x
Convex Datacenter
Página 20 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1365
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Êita, será que o povo vai bronquear, porque postei fotos de carros NÃO Mitsubishi? Vale o espírito jipeiro, né Ale? Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita, será que o povo vai bronquear, porque postei fotos de carros NÃO Mitsubishi? Vale o espírito jipeiro, né Ale? []s
    Hahaha....aqui a casa é sua... pode ter todas as marcas do mundo, mas de preferência acompanhando nossas Mit's. hehe. Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?

Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.
    Ah...mas isso vou cobrar, com certeza! Se demorar, "periga" eu subir o Brasil, sentido nordeste p/ ver "in loco"
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Foto da antiga Savana!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-imagem006.jpg  
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Minha Tr4 2006 AT, peguei essa semana... Como dizem por aí, só alegria!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-tr4-00.jpg  

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Minha Tr4 2006 AT, peguei essa semana... Como dizem por aí, só alegria!
    Pelo menos pelas fotos, muito inteira.

Parabéns!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Uxío, ainda estou treinando, mas é muito legal. Essa foto do site é justamente da trilha de Capela, localizade próxima à Aracaju. A caduca passou bem nesse [quase] pântano, mas porque eu estava na décima ou décima primeira posição, na fila dos quase quarenta veículos. A "coisa" foi piorando; a maioria "ficou". Foi aí que o guincho entrou em ação, para ajudar os parceiros jipeiros para sair do enrosco.

Na maior parte da trilha, qualquer veículo 4x4 passaria, mas o "batente-degraus" do rio, alguns quilômetros após essa passagem do pequeno pântano [... onde ajudei a tirar uma picape Ranger e outra Pajerinho], vários carros precisaram ser rebocados pelo tratorzão.

Quer conhecer a caduca? Beleza; somos vizinhos. Você está na Europa, né? Retornando ao Brasil, a gente combina .

Foto 1: a minha Pajerin, depois de atravessar, pronta para entrar em ação-guincho;
    Foto 2 e 3: um Trollher valente;
    Foto 4: a Ranger que "ficou" e precisou dos "serviços especiais" da caduca;
    Foto 5: o rio, aquele das fotos anteriores. A Pajerin não subiu o batente [... pneus AT!]; precisei do tratorzão.

[]s
    Valeu Waldir,

Quando eu voltar a Salvador, e assim que tiver um tempinho, entro em contato contigo e acertamos esse encontro. Quero conhecer a "Caduca", e se possível fazendo essa mesma trilha de Capela, ok?

Abs,

Uxío

_

Brigadão, sarias. Rapá, esse jipinho é meu xodó. A patroa fica resmungando e eu me faço de "morto". Tô "amansando" a fera, pávê séla "libera" o dindin prêu comprar um "brôquêi"... Hehehe.

Mais algumas fotinhas para animar o povo:

Foto 1: O Warn 9500Ti, antes da estréia;
    Foto 2: Aquecendo o motor para o "passeio";
    Foto 3: Marketing da Warn e do fórum;
    Foto 4: Close dos Rocker Sliders [... agora, pode encostar nos barrancos];
    Foto 5: Posando no brinquedão.

[]s

Waldir, vendo as fotos não tive como não comentar.

Sua Pajerinho está sensacional! Parabéns!
    E o melhor, bem montada e melhor aproveitada.

Abs e boas trilhas

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?
    Rapá, sabemos que as Pajerins são veículos fortes, mas tenho amigos que têm Troller T4 NGD 3.0L, 163cv, "chipados" para 240cv. Putz, os jipões são show tumém.

Ah...mas isso vou cobrar, com certeza! Se demorar, "periga" eu subir o Brasil, sentido nordeste p/ ver "in loco"
    Ôpa, estou esperando. Se vier de vião, te empresto a caduca, carro conômico dimais... Hehehe.

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu Waldir,

Quando eu voltar a Salvador, e assim que tiver um tempinho, entro em contato contigo e acertamos esse encontro. Quero conhecer a "Caduca", e se possível fazendo essa mesma trilha de Capela, ok?

Abs,

Uxío

_
    Beleza. Quando você retornar às terras tupiniquins, a gente combina algo. Se você já estiver "montando" numa Full zerada, é mió deixá-la na garagem para não arranhar . Para isso, a caduca já tá pronta... Hehehe.

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post

Abs e boas trilhas
    Brigadão, Arthur. O jipinho tá quase "no jeito". Uso mas sou criterioso na manutenção. Depois da trilha, lavagem geral, "inspeção" [... diferenciais, engine e tal]. Filtro de ar K&N, óleo Magnatec recomendado e gasosa da boa .

[]s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?
    Rapá, sabemos que as Pajerins são veículos fortes, mas tenho amigos que têm Troller T4 NGD 3.0L, 163cv, "chipados" para 240cv. Putz, os jipões são show tumém.

Ôpa, estou esperando. Se vier de vião, te empresto a caduca, carro conômico dimais... Hehehe. Páviajá, sósifô minha Hilux AT ou uma Full 3Dd.

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu Waldir,

Abs,

Uxío

_
    Beleza. Quando você retornar às terras tupiniquins, a gente combina algo. Se você já estiver "montando" numa Full zerada, é mió deixá-la na garagem para não arranhar . Para isso, a caduca já tá pronta... Hehehe.

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post

Abs e boas trilhas
    Brigadão, Arthur. O jipinho tá quase "no jeito". Uso mas sou criterioso na manutenção. Depois da trilha, lavagem geral, "inspeção" [... diferenciais, engine e tal]. Filtro de ar K&N, óleo Magnatec recomendado e gasosa da boa .

[]s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Cadê [mais] fotos dos brinquedos? Tem Pajero "camuflada" de carro de Shopis, né? Moçada, esses brinquedos são lindos. Vamos fotografar e postar. O tópico não pode parar.

E, há quinze dias atrás, após o up grade [... saiu a carenagem original, entrou um Kit by 4WD_FW]...

[]s
    Legal Waldir....
    Mais uma Pajero pronta pra trilha.... se vc tivesse aqui pela região fria do sul.... já não ia mais aparecer fotos dela limpinha....kkkkkk
    Capricha na sujeira.... q é bonito de ver.... e para de ficar postando foto de vc fazendo pose né... cruz credo...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Legal Waldir....
    Mais uma Pajero pronta pra trilha.... se vc tivesse aqui pela região fria do sul.... já não ia mais aparecer fotos dela limpinha....kkkkkk
    Pois é Paulo, aos poucos estou me enturmando. Sem dúvidas, se eu morasse perto dôcê a minha caduca ficaria beem mais suja... Hehehe.

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Capricha na sujeira.... q é bonito de ver.... e para de ficar postando foto de vc fazendo pose né... cruz credo...
    Imprimiu? Aproveitando: Os BF AT são "inadequados" para o barro. Tenho o jogo de rodas original, aro 16. Dê uma dica de size prêu encomendar reacapados, que fiquem próximos dos 33. Seriam quais?

[]s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Os BF AT são "inadequados" para o barro. Tenho o jogo de rodas original, aro 16. Dê uma dica de size prêu encomendar reacapados, que fiquem próximos dos 33. Seriam quais?
    []s
    Para de sofrer com esses AT....
    Recapa os 265 mesmo... dependendo do desenho, quase chegam ao tamanho de 33" e com uma ótima relação de custo/benifício... e veja q se vc medir de fato a um 33".... a maioria deles não chega nisso naum...
    Os 285 recapados ficam bons pra KCT... 34"... o problema fica no custo, ae vai do teu bolso.... aqui carcaça 285 (parte cara) + recape fica em uns 550,00...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem