x
Convex Datacenter
Página 21 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1365
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Para de sofrer com esses AT....
    Recapa os 265 mesmo... dependendo do desenho, quase chegam ao tamanho de 33" e com uma ótima relação de custo/benifício... e veja q se vc medir de fato a um 33".... a maioria deles não chega nisso naum...
    Os 285 recapados ficam bons pra KCT... 34"... o problema fica no custo, ae vai do teu bolso.... aqui carcaça 285 (parte cara) + recape fica em uns 550,00...
    Brigadão, Paulo . Homi, são muitas as opções "recapados", mas apareceu uma oportunidade e talvez eu troque os AT por esse KM2 da foto. Os lamaçais daqui não são tão brabos como os daí do PR. Além disso, tem o Warn 9500Ti, prêu sair dos enroscos .

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-mud_terrain_t_a_km2_img3_zoom.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Brigadão, Paulo . Homi, são muitas as opções "recapados", mas apareceu uma oportunidade e talvez eu troque os AT por esse KM2 da foto. Os lamaçais daqui não são tão brabos como os daí do PR. Além disso, tem o Warn 9500Ti, prêu sair dos enroscos .

[]s
    Aeeeeeeee véi!!!! Agora to sentindo firmeza...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Aeeeeeeee véi!!!! Agora to sentindo firmeza...
    Calma! Muita calma, nessas horas. A propósito, o amigo "vende" ansiolíticos? E conhece bons advogados, experts em separação litigiosa ?

Calma! Muita calma, nessas horas. A propósito, o amigo "vende" ansiolíticos? E conhece bons advogados, experts em separação litigiosa ?

Conheço não... Mas se precisar de um lugar pra morar, arrumo procê lá em Extrema...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

[]s
    VEi .. ligou naquele local que te passei??

como t disse, se precisar, vou lá buscar para vc os pneus
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vcs conhecem esse episódio?? Ele é amigo aqui do Forum?

http://www.nalama.com.br/site/news_noticia.asp?cod=561212
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE

Wink Mais uma Full, from Nagoya => Rio => AJU

Boa noite pessoal!

Estive OFF uns dias [... negócios "especiais" no eixo Rio-Sampa, na semana passada]. De volta ao doce lar, vamos "trabaiá". Isso aqui precisa de "gás" . Cadê as fotos dos viões.

Negócio é o seguinte:

Quem acompanha a minha participação nesse espaço sabe que também sou apaixonado por esses brinquedos. Desde o início dessa ano que a "caçada" era quase diária. Se não bastasse a minha "febre" por uma Full HPE da geração mais recente; sem desmerecer meu xodó - a caduca é invendável - eis que surge, nada menos que uma 3.2L, motorização 4M41 DI-D, Common Rail!

Pois bem. Comprei uma Full HPE 3-Door, motorização DI-D. Carro impecável! Recebi com 15.350 quilômetros. Manuais, livreto de revisões atualizado e respeitando o padrão Mitisubishi. Valeu a longa peregrinação. A Pajero "navegou pelos mares", desde Nagoya até o Rio de Janeiro. NF de compra datada de 12/12/2008. Parafrasendo outros amigos, digamos que o veículo é ano 2009! Ficou por lá até a última sexta-feira, 10.

Abasteci o vião e, na madrugada do sábado, 11 rumamos para Aracaju, via BR-116, a famosa e movimentadíssima Rio/Bahia. Depois eu escrevo mais detalhes. Foi um longo test drive; exatos 1.975 quilômetros, da Barra da Tijuca até meu AP.

Por enquanto, quero registrar minha alegria e agradecer o apoio que obtive de outros malucos por esses brinquedos. Citar nomes é complicado, posso cometer injustiças, mas uma legião de amigos aqui do fórum e de google groups. Alefull, se a muié colocar minha mala na calçado, vou processá-lo. tem mais gente envolvida no "crime" .

Uma pena que as fotos não estão lá grande coisa, mas podem considerar que o carro está "melhor" do que as imagens. Painel, console, bancos e outras partes estão com cheiro de fábrica.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-010.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-013.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-015.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-028.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-044.jpg  

Aêêê Waldir, parabéns pela aquisição !!!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Amigos, quiram compreender a minha quase falta de modéstia, mas agora compreendo perfeitamente o significado da mundialmente famosa inscrição: "Mitsubishi Pajero Full. The Car. The Legend".

Ter a oportunidade de pilotar uma "máquina" dessas, do Rio até Aracaju, constatando no pé, a facilidade para "cortar", com excelente performance, filas intermináveis de trucks geminados, numa longa rodovia, na maioria com pista simples, apesar de muito cedo, me dão a certeza do quanto vale um inve$timento dessa ordem!

Mais algumas fotos.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-020.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-027.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-052.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-037.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-pajero-full-hpe_3door-044.jpg  

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Aêêê Waldir, parabéns pela aquisição !!!
    Obrigado, Mauro. Você é um dos "culpados". Mantenha-se a postos, caso eu necessite de algum auxílio. Isso, porque desconfio que há motivos para que os fóruns e os tribunais me convoquem para encarar advogados, com expertise em separação litigiosa .

A muié gostou do vião, mas está zangada com a "drenagem" na conta bancária. Tô enrascado, mas muito feliz... Hehehe.

[]s

Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Agradecimentos: 0
    Ae Waldir,

Agora entendi pq vc ficou uns dias sumido

Parabéns ! Bela maquina !

Ps: essa infelizmente não vou conseguir te ajudar com o modelo quem sabe um dia

Abs,
    Jensen
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

Isso, porque desconfio que há motivos para que os fóruns e os tribunais me convoquem para encarar advogados, com expertise em separação litigiosa .

A muié gostou do vião, mas está zangada com a "drenagem" na conta bancária. Tô enrascado, mas muito feliz... Hehehe.

[]s
    Deixa ela dirigir por uns tempos que a "Fera" acalma... Você merece, todo mundo deve se dar ao direito de realizar um sonho, afinal a vida é curta e é uma vez só, na próxima encarnação vai saber que carro vai existir Hehehhe !!!

$$$ não traz felicidade... Manda buscar, você não foi ao RJ buscar ?... Então já economizou algum !

Curta bastante ! Muitas felicidades !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem