Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2010, 10:04
    Waldir Carlos
    Êita, será que o povo vai bronquear, porque postei fotos de carros NÃO Mitsubishi? Vale o espírito jipeiro, né Ale? Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.

[]s
  • 22/08/2010, 10:47
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita, será que o povo vai bronquear, porque postei fotos de carros NÃO Mitsubishi? Vale o espírito jipeiro, né Ale? []s

Hahaha....aqui a casa é sua... pode ter todas as marcas do mundo, mas de preferência acompanhando nossas Mit's. hehe. Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?

Citação:

Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.
    Ah...mas isso vou cobrar, com certeza! Se demorar, "periga" eu subir o Brasil, sentido nordeste p/ ver "in loco"
  • 22/08/2010, 11:53
    netão
    1 Anexo(s)
    Foto da antiga Savana!!
  • 22/08/2010, 18:38
    fraenkel
    1 Anexo(s)
    Minha Tr4 2006 AT, peguei essa semana... Como dizem por aí, só alegria!
  • 22/08/2010, 22:04
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Minha Tr4 2006 AT, peguei essa semana... Como dizem por aí, só alegria!

Pelo menos pelas fotos, muito inteira.

Parabéns!:palmas::palmas::palmas:
  • 22/08/2010, 22:44
    uxio69
    Citação:

Uxío, ainda estou treinando, mas é muito legal. Essa foto do site é justamente da trilha de Capela, localizade próxima à Aracaju. A caduca passou bem nesse [quase] pântano, mas porque eu estava na décima ou décima primeira posição, na fila dos quase quarenta veículos. A "coisa" foi piorando; a maioria "ficou". Foi aí que o guincho entrou em ação, para ajudar os parceiros jipeiros para sair do enrosco.

Na maior parte da trilha, qualquer veículo 4x4 passaria, mas o "batente-degraus" do rio, alguns quilômetros após essa passagem do pequeno pântano [... onde ajudei a tirar uma picape Ranger e outra Pajerinho], vários carros precisaram ser rebocados pelo tratorzão.

Quer conhecer a caduca? Beleza; somos vizinhos. Você está na Europa, né? Retornando ao Brasil, a gente combina :concordo:.

Foto 1: a minha Pajerin, depois de atravessar, pronta para entrar em ação-guincho;
    Foto 2 e 3: um Trollher valente;
    Foto 4: a Ranger que "ficou" e precisou dos "serviços especiais" da caduca;
    Foto 5: o rio, aquele das fotos anteriores. A Pajerin não subiu o batente [... pneus AT!]; precisei do tratorzão.

[]s

Valeu Waldir,

Quando eu voltar a Salvador, e assim que tiver um tempinho, entro em contato contigo e acertamos esse encontro. Quero conhecer a "Caduca", e se possível fazendo essa mesma trilha de Capela, ok? :concordo:

Abs,

Uxío

_
  • 22/08/2010, 22:57
    ArthurC
    Citação:

Brigadão, sarias. Rapá, esse jipinho é meu xodó. A patroa fica resmungando e eu me faço de "morto". Tô "amansando" a fera, pávê séla "libera" o dindin prêu comprar um "brôquêi"... Hehehe.

Mais algumas fotinhas para animar o povo:

Foto 1: O Warn 9500Ti, antes da estréia;
    Foto 2: Aquecendo o motor para o "passeio";
    Foto 3: Marketing da Warn e do fórum;
    Foto 4: Close dos Rocker Sliders [... agora, pode encostar nos barrancos];
    Foto 5: Posando no brinquedão.

[]s

:dance::D

Waldir, vendo as fotos não tive como não comentar.

Sua Pajerinho está sensacional! Parabéns! :palmas:
    E o melhor, bem montada e melhor aproveitada. :concordo:

Abs e boas trilhas
  • 23/08/2010, 18:27
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?

Rapá, sabemos que as Pajerins são veículos fortes, mas tenho amigos que têm Troller T4 NGD 3.0L, 163cv, "chipados" para 240cv. Putz, os jipões são show tumém.

Citação:

Ah...mas isso vou cobrar, com certeza! Se demorar, "periga" eu subir o Brasil, sentido nordeste p/ ver "in loco"

Ôpa, estou esperando. Se vier de vião, te empresto a caduca, carro conômico dimais... Hehehe.

Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu Waldir,

Quando eu voltar a Salvador, e assim que tiver um tempinho, entro em contato contigo e acertamos esse encontro. Quero conhecer a "Caduca", e se possível fazendo essa mesma trilha de Capela, ok?

Abs,

Uxío

_

Beleza. Quando você retornar às terras tupiniquins, a gente combina algo. Se você já estiver "montando" numa Full zerada, é mió deixá-la na garagem para não arranhar :mrgreen:. Para isso, a caduca já tá pronta... Hehehe.

Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post

Abs e boas trilhas

Brigadão, Arthur. O jipinho tá quase "no jeito". Uso mas sou criterioso na manutenção. Depois da trilha, lavagem geral, "inspeção" [... diferenciais, engine e tal]. Filtro de ar K&N, óleo Magnatec recomendado e gasosa da boa :concordo:.

[]s
  • 23/08/2010, 18:31
    Waldir Carlos
    Citação:

Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?

Rapá, sabemos que as Pajerins são veículos fortes, mas tenho amigos que têm Troller T4 NGD 3.0L, 163cv, "chipados" para 240cv. Putz, os jipões são show tumém.

Citação:

Ôpa, estou esperando. Se vier de vião, te empresto a caduca, carro conômico dimais... Hehehe. Páviajá, sósifô minha Hilux AT ou uma Full 3Dd:pensativo:.

Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu Waldir,

Quando eu voltar a Salvador, e assim que tiver um tempinho, entro em contato contigo e acertamos esse encontro. Quero conhecer a "Caduca", e se possível fazendo essa mesma trilha de Capela, ok?

Abs,

Uxío

_

Beleza. Quando você retornar às terras tupiniquins, a gente combina algo. Se você já estiver "montando" numa Full zerada, é mió deixá-la na garagem para não arranhar :mrgreen:. Para isso, a caduca já tá pronta... Hehehe.

Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post

Abs e boas trilhas

Brigadão, Arthur. O jipinho tá quase "no jeito". Uso mas sou criterioso na manutenção. Depois da trilha, lavagem geral, "inspeção" [... diferenciais, engine e tal]. Filtro de ar K&N, óleo Magnatec recomendado e gasosa da boa :concordo:.

[]s
  • 24/08/2010, 07:01
    Paulo_CW
    Citação:

Cadê [mais] fotos dos brinquedos? Tem Pajero "camuflada" de carro de Shopis, né? Moçada, esses brinquedos são lindos. Vamos fotografar e postar. O tópico não pode parar.

E, há quinze dias atrás, após o up grade [... saiu a carenagem original, entrou um Kit by 4WD_FW]...

[]s

Legal Waldir.... :palmas::palmas:
    Mais uma Pajero pronta pra trilha.... se vc tivesse aqui pela região fria do sul.... já não ia mais aparecer fotos dela limpinha....kkkkkk
    Capricha na sujeira.... q é bonito de ver.... e para de ficar postando foto de vc fazendo pose né... cruz credo...:mrgreen:
  • 24/08/2010, 12:18
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Legal Waldir.... :palmas::palmas:
    Mais uma Pajero pronta pra trilha.... se vc tivesse aqui pela região fria do sul.... já não ia mais aparecer fotos dela limpinha....kkkkkk

Pois é Paulo, aos poucos estou me enturmando. Sem dúvidas, se eu morasse perto dôcê a minha caduca ficaria beem mais suja... Hehehe.

Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Capricha na sujeira.... q é bonito de ver.... e para de ficar postando foto de vc fazendo pose né... cruz credo...:mrgreen:

Imprimiu? :mrgreen::mrgreen: Aproveitando: Os BF AT são "inadequados" para o barro. Tenho o jogo de rodas original, aro 16. Dê uma dica de size prêu encomendar reacapados, que fiquem próximos dos 33. Seriam quais?

[]s
  • 24/08/2010, 13:33
    Paulo_CW
    Citação:

Os BF AT são "inadequados" para o barro. Tenho o jogo de rodas original, aro 16. Dê uma dica de size prêu encomendar reacapados, que fiquem próximos dos 33. Seriam quais?
    []s

Para de sofrer com esses AT....
    Recapa os 265 mesmo... dependendo do desenho, quase chegam ao tamanho de 33" e com uma ótima relação de custo/benifício... e veja q se vc medir de fato a um 33".... a maioria deles não chega nisso naum...
    Os 285 recapados ficam bons pra KCT... 34"... o problema fica no custo, ae vai do teu bolso.... aqui carcaça 285 (parte cara) + recape fica em uns 550,00...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:19.