x
Convex Datacenter
Página 24 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1365
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    Waldir tem que mandar sim a cental para SP, mandei a minha e no outro dia ele enviou de volta para mim, chegando aqui foi so plugar no carro colocar no lugar rodar e alegrias, realmente o carro fica bem mais forte,na minha ainda abri a westgate da turbina, porém ele não recomenda. Coloquei também os amortecedores da bilsten, deixaram o que ja era bom na areia ou terra batida melhor.
    Carlos, ouvi dizer que a turbina das 200cv de fábrica, e' do tipo TGV. Vc saberia me dizer?? Será que da diferença de torque, em repotencializar uma 165cv e outra 200cv ambas p/ 240cv? Que motor era a sua original?

Ahh...FOTOS da Branquinha... QUEREMOS FOTOS!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Nossa... abri o topico agora e vi que sua "new" viatura ta bombando!! hehe... 4 páginas de elogios!! Tbm, nova do jeito que tá!! A foto do motor então!!..., parece de carro 0km!!
    Eu avisei. O carro está melhor do que as imagens. Depois, vou caprichar um pouco mais no Photoshop .

Cara... imagino que vc dormiu a primeira noite igual aqueles meninos que descobrem os "prazeres da vida" pela 1' vez!! Waldir, acompanhei um tempão sua caçada, e sei que vc foi bastante atento a escolha do carro ideal.
    É verdade, Ale. Rapá, foi uma longa peregrinação. Comprar um carro desse padrão requer muita pesquisa e cuidados. Teus incentivos [... as fotos e os links que você enviou] ajudaram bastante. Aquelas perguntas do tipo "e aí, Waldir, já comprou?"

Me empolguei tanto com sua procura, que fui mordido tbm!! Já estou pensando em trocar a minha 2006 3.8l por uma "de cara nova" (Vc ja tava sabendo ne'!!!)

Tô sabendo sim. E "aquela" da agência paranaense; não gostou? Não gostou? Tens uma semana para comprar .

Amigão, curta muito seu carro, que na vida somos apenas passageiros, e a fila anda!! Quanto a muie'... ela deve de ta fazendo charminho, e tbm ja ta prevendo que agora nao tem quem te segure!!
    É isso mesmo. A patroa ainda tá resmungando, mas ontem ela deu uma voltinha e começou a "abrir" um sorriso discreto. Acredito que, dentro de uma semana; no máximo, ela voltará às CNTP [condições normais de temperatura e pressão"].

PS: Li tua MP. Quando estiver com tempo livre, aprume um dos viões [... quem sabe, uma 3 Doors, DIESEL?] pros lados de cá, para molhar as "partes fracas" de água salgada... Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

L200 Triton

De Expedição com os amigos da Trailway, pela Cordillera de los Andes (Argentina), Deserto de Atacama (Chile) e Salar de Uyuni (Bolivia). E pegando -10 graus a 4,000 m.s.n.m.

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01206.jpg

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01349.jpg

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01473.jpg

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01577.jpg

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01617.jpg

Show as fotos, parabens sarias!!!

Muito obrigado meu amigo!!!

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Show as fotos, parabens sarias!!!

Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    De Expedição com os amigos da Trailway, pela Cordillera de los Andes (Argentina), Deserto de Atacama (Chile) e Salar de Uyuni (Bolivia). E pegando -10 graus a 4,000 m.s.n.m.
    Nota 10 Sarias, muito bacana essa expedição... Sua penúltima foto está de capa de revista, de tanta areia confunde até se a pkp está envelopada... Ela é prata né ?

Muito obrigado Mauro.SB!!!
    Ela é prata sim, e não esta envelopada. Era "só" sujeira... A poeira, areia, sal, etc que a gente pegou, não é brincadeira.

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Sarias, vc me despertou nesse momento um dos 7 pecados, ... a inveja!! ...mas foi no bom sentido!! Putz.... que loucura!! Se vc não tirasse tirado aquela foto do Comp. de Bordo e viesse me contar dos -10" C a 4.000 mt, eu ia achar que cv arredondou os números!! Parabéns...
    Vcs abrirarm um tópico relatando detalhes dessa viagem??

Muito obrigado Alefull!!!!
    Não abrimos topico para a viagem, não.
    Mas me diz o que voce gostaria de saber e te respondo ou por MP ou por e-mail, para não bagunçar este topico.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Saria,

A foto 244958 tá espetacular! Parabéns!

Depois, com calma e tempo, vá fazendo um relato dessa viagem, sem esquecer de colocar mais fotos!

Pretendo ir a São Paulo no feriadão de 02/11 para visitar o Salão do Automóvel, e caso esteja por aí, será um prazer te conhecer, e ouvir os relatos dessa viagem vendo essas fotos, né Alefull?

Abs,

Uxío

_

Muito obrigado Uxío!!!
    Estou querendo ir ao Salão do Automóvel, mas ainda não posso confirmar por causa de algumas viagens a trabalho que preciso fazer.
    Mas vamos nos falando por aqui para ver se conseguimos nos encontrar. Para mim tambem será um prazer e uma honra conhecer vocês!

Grande abraço,

sarias.

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pretendo ir a São Paulo no feriadão de 02/11 para visitar o Salão do Automóvel, e caso esteja por aí, será um prazer te conhecer, e ouvir os relatos dessa viagem vendo essas fotos, né Alefull? _
    Uxio, eu ia até te mandar um MP falando sobre o salão. Falamos muito de irmos e encontrarmos por lá, mas tenho um probleminha. Eu vou apenas no dia 03 de novembro, que por ser no meio da semana, compensará por ser um dia de movimento baixo, porque só quem ja foi em um sábado, domingo ou feriado, sabe como é!! Uma briga de corpos para poder chegar próximo dos bólidos!! Imaginem eu então, que ocupo o espaço físico de 3 pessoas!! Estou indo junto com um amigo cadeirante, e segundo ele se formos em dias movimentados, ele só conseguirá ver as bundas dos visitantes..hehe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem