x
Convex Datacenter
Página 29 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1365
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Sarias, obrigado!!

Valdir, meu filho me deu o recado! cheguei so' de noite!

Mauro, ja que ta querendo bota o pe' na jaca, comeca a dar uma espiadinha no que tem no mercado. Eu ja vou comecar a te cutucar desde ja!! Aqui e' assim, um tormenta o outro p/ ver no que vai dar!!

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?revend=S&tresquatro=on&seteoito=on& cincoseis=on&orig=A&portas=2&anoinicial=1997&part= S&foto=S&comb=Gasolina&marca=26&novezero=on&anofin al=2000&umdois=on&modelo=727

Ahh.. ontem andando pelas ruas centrais de SP, vi varias viaturas 4x4 todas equipadas com lift, pneus, adesivos. Devem ter ido a algum encontro ou trilha por perto.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Quando o garoto falou eu notei que não era você . Então, eu disse: "Fala que foi o Waldir". Imaginava que você estava "em viagem, a negócios".

Rapá, o "69" passou por aqui com a família e amigos. Foram para Maceió, nas Alagoas. Almoçamos juntos na sexta-feira. O homi não deixou eu ga$tar nadica ; só que esqueceu um chaveiro Mit que trouxe das Óropas, prêu . O "garoto" come que é uma onça! Um leão faminto!

Bom, para "não perder a viagem", vou anexar umas fotinhas. Sei que gosto é algo muito pessoal, mas o acabamento da Full é muito bom. Esses detalhes que parecem madeira, principalmente o design do console e mais algumas partes, fazem eu babar .

Destaque tumém para o close das minhas "intimidades" [... canelas bronzeadas e as inseparáveis alpargatas de couro, feitas artesanalmente, de um nelore PO, que estava "subindo" mais do que o dono, nas vaquinhas, lá na roça -foto 3 ] .

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_close-030.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_close-038.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_close-097.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_close-104.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_close-013.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post

Mauro, ja que ta querendo bota o pe' na jaca, comeca a dar uma espiadinha no que tem no mercado. Eu ja vou comecar a te cutucar desde ja!! Aqui e' assim, um tormenta o outro p/ ver no que vai dar!!
    Sei que a intenção é nobre, agradeço, mas muita calma nessa hora ... Quando casa é aquela coisa de meu bem... Quando separa são os MEUS BENS , a bichinha tá querendo a carne, o osso e se der o sangue bebe também .

Deixa meu advogado me tirar dessa pendenga, que aí sim eu vou querer essa consultoria VIP. Daqui até o Natal estarei 100% tomado e na 1a. quinzena de Dezembro vou fazer um tour a trabalho pela Ásia, ou seja... Pé na lama só em 2011, mas o importante é ter objetivos esse é o próximo com certeza.

Valeu, abraços...

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!
    Ale, zóiando atentamente as imagens, percebi uma sacola personalizada "Kinpai"; terceira foto da Fullzinha. Homi, quando você retornar a Maringá, diz pro gerente que tem um amigo no NE que é doido por Pajero e bag; tumém . Acaso não tenha nova, pode ser a tua usada ; claro, desde que não esteja rasgada .

[]s

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ale, zóiando atentamente as imagens, percebi uma sacola personalizada "Kinpai"; terceira foto da Fullzinha. Homi, quando você retornar a Maringá, diz pro gerente que tem um amigo no NE que é doido por Pajero e bag; tumém . Acaso não tenha nova, pode ser a tua usada ; claro, desde que não esteja rasgada .

[]s

Pode deixar Waldir, vou pleitiar um bag p/ vc, nem que eu precise ficar de joelhos!! ... Ja a minha usada, ganhei junto a Pajero Full GLS 2009 que comprei la."alias, uma das poucas e ultimas GLS 2009 que vieram p/ o Brasil". Junto com a mochila veio tbm um necessaire, um jogo de toalhas, carteira e porta moedas! . Hammm.. o da foto sou eu viu!!! Melhor do que sou, nao fico, ABESTADO!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-06-junho-1-.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-06-junho-12-.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-06-junho-6-.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-06-junho-21-.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-06-junho-22-.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Rapá, sobre a bag eu falei brincando, mas quando voltar na Kinpai, não precisa ser usada; pode ser uma novinha . Homi, pelo visto, as concessionárias paranaenses tratam bem os clientes, hein? Por aqui, só cafezinho .

Ale, a terceira foto me deixou intrigado. O amigo é a cópia fiel do Tiririca. Perfeito .

[]s

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!
    Rapá,

Só desejo muitos momentos de alegria e prazer com sua nova máquina! Parabéns mesmo! Tá lindona!

As fotos estão show!

Faz um agrado ao povo daqui do fórum, e bota na lama! Nem que seja aquele barro bem ralinho, que sai na primeira garoa!

Curta bastante!

Rapá, o "69" passou por aqui com a família e amigos. Foram para Maceió, nas Alagoas. Almoçamos juntos na sexta-feira. O homi não deixou eu ga$tar nadica ; só que esqueceu um chaveiro Mit que trouxe das Óropas, prêu . O "garoto" come que é uma onça! Um leão faminto!
    Finalmente, pela primeira vez, conheci pessoalmente um forista do 4x4 Brasil. E não poderia ter sido melhor!

Pra quem não conhece o Waldir, vou dar umas dicas:

1) Não atende o celular de jeito nenhum. Nem adiantar ligar trocentas vezes. Se quiser falar com ele, antes tem que mandar um pombo-correio, sinal de fumaça, etc., para avisar a ele para atender o celular!

2) O ômi é magro dimais da conta sô. Ô coitado! É pura pele e osso! Num tem nadica de massa muscular! Nem dando 20 carangueijos pra ele comer, regados com duas dúzias de loiras geladas, ele conseguiu engordar 2 gramas!

3) Gosta dimais da conta de prosear, e se tiver Pajero no assunto, aí é que desanda a falar! O ômi é doidim por Pajero!

4) É dono Pajerim full prata mais bonito de Aracaju. O carro é uma belezura!

Waldir, saiba que fiquei muito grato pela sua presença e lamento ter "esquecido" teu chaveiro. Descobri em Maceió que o chaveiro tinha caído por dentro da mala, e por isso que não achei.

Vê se atende o celular ômi, que já te liguei 3 vezes!

Abração,

Uxío

_

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Finalmente, pela primeira vez, conheci pessoalmente um forista do 4x4 Brasil. E não poderia ter sido melhor!

Pra quem não conhece o Waldir, vou dar umas dicas:

1) Não atende o celular de jeito nenhum. Nem adiantar ligar trocentas vezes. Se quiser falar com ele, antes tem que mandar um pombo-correio, sinal de fumaça, etc., para avisar a ele para atender o celular!
    Atender celular? Quando vi que o DDD era 71, me fiz de morto . Homi, deixa de munganga. Depois da oitava ligação eu atendi; sorry ... Hehehe.

2) O ômi é magro dimais da conta sô. Ô coitado! É pura pele e osso! Num tem nadica de massa muscular! Nem dando 20 carangueijos pra ele comer, regados com duas dúzias de loiras geladas, ele conseguiu engordar 2 gramas!

Engordar é luxo . Rapá, nasci na roça. Fui criado comendo espiga de milho, rapadura, fubá e carne seca. Vivia caminhando pelas estradas; no mato. By foot. Naquela época, ainda não tinha Pajero Full .

3) Gosta dimais da conta de prosear, e se tiver Pajero no assunto, aí é que desanda a falar! O ômi é doidim por Pajero!

Igualmente, "69". Aqui no fórum tenho sólidas amizades. Compre uma Pajero prêu, quinóis fica friends... Hehehe. Falar de Pajero? Sósifô caduca, "seis canecos" [... beeebe bagaraio, mas é meu xodó!] ou Full

4) É dono Pajerim full prata mais bonito de Aracaju. O carro é uma belezura!

Aprendi. Agora vou escrever no masculino. O Pajero, né? Brigadão, o vião tá show .

Waldir, saiba que fiquei muito grato pela sua presença e lamento ter "esquecido" teu chaveiro. Descobri em Maceió que o chaveiro tinha caído por dentro da mala, e por isso que não achei.

Considere recíproca a minha satisfação. Apesar do pouco tempo, mas foi o suficiente para constatar quiôcê devorou dezesseis pastéis, nove caranguejos e sete litros de cerveja. Depois que foi servio o almoço, o homi ficou mudo .

Deixa de munganga e providencia o embarque do "meu" chaveiro. Aí em SSA tem Sedex 10 segundos?

Vê se atende o celular ômi, que já te liguei 3 vezes!

Abração,

Uxío

_
    Atender celular? Hoje ou amanhã. Busy .

[]s

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Ale, a terceira foto me deixou intrigado. O amigo é a cópia fiel do Tiririca. Perfeito .

[]s
    Na verdade to uma cruza de "corpinho" do Ronaldo Fenômeno "em época de afastamento" c/ rostinho de Tiririca! Pior que tá, não fica! kkk

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal, encontrei em São Paulo um Elefante Branco com bolinhas cor de rosa!!
    E' quase isso... e' que com tantos anos de Mit ainda nao tinha visto ao vivo a versão que veio com o som da Rockford Fosgate. Veio somente em algumas Pajero FULL HPE 5p 2009 "apenas de cor preta c/ interior claro!". O multimidia nesse caso foi eliminado no Brasil, mas na Europa existe um multimidia da Fosgate.

Esse assunto ja tinha sido abordado em outro topico, quando o forista CACOK explicava sobre esse modelo ao UXIO. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...osgate&page=17

Bom... ja que não da' p/ vcs escutarem o som, pelo menos temos fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01972.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01973.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01977.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc01978.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Olá Pessoal, aí vai fotos da minha valente Pajero véia, que continua aquentado os trancos com valentia... Nessas "naves" você pode confiar!
    Abraço a todos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc03168.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc03202.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc03203.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc03146.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc03180.jpg  
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, encontrei em São Paulo um Elefante Branco com bolinhas cor de rosa!!
    E' quase isso... e' que com tantos anos de Mit ainda nao tinha visto ao vivo a versão que veio com o som da Rockford Fosgate. Veio somente em algumas Pajero FULL HPE 5p 2009 "apenas de cor preta c/ interior claro!". O multimidia nesse caso foi eliminado no Brasil, mas na Europa existe um multimidia da Fosgate.

Esse assunto ja tinha sido abordado em outro topico, quando o forista CACOK explicava sobre esse modelo ao UXIO. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...osgate&page=17

Bom... ja que não da' p/ vcs escutarem o som, pelo menos temos fotos.
    Ô inveja!

Gostei do acabamento da porta traseira.

Segue abaixo a distribuição dos 12 alto-falantes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-premium-sound-b.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-som-premium.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem