Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2010, 20:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por jensen Ver Post
    Ae Waldir,

Agora entendi pq vc ficou uns dias sumido :)

Parabéns ! Bela maquina !

Ps: essa infelizmente não vou conseguir te ajudar com o modelo :( quem sabe um dia :concordo:

Abs,
    Jensen

Amigo, ainda não estou acreditando! Foi um "achado" raro esse carro. O ex-dono era um empresário que a comprou para presentar a esposa. Sorte minha que ela não gostou [sic!]; achou pequena e preferiu ficar com uma possante Range Rover 2005. Oportunidade que Deus me concedeu.

Rapá, deixa de lorota! Don´t forget que você ajudou-me muito para equipar a caduca. Disponibilizar teu carro para servir de "gabarito" foi muito importante. Aproveitando: Cadê as fotos da tua Pajerinho, irmã da minha caduca? Queremos vê-la aqui. Alguma mudança por aí? :mrgreen:

[]s
  • 13/09/2010, 20:41
    jensen
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    A
    Rapá, deixa de lorota! Don´t forget que você ajudou-me muito para equipar a caduca. Disponibilizar teu carro para servir de "gabarito" foi muito importante. Aproveitando: Cadê as fotos da tua Pajerinho, irmã da minha caduca? Queremos vê-la aqui. Alguma mudança por aí? :mrgreen:

[]s

Você acredita que a minha ainda está no estaleiro ? :oops:

Tive uns contratempos com o guincho e os rock-sliders, mas acho que no fim desta semana sai completinha :dance::dance::dance:

Ai posto as fotos :)

Abs,
  • 13/09/2010, 20:45
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por jensen Ver Post
    Você acredita que a minha ainda está no estaleiro ? :oops:

Tive uns contratempos com o guincho e os rock-sliders, mas acho que no fim desta semana sai completinha :dance::dance::dance:

Ai posto as fotos :)

Abs,

Eu imaginava. O importante é o resultado pós "estaleiro". Só que nesse caso, a fábrica de acessórios é um espetáculo primoroso! Maior sucesso. Vale a espera; dividimos essa ansiedade :mrgreen:;-). Quero ver as fotos da valente Pajerin. Fica calmo; se precisar de ansiolíticos posso ofertar um lote que mantenho como reserva estratégica... Hehehe.

:concordo::palmas:

[]s
  • 13/09/2010, 20:49
    Waldir Carlos
    Pessuá, vou pro berço. A viagem foi longa. Já "fiz" Rio/AJU/Rio umas quinze vezes, mas é muito chão e não sou mais um garoto. Se o Ale aparecer por aqui, avisa prêle que temos "contas a acertar"; se é que me fiz entender :mrgreen:;-). Me enviou muitas fotos diviões. Aí lascô tudin... KKKKK.

Boa noite.

[]s
  • 13/09/2010, 20:54
    AKPG
    Citação:

Pessuá, vou pro berço. A viagem foi longa. Já "fiz" Rio/AJU/Rio umas quinze vezes, mas é muito chão e não sou mais um garoto. Se o Ale aparecer por aqui, avisa prêle que temos "contas a acertar"; se é que me fiz entender :mrgreen:;-). Me enviou muitas fotos diviões. Aí lascô tudin... KKKKK.

Boa noite.

[]s

Véio, :concordo: :concordo: :concordo:
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:PARABÉNS!!! Show de bola a viatura, mesmo sendo um MIT... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calma!!! Calma!!! Amigo... Amigo... :twisted::mrgreen:
  • 13/09/2010, 20:58
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Véio, :concordo: :concordo: :concordo:
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:PARABÉNS!!! Show de bola a viatura, mesmo sendo um MIT... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calma!!! Calma!!! Amigo... Amigo... :twisted::mrgreen:

Brigadão, Alê. Fica quetin, rapá... Hehehe. Homi, veja o quê está havendo no OFF. Enviei fotos, mas está indisponível, mesmo com seguidos refresh:parede:.

[]s
  • 13/09/2010, 21:01
    AKPG
    Citação:

Brigadão, Alê. Fica quetin, rapá... Hehehe. Homi, veja o quê está havendo no OFF. Enviei fotos, mas está indisponível, mesmo com seguidos refresh:parede:.

[]s

Tá tudo em ordem por lá. Recebi suas fotos. Acho que o problema é a internet movida a lenha que tu usa!!!! :parede: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
  • 13/09/2010, 21:05
    Waldir Carlos
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
    :odedo::odedo:

[]s
  • 13/09/2010, 21:39
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Amigos, quiram compreender a minha quase falta de modéstia, mas agora compreendo perfeitamente o significado da mundialmente famosa inscrição: "Mitsubishi Pajero Full. The Car. The Legend".

Ter a oportunidade de pilotar uma "máquina" dessas, do Rio até Aracaju, constatando no pé, a facilidade para "cortar", com excelente performance, filas intermináveis de trucks geminados, numa longa rodovia, na maioria com pista simples, apesar de muito cedo, me dão a certeza do quanto vale um inve$timento dessa ordem!

Mais algumas fotos.

:concordo::concordo:

[]s

Aê Waldir,

Parabéns pela nova aquisição!

Gostei da montagem que vc fez com as placas! :palmas:

Se foi pra despistar a patroa, acho que vc conseguiu, pq todo mundo aqui no fórum também acreditou que seu novo Pajero é 2008, quando na verdade é um 2011, 0km, estalando de novo! :mrgreen:

E essa Fullzinha é só pra shoppis ou vai pra lama tumém? :mrgreen:

Já estou em Salvador, e me avise se aparecer por aqui, ok?

Depois me diga o que é esse treco que circulei de verde que aparece em uma das fotos que vc postou.

Abração,

Uxío

_

• 14/09/2010, 06:33
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Aê Waldir,

Se foi pra despistar a patroa, acho que vc conseguiu, pq todo mundo aqui no fórum também acreditou que seu novo Pajero é 2008, quando na verdade é um 2011, 0km, estalando de novo! :mrgreen:

Depois me diga o que é esse treco que circulei de verde que aparece em uma das fotos que vc postou.

Abração,

Uxío

_

Brigadão, Uxio. Não é 2011 mas é "similar"; em conservação... Hehehe. Rapá, preciso fazer um curso para operar a parafernália. Ainda lendo a Bíblia; quer dizer, manual. Uma "enciclopédia"; trocentas páginas :shock:.

Esse treco aí é uma tal de Bluetooh. Apertei um pôquin e ouvi um povo falando prêu, em idioma japonês... Hehehe. Galera, tirando o kit multimídia [disqueteria e rádio AM/FM], que é padrão relativamente "simples", os acessórios são excelentes. O console e o painel são de um acabamento impecável! Primoroso! Os japas são phoda :palmas:.

[]s
  • 14/09/2010, 10:24
    ArthurC
    Parabéns Waldir! Que Pajero linda! Essa versão está espetacular!

E como ficará a assinatura agora? hehe

Abss
  • 14/09/2010, 12:49
    Fernando.cesar
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Aê Waldir,

Abração,

Uxío

_

É o kit viva-voz original com bluetooth. Tenho uma Pajero Sport com o mesmo kit da Parrot, funciona super bem..... abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:56.