Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/07/2010, 22:05
    Alefull
    Pessoal, valew muito pela página de incentivos!! Preciso mesmo criar coragem e encarar um passseio off-road.

Agora quanto a "sujar a meia"... isso que me amedronta um pouco, pois tenho um porte meio fora dos normais... tipo uns :oops: ....."CENTO e S***E**TA E POUCOS KG :shock: (assim, com letras bem GRANDES mesmo!!)... Alias todo meu receio de encarar uma trilha pesada se deve a isso! Creio que me darei melhor com passeios mais lights!...

Abraços!

ps. Pessoal de Curitiba...Valew... apesar de eu negociar meus carros ai na TVL, to muito longe... próximo a Londrina e Maringá...mas, quem sabe um dia né!
  • 30/07/2010, 08:52
    sarias
    5 Anexo(s)
    Tr4 2009
    Seguem mais algumas fotos, com dois amigos, tambem de TR4.

Anexo 236835

Anexo 236836

Anexo 236837

Anexo 236838

Anexo 236839
  • 30/07/2010, 09:15
    sarias
    5 Anexo(s)
    Tr4 2009
    Mais algumas...

Anexo 236840

Anexo 236841

Anexo 236842

Anexo 236843

Anexo 236844
  • 30/07/2010, 11:54
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, valew muito pela página de incentivos!! Preciso mesmo criar coragem e encarar um passseio off-road.

Agora quanto a "sujar a meia"... isso que me amedronta um pouco, pois tenho um porte meio fora dos normais... tipo uns :oops: ....."CENTO e S***E**TA E POUCOS KG :shock: (assim, com letras bem GRANDES mesmo!!)... Alias todo meu receio de encarar uma trilha pesada se deve a isso! Creio que me darei melhor com passeios mais lights!...

Abraços!

ps. Pessoal de Curitiba...Valew... apesar de eu negociar meus carros ai na TVL, to muito longe... próximo a Londrina e Maringá...mas, quem sabe um dia né!

Tu Ja viu como é magro e forte o Sergio Holanda que organiza a TAC - Tansamazonia Challenge? Você é magrim perto dele.

Falando sério.
  • 31/07/2010, 05:25
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Legal ver o BOM uso destas viaturas.... até me inspirei a por mais estas fotos da última trilha...

A terceira foto está FENOMENAL! :palmas:

Ainda chego lá!
    :)
  • 31/07/2010, 05:28
    uxio69
    Beleza de tópico! Tem cada foto show!

Aproveitando a oportunidade, pq só vejo Pajero TR4 nas fotos de off-road?

Pq ninguém coloca Pajero Full, Discovery, etc., na lama?
  • 31/07/2010, 13:30
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post

Abraços!

Alê, não existe nenhuma contra-indicação para o teu biotipo... Hehehe. Fiz o seguinte: Começa com umas trilinhas lights, depois vai "piorando" [... quer dizer, melhorando;-)]. Mete a caduca no mato e procure não ligar para arranhões na chapa. Basta sentar no banco do piloto e deixar o restante com o V6 3.5L. Esses jipinhos são ferozes.

Depois, vai que você anima e decide botar a Fullzinha 3.8L no barro. Esse viãozin é bom de briga tumém, mas é mió ôcê deixar ela para, digamos, "paradas" moderadas. O bolso agradece.. Hehehe.

[]s
  • 31/07/2010, 13:42
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Beleza de tópico! Tem cada foto show!

Aproveitando a oportunidade, pq só vejo Pajero TR4 nas fotos de off-road?

Pq ninguém coloca Pajero Full, Discovery, etc., na lama?

É verdade, esse tópico tá ficando bonito demais. Pelo jeito, a turma do barro está superando os carros "dishopis"... Hehehe. Pajero Full na lama? Uxio, já ouviu falar da família Bailune? Procura videos [...e fotos] do Fred Bailune&cia no youtube e, quem sabe, mudará o conceito "ninguém coloca" :concordo::concordo:.

Claro, nem todo mundo tem di$po$ição para colocar uma Pajero Full na bagaça [... para esse tipo de shopis, as caducas pré ano 2000 são mais "adequadas"], mas esses brinquedos são possantes. Sob o capô tem "bala" para qualquer parada. As Fullzinhas só mostram o poder de fogo na reduzida e rotação na casa do chapeú.

[]s
  • 31/07/2010, 13:49
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por jensen Ver Post
    Ale,

Só te digo uma coisa: se hoje você já curte muito as Pajeros, mesmo usando só para ir ao shopping, você vai curtir MUITO, MUITO mais quando colocar elas na lama ou para escalar alguma parede :concordo:

Ai sim você vai sentir seu investimento justificado :)

Coloca logo a irmã da minha Pajerin na trilha. Ela deve estar sofrendo igual passarinho preso na gaiola parada ai na sua garagem :)

Abs,

Faaaala Jensen! Tudo inriba? Obrigado por ter levado a tua caduca para "provar" os "adesivos" que comprei aí em Sampa ;-). Digamos que a tua ferinha serviu de cobaia... Hehehe. Pessoal, tô matutando umas "trapalhadas" para a minha caduca. Prometo postar "novas" imagens daqui a uns dez ou 15 dias :concordo:.

[]s
  • 31/07/2010, 20:11
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Uxio, já ouviu falar da família Bailune? Procura videos [...e fotos] do Fred Bailune&cia no youtube e, quem sabe, mudará o conceito "ninguém coloca" :concordo::concordo:.
    []s

Waldir,

Conceito mudado! hehehe

Valeu a dica do Fred Bailune. Estou assistindo cada vídeo, e gostando de todos. Show!

Hoje foi a primeira etapa Nordeste do Mitsubishi Cup e Motorsports aqui em Salvador. Fui ver a largada e depois voltei pra ver a chegada. No Motorsport tinha muitos carros melados, mas na Cup era lama pura! hehehe

Apesar de não ter participado, gostei do clima do evento. A galera tava animada e fiquei motivado. Quem sabe no ano que vem... hehehe

E tiro o chapéu para a Mitsubishi do Brasil pela realização desses eventos.

_
  • 31/07/2010, 21:35
    GPA-Airborne
    2 Anexo(s)
    Beetlejuice
    Estreiando o 4x4, em um passeio light na Pedra Grande em Atibaia-SP.

Poeira... muita poeira.... levantada pelos carros de passeio que ficaram apanhando para subir!!!!
  • 01/08/2010, 01:46
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Estreiando o 4x4, em um passeio light na Pedra Grande em Atibaia-SP.

Essas fotos suas, nos faz lembrar que p/ quem tem um 4X4, "O Céu é o Limite"!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:13.