x
Convex Datacenter
Página 33 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1365
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Boa noite, rapazeada. Aproveitando a parte prática [... hoje!] do Curso 4x4_OFF ROAD, realizado aqui na capitá sergipana, lembrei dos amigos e estou mandando uma fotinhas da Caduca-I.

[]s
    Veio,... a hora que vi a miniatura dessa foto que anexei, ... , achei que fosse um momento de "necessidades humanas" hehehe...

Bom, em primeiro lugar, ja to te invejando pq vc ta na praia o ano todo!! Ohhh.. delicia... quem me dera!!

Cara... muito legal essa sua participacao nesse curso. Parabens!

PS. Se minha CaducaII falasse, com certeza ela estaria toda orgulhosa da idola CADUCA I. Estaria suspirando e dizendo..."Minha Heroi"..!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-aula-2-3.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Boa noite, rapazeada. Aproveitando a parte prática [... hoje!] do Curso 4x4_OFF ROAD, realizado aqui na capitá sergipana, lembrei dos amigos e estou mandando uma fotinhas da Caduca-I.

Bom, amigos da "Grobo", como o Pajerin tem alguns equipamentos fundamentais; notadamente os para resgate, fiquei duplamente satisfeito. Primeiro porque tive a oportunidade de aprender um pouco mais das técnicas e também por disponibilizar meu xodó para servir de material de aula prática.

O guincho trabaiô bagaraio; rebocando picape .

[]s
    Agora que cê tá fera em OFF-ROAD, TRILHAS, etc., em abril de 2001 terá mais uma expedição do Transamazônica Challenge - http://www.transamazonicachallenge.com.br/inicio.html

Se quiser um copiloto-navegador-curioso, eu me aponto!

Uxío

O grupo era basicamente composto por profissionais PM, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Órgãos Ambientais; uma vez que esssas entidades foram o foco principal. Acabei "pegando uma carona". Tenho me esforçado para não permitir que o jipinho estacione em Shoppis .

O Instrutor, João Roberto de C. Gaiotto é largamente conhecido no Brasil. Muito bom. Moderadores, por favor, não considerem "divulgação"; apenas um comentário honesto.

Bom, amigos da "Grobo", como o Pajerin tem alguns equipamentos fundamentais; notadamente os para resgate, fiquei duplamente satisfeito. Primeiro porque tive a oportunidade de aprender um pouco mais das técnicas e também por disponibilizar meu xodó para servir de material de aula prática.

O guincho trabaiô bagaraio; rebocando picape .

[]s
    Véio,
    Ai em AracajÚ os moleques vendem lama em balde nos faróis???

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Nota-se que tem gente "interessada" no cinquentão . Sugiro que aproveitem o dia de hoje para lavarem as vossas "traseiras" . Depois eu respondo à altura; tô saindo agora .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    PS.: Vc engordou ou é defeito da câmera?

_
    Uxío... Aquelas "saliências" são os Air-bags originais de fábrica, só fiquei em dúvida o que é mais prateada... A caduca ou a cabeça do caduco !!!

As fotos estão muito bacanas... Parabéns !!! Mas vê se que o cara não é mais o mesmo, sujou e correu pro posto...

Abraço,
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Frente fria chega a AJU. Manhã livre. Respondendo às "gentilezas"; por partes:

Gostei das primeiras fotos! A pintura tá porreta!

Já essas últimas, com o caduco todo limpo nem mereciam ser postadas!
    As clean são para benckmark... Hehehe. Gostou mais das fotos "humanas". Acertei?

Waldir, a chapa protetora (que aparece na última foto), tem uma série de aberturas circulares. Não facilita a entrada de lama, barro, sujeira, etc no compartimento do motor? Seria melhor se não tivesse essas aberturas?
    Rapá, sou quase leigo nessa "ingenhêirada" . Acredito que a "furação" na Skid Plate deva-se à atenuação de peso. Ressalte-se que esse acessório é construído em alumínio naval reforçado e também temos que considerar os demais itens da parafernália [... parachoques construídos em aço bem robusto, estribos Rocker Sliders, guincho, pneus maiores, Kit de suspensão e as "proteções" reforçadas, by Paulo)CW].

But, é mió aguardarmos a opinião de alguém qualificado. Prefiro não chutar e afirmar que as aberturas circulares sejam para arrefecer [air cooler] the engine .

Vc sabe se o Gaiotto vem à Salvador?_
    "69", vou ficar te devendo essa. O Gaiotto tem uma agenda bem distribuída, Brasil afora. Vou tentar um contato com ele e te aviso. Se preferir, acessa o site e tenta localizar o calendário. Como SSA tem bem mais mercado, certamente terás chances [...pessoais e profissionais] .

PS.: Vc engordou ou é defeito da câmera?

Abs,

Uxío
    Considero que esse "engordou" decorre da minuciosidade do friend em observar as "nossas" ferramentas frontais. Correto?

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Veio,... a hora que vi a miniatura dessa foto que anexei, ... , achei que fosse um momento de "necessidades humanas" hehehe...

Bom, em primeiro lugar, ja to te invejando pq vc ta na praia o ano todo!! Ohhh.. delicia... quem me dera!!

Cara... muito legal essa sua participacao nesse curso. Parabens!

PS. Se minha CaducaII falasse, com certeza ela estaria toda orgulhosa da idola CADUCA I. Estaria suspirando e dizendo..."Minha Heroi"..!!

Tá insinuando que eu estava me preparando para desprender um bolo fecal? KKKKKKKKK.

Brigadão. Ale, essas brincadeiras são um vício. A gente compra o jipinho, vai animando, instala uns trecos e vai "complicando" [... melhorando!] aos poucos. Fico contente ao perceber uma saudável "contaminação" . Estamos aguardando "the development" dos projetos CADUCAS em AÇÃO".

Agora que cê tá fera em OFF-ROAD, TRILHAS, etc., em abril de 2001 terá mais uma expedição do Transamazônica Challenge - http://www.transamazonicachallenge.com.br/inicio.html

Se quiser um copiloto-navegador-curioso, eu me aponto!

Uxío

Teria o maior prazer . Não faltará oportunidade, but ainda estou "longe" do ponto adequado. Preciso de tempo para aperfeiçoar as técnicas e conhecer os limites do jipinho e do piloto. Sou empolgado e tenho me esforçado para controlar-me. Brincar é muito bom, mas os riscos precisam ser avaliados com muuuita responsabilidade. Chegarei[EMOS] lá .

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Véio,
    Ai em AracajÚ os moleques vendem lama em balde nos faróis???
    AracajUUUUU não tem acento, baraio . Faz de propósito, né?... Hehehe. Um abração e vê se "ápigrêida" loto o Troller e mete na bagaça .

Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Uxío... Aquelas "saliências" são os Air-bags originais de fábrica, só fiquei em dúvida o que é mais prateada... A caduca ou a cabeça do caduco !!!

As fotos estão muito bacanas... Parabéns !!! Mas vê se que o cara não é mais o mesmo, sujou e correu pro posto...

Abraço,
    Mais um "interessado nas "saliências"; se é que me fiz entender... Hehehe. Mauro, os cabelhos estão grisalhos bagaraio. Quando ALL os fios estiverem branquinhos, comprarei um carro com cama e sanitário .

Com relação ao "correr para o posto", trata-se de outra dica que aprendi. Depois do barro, deixar o jipe "secando" na garagem [... moro em AP; quando eu chego na portaria do prédio, os porteiros ficam espantados; além de sujar tudin!], dificulta a manutenção, prejudicando inclusive a qualidade do "selviço". Sei que é uma saudável provocação, né?

[]s
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE

Screen Reportagem CADUCA-I

Moçada, no Caderno veículos, saiu uma matéria de página inteira, sobre o treinamento, em um dos jornais locais. Liguei para a Redação do Jornal da Cidade e solicitei todas as fotos. Acredito que o repórter "fez" várias. Ficaram de enviar por email. Tomara que o repórter fotográfico tenha imagens, dos momentos nos quais o jipinho estava um pouco mais sujo.

Lendo a edição impressa nessa manhã, achei oportundo compartilhar com os amigos. O arquivo anexado está ".ZIP" devido ao tamanho. Tentem abrir e confirmem se o texto está em condições de possibilitar leitura.

Não deixem de observar a foto, onde as rodas dianteiras da CADUCA-I estão numa posição, pouco usual; numa tentiva de desafiar às leis da física . Consideremos uma tentativa de "voar".

[]s
    Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    24/06/2009
    Algomas fotos da minha Pajero 3000 toda ORIGINAL, que está a venda aqui no fórum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1259412

Infelizmente para mim e felizmente para o novo proprietário não tive oportunidade de sujar ela de lama.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc00335-large-.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc00336-large-.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc00289-large-.jpg  

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Homem Aranha Ver Post
    Algomas fotos da minha Pajero 3000 toda ORIGINAL, que está a venda aqui no fórum

Infelizmente para mim e felizmente para o novo proprietário não tive oportunidade de sujar ela de lama.
    Spider Man!! Legal ter vc por aqui!! Vi seu carro esses dias nos classificados do site, e inclusive postei aqui nesse tópico a umas 3 páginas atrás!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=366
    Mostrei p/ um amigo nosso que é ai de Salvador no intuito de converte-lo p/ o mundo "pé na lama com as Caducas"! Se a venda se consolidar pegarei minha comissão com vc em cervejas em alguma praia ai de Salvador, ok

Ahh.. parabéns pela Pajerinho, ta lindona!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Com relação ao "correr para o posto", trata-se de outra dica que aprendi. Depois do barro, deixar o jipe "secando" na garagem [... moro em AP; quando eu chego na portaria do prédio, os porteiros ficam espantados; além de sujar tudin!], dificulta a manutenção, prejudicando inclusive a qualidade do "selviço". Sei que é uma saudável provocação, né? []s
    Com certeza... Sempre !!! Afinal todos sabemos o quanto você gosta de "Dar um trato na véia "

Abraço,

Citação Postado originalmente por Homem Aranha Ver Post

Cacildis, olhei a segunda foto primeiro, caramba, pensei que fosse uma miniatura, hehehe, só depois que vi que era uma viatura de verdade hehehe, tá tão novinha, tão bonita que pensei que fosse miniatura... hehehe

Parabéns, show de bola!!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Bonito Pajero, Gutemberg. Enriqueceu o tópico. Como forma de contribuir para uma possível negociação, fiz alguns questionamentos lá no tópico da área de classificados.

Boa sorte nos negócios.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem