!!

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01983.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01985.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01986.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01987.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Rodovia Castelo Branco km 198. Aqui p/ mim é parada obrigatoria, pois se come um maravilhoso Filé Parmegiana! Recomendo a todos!!

Já de "barriguinha" cheia, tirei mais umas fotos da pretinha!!

Agradeço aos foristas Waldir, Uxio e Mauro, a quem recorri a palpites e sugestoes, p/ a escolha e aquisiçao de minha viatura!!

Vendedor de usados da MitNorth, Mauricio Aguilar tbm merece aplausos! Muito prestativo, me atendeu de forma exemplar, me ajudando a resolver transferencia de seguro, e tudo mais!! Ainda sai de lá com a revisao de 10.000km feita no ato, por conta da empresa!

Lembrei de quando o Waldir chama as Pajerinhos de "viao", quando na estrada, peguei um trecho vazio e dei uma pisadinha a mais... Na ultima foto, "aqui nois mata a cobra e mostra o pau!"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02003.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02000.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01999.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02013.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02016.jpg  
    4X4 Brasil

Thumbs up

Aêêê Alê... Melhor do que ver as fotos por aquele link é vê-las feitas por você !!!

Parabéns pelo aumento da frota

Abraço e felicidades com a caranga nova !!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Rodovia Castelo Branco km 198. Aqui p/ mim é parada obrigatoria, pois se come um maravilhoso Filé Parmegiana! Recomendo a todos!!

Já de "barriguinha" cheia, tirei mais umas fotos da pretinha!!
    Parabéns, amigo . A minha ansiedade era tanta que cheguei a telefonar para a tua residência, ontem. Fui informado que você "não estava". Eu imaginava o motivo da ausência. Agradeci e desliguei. Só falei que era um amigo .

Agradeço aos foristas Waldir, Uxio e Mauro, a quem recorri a palpites e sugestoes, p/ a escolha e aquisiçao de minha viatura!!

Não fiz mais do que minha "obrigação" de páxonado por vião. Se o sujeito quer "montar" em vião, basta me ligar pedindo opinião. É Full na parada, mano... Hehehe.

Vendedor de usados da MitNorth, Mauricio Aguilar tbm merece aplausos! Muito prestativo, me atendeu de forma exemplar, me ajudando a resolver transferencia de seguro, e tudo mais!! Ainda sai de lá com a revisao de 10.000km feita no ato, por conta da empresa!

No Rio, na loja Competi, onde comprei a minha, também acabei fazendo amizade com os proprietários da revenda [... pai e filho]. É bom deixar o "caminho pavimentado" para futuras necessidades; se é que me fiz entender .

Lembrei de quando o Waldir chama as Pajerinhos de "viao", quando na estrada, peguei um trecho vazio e dei uma pisadinha a mais... Na ultima foto, "aqui nois mata a cobra e mostra o pau!"

Imagino que estar uma Full HPE, 3.8L, 250cv, na RCB é uma magavilha. Freio de mão tava "puxado", néra?

Parabéns e muitas alegrias com o novo brinquedo. Um lembrete: Essa pode ficar para Shoppis e passeios, mas a caduca Hi-Li tem que botar na L-A-M-A. Aí na região tem fazendas; certo ?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Um lembrete: Essa pode ficar para Shoppis e passeios, mas a caduca Hi-Li tem que botar na L-A-M-A. Aí na região tem fazendas; certo ?

[]s
    Grande Waldir

Usarei seus sábios conselhos no próximo ano, agora que o cara aqui voltou a ser solteiro, enfim vou poder enfiar o pé na lama (Literalmente)...

Na virada do ano pretendo começar a montar uma "Caduquinha" (Espero que com a ajuda de vocês) e do meu advogado, que por coincidência também é um apaixonado pelo assunto... Tem Willys, Engesa e Troller !!! Esse gosta...

Mas vou de pajerinho das quadradas tipo as Tamiya RC !!! Tô querendo uma verde metálica escura, logo, logo começo a fuçar...

Vâmo pra vida again !!!

Abraço,

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Grande Waldir

Usarei seus sábios conselhos no próximo ano, agora que o cara aqui voltou a ser solteiro, enfim vou poder enfiar o pé na lama (Literalmente)...

Na virada do ano pretendo começar a montar uma "Caduquinha" (Espero que com a ajuda de vocês) e do meu advogado, que por coincidência também é um apaixonado pelo assunto... Tem Willys, Engesa e Troller !!! Esse gosta...

Mas vou de pajerinho das quadradas tipo as Tamiya RC !!! Tô querendo uma verde metálica escura, logo, logo começo a fuçar...

Vâmo pra vida again !!!

Abraço,
    Êita, quer dizer que o amigo tem planos para "enfiar o pé na jaca"? Beleza, Mauro. Rapá, esses jipinhos caducos são valentes bagaraio. No caso das V6, seja 3.0L, 150cv, seja 3.5L, 202cv, para as trilhas e afins são carros muito bons. Basta "liftar" com pneus 33", preferencialmente, BF MUD TERRAIN e meter o jipinho na bagaça.

Se o sujeito quer ir um pouco "além" [... copyright by Paulo_CW], instala proteções under engine e para o tanque de combustível, troca os PC e estribos e mete bronca. Um bom guincho, completa a festa . Não esquece de proteger o "pulmão" do brinquedo; coloca um "cachimbo" Snorkel, púmôtô num bêbêH2O... hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Parabens Alefull!!!!!! Muito bonito teu novo brinquedo!!!!!
    Te desejo muitas alegrias com ele, e sobre tudo, muita lama!!!!

Abraço,

sarias.

Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem