Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2010, 08:42
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    L200 Outdoor A/T 2007/2007 azul

daqui alguns dias vou colocar uns BF allterrian nela ai creio eu que o visual vai ficar mais agressivo, por enquanto so tem capota maritima xenon na baixa e na alta de 6000k e na milha lampada osram de 5000k.
    interior DVD gps e couro.
    por mais que me de dores de cabeça nas revisões por falta de informação no manual e concessionaria ser caro demais, a caminhonete é muito confortavel e confiavel ao volante.

Show de bola!
    Melhora muito essas lampadas?

Na minha ainda é a original, a diferença vale o investimento?

Abraços!
  • 03/08/2010, 11:40
    sarias
    Esssa foto foi na Pedra Grande, Atibaia.
    Um outro amigo tambem posto fotos nesse mesmo lugar, com uma TR4 branca. Muito boas tambem!

Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Nessa última foto se vc me disser que ta na Lua, eu acredito!! :shock:... Que Pedrona heimm!!

• 03/08/2010, 18:38
    evertonpoa
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Show de bola!
    Melhora muito essas lampadas?

Na minha ainda é a original, a diferença vale o investimento?

Abraços!

tu fala sobre o xenon ou as osram 5000k?
    bom se for o xenon vale o investimento sim, alem do visual ficar mais bonito a luminosidade é totalmente melhor, e sobre as osram 5000k eu gosto muito delas mas nao mudam muita coisa das amarelas originais, unica coisa q muda mais com elas é o visual pois luminosidade continua a mesma coisa so q para mim encomoda menos os olhos por ser clara e nao amarela.

abraços.
  • 03/08/2010, 18:57
    JuniorScartezini
    Citação:

bom se for o xenon vale o investimento sim, alem do visual ficar mais bonito a luminosidade é totalmente melhor, e sobre as osram 5000k eu gosto muito delas mas nao mudam muita coisa das amarelas originais, unica coisa q muda mais com elas é o visual pois luminosidade continua a mesma coisa so q para mim encomoda menos os olhos por ser clara e nao amarela.

abraços.

Vou avaliar essa ideia...

Acho funcional essa mudança, qto foi o investimento?

Abraços!
  • 03/08/2010, 20:45
    JuniorScartezini
    Citação:

abraços.

Abraços!
  • 04/08/2010, 13:37
    evertonpoa
    Citação:

Abraços!

as osram http://produto.mercadolivre.com.br/M...k-h4-h7-h1-_JM

ai tem q ver qual modelo teu carro usa né.

e o xenon tem q comprar o kit que vem lampadas mais os reatores. ai tu tem q ver qual tipo de lampada e onde tu quer colocar milha/alta/baixa ou bixenon q é a lampada h4 q faz a funçao de alta e baixa

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ha-lampada-_JM

abraços!
  • 04/08/2010, 14:01
    Alefull
    Evertonpoa, nada contra vc meu amigo...

Eu tbm ja tive xenon em uma Pajero Full 2005, mas a adaptação faz o raio de luz se espalhar muito, mesmo bem regulado, atrapalha muito o transito. Vale lembrar que existe uma lei que proibe tal equipamento, se nao tiver o dispositivo automatico que regula a altura do farol e tbm o esguincho de agua.

Os farois de xenon de fabrica, vem sempre em blocos do tipo elipsoidal com projetor "um canhao de luz pequeno", que se vc olhar de lado, nao atrapalha em nada! Os fachos sao dimencionados todo p/ a pista, nao tendo vazamentos de luz para outras zonas. Só notei tamanha diferença de aproveitamento apos andar em um carro com xenon de fabrica.
    http://www.autodiario.com.br/conteud...graca-do-xenon
  • 04/08/2010, 16:08
    JK1982
    Citação:

L200 Outdoor A/T 2007/2007 azul

daqui alguns dias vou colocar uns BF allterrian nela ai creio eu que o visual vai ficar mais agressivo, por enquanto so tem capota maritima xenon na baixa e na alta de 6000k e na milha lampada osram de 5000k.
    interior DVD gps e couro.
    por mais que me de dores de cabeça nas revisões por falta de informação no manual e concessionaria ser caro demais, a caminhonete é muito confortavel e confiavel ao volante.

Everton,

Tu colocou o kit multimídia 1 din ou fez alguma adaptação pra 2 din? Acho que não tem como né? Já procurei bastante.

Manda fotos do interior. Tua viatura tá muito show!
  • 04/08/2010, 22:31
    Diego Souza
    2 Anexo(s)
    Outdoor 2007 envelopada
    Antes era preta e agora é envelopada preto fosco
  • 04/08/2010, 22:46
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Diego Souza Ver Post
    Outdoor 2007 envelopada

Ficou show, parabéns, preto fosco só tem uma ressalva, na minha opinião, só é bonito se estiver limpo.

Abraços!
  • 04/08/2010, 22:52
    Diego Souza
    Citação:

Ficou show, parabéns, preto fosco só tem uma ressalva, na minha opinião, só é bonito se estiver limpo.

Abraços!

Eu nem fiz por estética e sim pra proteger a pintura
    O bom é que a sujeira aparece bem menos do que na pintura original
    Nesta foto mesmo ela tá bem suja, só que na foto não aparece

Abraço
  • 04/08/2010, 22:56
    patto
    Citação:

Postado originalmente por Diego Souza Ver Post
    Outdoor 2007 envelopada

caraca, parabéns pela viatura...tá linda :)

onde vc envelopou?? mta grana investida?

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:55.