x
Convex Datacenter
Página 19 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1365

Hybrid View

Segue minha contribuiçao:

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-349.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-350.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02912.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02919.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc00398.jpg  
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Segue minha contribuiçao:

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-349.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-350.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02912.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02919.jpg
    Amaral

A sua L-200 2012 tem o RD/LOCK ?????????????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Não tem nao. Esse modelo é LSD. Mas o diferenciaal é Dana. =)

[]s,

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Amaral

A sua L-200 2012 tem o RD/LOCK ?????????????
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-100_6440.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-100_6469.jpg

Mais duas fotos da minha pajero.

Uxio69, massa suas fotos. Aquela da pajero levantando areia tá muito boa. O fotografo caprichou.
    Fraenkel, muito legal esta adaptação vou passar a idéia para um amigo que tem uma TR4 igual a sua.
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

Foto da minha antiguinha ,mas adorada hpe 2003

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Cristiano maxilosus Ver Post
    Foto da minha antiguinha ,mas adorada hpe 2003

cara, que viatura linda... e as fotos ficaram mto. legais! Vc. pintou ela de fosco ou eh impressao? Eu ja havia pensado em fazer isso e suas fotos me deram uma boa imagem de como ficaria... aiinda mais com as rodas pretas... gostei mesmo!!!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    cara, que viatura linda... e as fotos ficaram mto. legais! Vc. pintou ela de fosco ou eh impressao? Eu ja havia pensado em fazer isso e suas fotos me deram uma boa imagem de como ficaria... aiinda mais com as rodas pretas... gostei mesmo!!!
    Isso aí eh aqueles envelopamentos, não? Um adesivo colado sobre a pintura...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    06/10/2008
    Bom dia a todos, aqui vai meu primeiro post como proprietário, ou melhor, Felix proprietário de uma GLS B 3000, 1998. Esse fds, fiz a estréia em uma trilha de 234 KM, de Garanhuns ate a praia de Tamandaré. Show de bola. Estava acostumado com to ler, a diferença do conforto e absurda. Como todo novato tenho algumas duvidas com relação a viatura, e espero poder exclarecer todas por aqui. Assim q descobrir como postar fotos colocarei algumas. Abraço a todos

Citação Postado originalmente por DUÁ Ver Post
    Bom dia a todos, aqui vai meu primeiro post como proprietário, ou melhor, Felix proprietário de uma GLS B 3000, 1998. Esse fds, fiz a estréia em uma trilha de 234 KM, de Garanhuns ate a praia de Tamandaré. Show de bola. Estava acostumado com to ler, a diferença do conforto e absurda. Como todo novato tenho algumas duvidas com relação a viatura, e espero poder exclarecer todas por aqui. Assim q descobrir como postar fotos colocarei algumas. Abraço a todos

Seja bem vindo , o pessoal aqui é muito bacana e com certeza tirará suas dúvidas, antes leia os postes que lá vc encontrará algumas respostas, inclusive a de como postar fotos, as que estejam no seu cp ou as que estejam em um site de hospedagem de fotos . É muito tranquilo. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Bom dia galera 4x4!
    Estou me apresentando..
    Meu nome é Raul, sou de Natal RN e possuou 2 pajeros bem distintas! Uma GLS-B 97/98 manual a gasolina minha desde zero e uma DAKAR 11/12 automatica a diesel tambem minha desde zero.
    Tenho somente duas fotos no momento. Depois vou tirar mais fotos e posto aqui!

A reliquia depois do banho pós-carnaval..

Aqui recebendo a tapioca na TopCar:

É isso aí pessoal!
    Pajero GLS-B 97/98 3.0 V6 MT
    Pajero Dakar 11/12 3.2 AT

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Raulzao Ver Post
    Bom dia galera 4x4!
    Estou me apresentando..
    Meu nome é Raul, sou de Natal RN e possuou 2 pajeros bem distintas! Uma GLS-B 97/98 manual a gasolina minha desde zero e uma DAKAR 11/12 automatica a diesel tambem minha desde zero.
    Tenho somente duas fotos no momento. Depois vou tirar mais fotos e posto aqui!

A reliquia depois do banho pós-carnaval..

Aqui recebendo a tapioca na TopCar:

É isso aí pessoal!
    Olá, pessoal, é a primeira vez que entro neste tópico e assim que puder coloco umas fotos da minha "Jardineira". Não pude resistir a dar as boas vindas ao Fórum ao Raul e comentar que achei demais ele ter uma GLS-B 98 desde zero!!! Que linda!
    A minha é turbo diesel e estou com ela há quase quatro anos. Foi toda "refeita": Motor, câmbio, suspensão, embreagem, parte elétrica, etc... Só não fiz ainda a parte "estética", de bancos, forrações e lataria, porque não é o mais importante, mas alguns passeios já valeram tudo o que investi nela, como é o caso da Chapada Diamantina, Aiuruoca, Gonçalves, Conservatória, etc!
    Costumo dizer que "casei" com ela porque depois do que investi, é prá sempre!
    Raul, qual sua impressão da Dakar? É tão boa quanto a Sport japonesa?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem