Êita, será que o povo vai bronquear, porque postei fotos de carros NÃO Mitsubishi? Vale o espírito jipeiro, né Ale? Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.
[]s
Versão Imprimível
Êita, será que o povo vai bronquear, porque postei fotos de carros NÃO Mitsubishi? Vale o espírito jipeiro, né Ale? Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.
[]s
Hahaha....aqui a casa é sua... pode ter todas as marcas do mundo, mas de preferência acompanhando nossas Mit's. hehe. Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?
Ah...mas isso vou cobrar, com certeza! Se demorar, "periga" eu subir o Brasil, sentido nordeste p/ ver "in loco"Citação:
Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.
Foto da antiga Savana!!
Minha Tr4 2006 AT, peguei essa semana... Como dizem por aí, só alegria!
Rapá, sabemos que as Pajerins são veículos fortes, mas tenho amigos que têm Troller T4 NGD 3.0L, 163cv, "chipados" para 240cv. Putz, os jipões são show tumém.
Ôpa, estou esperando. Se vier de vião, te empresto a caduca, carro conômico dimais... Hehehe.
Beleza. Quando você retornar às terras tupiniquins, a gente combina algo. Se você já estiver "montando" numa Full zerada, é mió deixá-la na garagem para não arranhar :mrgreen:. Para isso, a caduca já tá pronta... Hehehe.
Brigadão, Arthur. O jipinho tá quase "no jeito". Uso mas sou criterioso na manutenção. Depois da trilha, lavagem geral, "inspeção" [... diferenciais, engine e tal]. Filtro de ar K&N, óleo Magnatec recomendado e gasosa da boa :concordo:.
[]s
Rapá, sabemos que as Pajerins são veículos fortes, mas tenho amigos que têm Troller T4 NGD 3.0L, 163cv, "chipados" para 240cv. Putz, os jipões são show tumém.
Ôpa, estou esperando. Se vier de vião, te empresto a caduca, carro conômico dimais... Hehehe. Páviajá, sósifô minha Hilux AT ou uma Full 3Dd:pensativo:.
Beleza. Quando você retornar às terras tupiniquins, a gente combina algo. Se você já estiver "montando" numa Full zerada, é mió deixá-la na garagem para não arranhar :mrgreen:. Para isso, a caduca já tá pronta... Hehehe.
Brigadão, Arthur. O jipinho tá quase "no jeito". Uso mas sou criterioso na manutenção. Depois da trilha, lavagem geral, "inspeção" [... diferenciais, engine e tal]. Filtro de ar K&N, óleo Magnatec recomendado e gasosa da boa :concordo:.
[]s
Legal Waldir.... :palmas::palmas:
Mais uma Pajero pronta pra trilha.... se vc tivesse aqui pela região fria do sul.... já não ia mais aparecer fotos dela limpinha....kkkkkk
Capricha na sujeira.... q é bonito de ver.... e para de ficar postando foto de vc fazendo pose né... cruz credo...:mrgreen:
Pois é Paulo, aos poucos estou me enturmando. Sem dúvidas, se eu morasse perto dôcê a minha caduca ficaria beem mais suja... Hehehe.
Imprimiu? :mrgreen::mrgreen: Aproveitando: Os BF AT são "inadequados" para o barro. Tenho o jogo de rodas original, aro 16. Dê uma dica de size prêu encomendar reacapados, que fiquem próximos dos 33. Seriam quais?
[]s
Para de sofrer com esses AT....
Recapa os 265 mesmo... dependendo do desenho, quase chegam ao tamanho de 33" e com uma ótima relação de custo/benifício... e veja q se vc medir de fato a um 33".... a maioria deles não chega nisso naum...
Os 285 recapados ficam bons pra KCT... 34"... o problema fica no custo, ae vai do teu bolso.... aqui carcaça 285 (parte cara) + recape fica em uns 550,00...