x
Convex Datacenter
Página 23 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1365
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Rapá, preciso fazer um curso para operar a parafernália. Ainda lendo a Bíblia; quer dizer, manual. Uma "enciclopédia"; trocentas páginas .

[]s
    É wdi... a idade chegou

A idade x tecnologia não combinam
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Que espetáculo de.... (não vou chamar de viatura nem de carro!!) ....automóvel. Orgulho da Raça! Parabéns!!
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Obrigado, pessoal. Valeu pela força . Realmente, trata-se de um veículo show! Ainda é cedo, mas o longo test drive, de quase dois mil quilômetros, possibilitam antever os resultados do inve$timento. Inclusive, há sinais muito bons de [baixo] consumo. A muié resmunga sem parar, devido à drenagem da conta bancária, mas eu disfarço e tento mudar de assunto... Hehehe.

Arthur, por enquanto, a signature será mantida, mas a minha Hilux vai "dançar". Na verdade, a bronca da patroa é justamente porque comprei a Full, "precipitadamente", parafraseando ela. Tô me fingindo de surdo .

Petit, deixa de lorota. Não esqueça que "velho" também tem direito a ser feliz. Pense num sujeito rindo à toa... Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Na verdade, a bronca da patroa é justamente porque comprei a Full, "precipitadamente", parafraseando ela. Tô me fingindo de surdo .
    Waldir... Dá uma de louco , continua se fingindo de surdo e diz pra ela que você entendeu "antecipadamente" ao invés de "precipitadamente", e que ficou emocionado como ela queria ver você feliz, e aí não teve como recusar e então comprou logo !!! Facim, facim...

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Arthur, por enquanto, a signature será mantida, mas a minha Hilux vai "dançar". Na verdade, a bronca da patroa é justamente porque comprei a Full, "precipitadamente", parafraseando ela. Tô me fingindo de surdo .
    []s
    Quando trocar a assinatura, aproveite e troque seu avatar, pq já virei o monitor de lado, de cabeça pra baixo, e não teve jeito, pq não consegui decifrar seu avatar! Parece até um barrunfo! (Putz, é foda mesmo! Eu nem tenho avatar ainda, e já tô reclamando do teu. Quando dizem que macaco não olha pro rabo...)

Oxe ômi, e patroa tem que reclamar do quê? Diga pra ela que quem manda é você, e que ela vai cair na porrada se num parar logo com essa chiadeira! Pronto, dito isso, o máximo que pode te acontecer é perder uns 3 dentes, quebrar 2 costelas, fraturar as pernas, e passar uns 5 dias "descansando" na UTI do HUSE!

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Obrigado, pessoal. Valeu pela força . Realmente, trata-se de um veículo show! Ainda é cedo, mas o longo test drive, de quase dois mil quilômetros, possibilitam antever os resultados do inve$timento. Inclusive, há sinais muito bons de [baixo] consumo. A muié resmunga sem parar, devido à drenagem da conta bancária, mas eu disfarço e tento mudar de assunto... Hehehe.

Petit, deixa de lorota. Não esqueça que "velho" também tem direito a ser feliz. Pense num sujeito rindo à toa... Hehehe.

[]s
    È waildir, só quem sai da Hilux para a full 3D sabe a satisfação, sai de uma Sw4 para a Full, e apesar de ser um carro menor, o sorriso foi de uma orelha a outra quando comprei. A hilux não me deu metade da satisfaçao que a full 3D.

Curta o carro que ele é show
    Parabéns pela aquisição
    Pajero full 3p Diesel Branca. 240cv By Reiko
    Yamaha Yfz450

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Quando trocar a assinatura, aproveite e troque seu avatar, pq já virei o monitor de lado, de cabeça pra baixo, e não teve jeito, pq não consegui decifrar seu avatar! Parece até um barrunfo! (Putz, é foda mesmo! Eu nem tenho avatar ainda, e já tô reclamando do teu. Quando dizem que macaco não olha pro rabo...)
    Eu sei que avatar é esse: é a ultrasonografia dele quando tinha 3 meses!!! Rsrsrs

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Êita, eu "trabaiano" e vocês lorotando. Uxio, a muié tá nais calma, mas ainda enfrento periculosidade dentária... Hehehe.

Calma aí gente. A Full é um espetáculo, mas a Hilux me deu muitas alegrias. Claro, são veículos muuuito diferentes! A picape só será vendida porque não preciso e nem po$$o manter três carros.

Avatar: quer dizer que tá indecifrável né? Basta zoiar direitin. É a caduca - meu xodó - "voando" na subida de um riacho. Mas, que lembra um "negativo" de raio X, é verdade...KKKKKKKKK.

[]s

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Carlos, obrigado. Estou lendo que você é de Mossoró. Estive, a trabalho, há muito anos, por essa região.

Rapá, a tua signature tem um detalhe de responsa. A inscrição by Reiko é respeitada. Acho que quando eu de$can$ar o bol$o, vou contactar com o Maurício. É um software? Tem que enviar a "central" para Sampa, né?

[]S

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Waldir tem que mandar sim a cental para SP, mandei a minha e no outro dia ele enviou de volta para mim, chegando aqui foi so plugar no carro colocar no lugar rodar e alegrias, realmente o carro fica bem mais forte,na minha ainda abri a westgate da turbina, porém ele não recomenda. Coloquei também os amortecedores da bilsten, deixaram o que ja era bom na areia ou terra batida melhor.
    Pajero full 3p Diesel Branca. 240cv By Reiko
    Yamaha Yfz450

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Obrigado, Carlos. My God, o carro com "apenas" 165cv já tem uma boa "tocada" [... partindo do ZERO nem tanto, mas após 100ph, as retomadas são fortes!], imagina com mais oitenta pangarés.

Nossas rodovias não são adequadas, mas os japas resolveram "repotencializar" o 4M41 dessas maravilhas, mais novas com 200cv; de fábrica [... pós 2010?]. Assim sendo, estamos matutando... Hehehe.

[]s

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Quem acompanha a minha participação nesse espaço sabe que também sou apaixonado por esses brinquedos. Desde o início dessa ano que a "caçada" era quase diária. ... Citar nomes é complicado, posso cometer injustiças, mas uma legião de amigos aqui do fórum e de google groups. Alefull, se a muié colocar minha mala na calçado, vou processá-lo. .[]s
    Nossa... abri o topico agora e vi que sua "new" viatura ta bombando!! hehe... 4 páginas de elogios!! Tbm, nova do jeito que tá!! A foto do motor então!!..., parece de carro 0km!!

Cara... imagino que vc dormiu a primeira noite igual aqueles meninos que descobrem os "prazeres da vida" pela 1' vez!! Waldir, acompanhei um tempão sua caçada, e sei que vc foi bastante atento a escolha do carro ideal. Me empolguei tanto com sua procura, que fui mordido tbm!! Já estou pensando em trocar a minha 2006 3.8l por uma "de cara nova" (Vc ja tava sabendo ne'!!!)

Amigão, curta muito seu carro, que na vida somos apenas passageiros, e a fila anda!! Quanto a muie'... ela deve de ta fazendo charminho, e tbm ja ta prevendo que agora nao tem quem te segure!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem