x
Convex Datacenter
Página 57 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1365

Foto da minha antiguinha ,mas adorada hpe 2003

Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Olá Caíto,

Foram soldadas duas hastes de aço atrás da grade, dá pra ver nas fotos, que foram feitas pelo espaço da trava do capô.
    Foi bem simples até, é só tirar a grade e soldar.

O botão interno é o que vem no kit. Ele vem completo, com toda a fiação, relés e botão liga-desliga. Coloquei no painel ao lado do botão do farol de milha original. Mas ainda pretendo trocar por um original da mitsubishi, só para ficar igual.

E o farol é ótimo, luz excelente!! Ilumina muito!

Quer coisa é só perguntar.
    Muito obrigado pelas fotos e dicas. A solda desse perfil metálico é uma boa opção para instalar faróis auxiliáres sem a necessidade de mudança de párachoque ou instalação de quebra-mato e etc. Acho que vou fazer o mesmo que você fez.... Ficou top.

Abs
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Muito obrigado pelas fotos e dicas. A solda desse perfil metálico é uma boa opção para instalar faróis auxiliáres sem a necessidade de mudança de párachoque ou instalação de quebra-mato e etc. Acho que vou fazer o mesmo que você fez.... Ficou top.

Abs
    Pode fazer que fica muito bom, ficou firme e sem trepidações!!

Abçs,

Usuário
    Entrada
    06/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, aqui vai meu primeiro post como proprietário, ou melhor, Felix proprietário de uma GLS B 3000, 1998. Esse fds, fiz a estréia em uma trilha de 234 KM, de Garanhuns ate a praia de Tamandaré. Show de bola. Estava acostumado com to ler, a diferença do conforto e absurda. Como todo novato tenho algumas duvidas com relação a viatura, e espero poder exclarecer todas por aqui. Assim q descobrir como postar fotos colocarei algumas. Abraço a todos

Citação Postado originalmente por DUÁ Ver Post
    Bom dia a todos, aqui vai meu primeiro post como proprietário, ou melhor, Felix proprietário de uma GLS B 3000, 1998. Esse fds, fiz a estréia em uma trilha de 234 KM, de Garanhuns ate a praia de Tamandaré. Show de bola. Estava acostumado com to ler, a diferença do conforto e absurda. Como todo novato tenho algumas duvidas com relação a viatura, e espero poder exclarecer todas por aqui. Assim q descobrir como postar fotos colocarei algumas. Abraço a todos

Seja bem vindo , o pessoal aqui é muito bacana e com certeza tirará suas dúvidas, antes leia os postes que lá vc encontrará algumas respostas, inclusive a de como postar fotos, as que estejam no seu cp ou as que estejam em um site de hospedagem de fotos . É muito tranquilo. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Bom dia galera 4x4!
    Estou me apresentando..
    Meu nome é Raul, sou de Natal RN e possuou 2 pajeros bem distintas! Uma GLS-B 97/98 manual a gasolina minha desde zero e uma DAKAR 11/12 automatica a diesel tambem minha desde zero.
    Tenho somente duas fotos no momento. Depois vou tirar mais fotos e posto aqui!

A reliquia depois do banho pós-carnaval..

Aqui recebendo a tapioca na TopCar:

É isso aí pessoal!
    Pajero GLS-B 97/98 3.0 V6 MT
    Pajero Dakar 11/12 3.2 AT

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cristiano maxilosus Ver Post
    Foto da minha antiguinha ,mas adorada hpe 2003

cara, que viatura linda... e as fotos ficaram mto. legais! Vc. pintou ela de fosco ou eh impressao? Eu ja havia pensado em fazer isso e suas fotos me deram uma boa imagem de como ficaria... aiinda mais com as rodas pretas... gostei mesmo!!!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Raulzao Ver Post
    Bom dia galera 4x4!
    Estou me apresentando..
    Meu nome é Raul, sou de Natal RN e possuou 2 pajeros bem distintas! Uma GLS-B 97/98 manual a gasolina minha desde zero e uma DAKAR 11/12 automatica a diesel tambem minha desde zero.
    Tenho somente duas fotos no momento. Depois vou tirar mais fotos e posto aqui!

A reliquia depois do banho pós-carnaval..

Aqui recebendo a tapioca na TopCar:

É isso aí pessoal!
    Olá, pessoal, é a primeira vez que entro neste tópico e assim que puder coloco umas fotos da minha "Jardineira". Não pude resistir a dar as boas vindas ao Fórum ao Raul e comentar que achei demais ele ter uma GLS-B 98 desde zero!!! Que linda!
    A minha é turbo diesel e estou com ela há quase quatro anos. Foi toda "refeita": Motor, câmbio, suspensão, embreagem, parte elétrica, etc... Só não fiz ainda a parte "estética", de bancos, forrações e lataria, porque não é o mais importante, mas alguns passeios já valeram tudo o que investi nela, como é o caso da Chapada Diamantina, Aiuruoca, Gonçalves, Conservatória, etc!
    Costumo dizer que "casei" com ela porque depois do que investi, é prá sempre!
    Raul, qual sua impressão da Dakar? É tão boa quanto a Sport japonesa?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-2011-12-30-17.28.28.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-2011-12-30-18.22.23.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-100_5780.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-2012-01-29-13.38.20.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-171220112503.jpg

Essa é Minha Nega!!! Tá na MIT, Trocando a válvula da solenoide!!!! Eeeee saudade!!!
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

Minha humilde Neguinha.

Estou apaixonado, meu primeiro carro de verdade. Estou em extase.

Um grande abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Nando muito obrigado pelas boas vindas! Uma GLS-B 98 desde zero com certeza tem muitas historias!! hehehehe
    Cara, em relação a Dakar de todos os modelos de pajero que ja andei (GLS-B gasolina e diesel, sport importada e nacional, etc.) ela foi a melhor até agora (nunca andei na pajero full de nenhum ano). Entao nao tenho tanto parâmetro para dizer se ela é muito boa ou muito ruim. Como já andei em diversos modelos da sport eu posso afirmar. A Dakar é beeem superior a elas!
    Pajero GLS-B 97/98 3.0 V6 MT
    Pajero Dakar 11/12 3.2 AT

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    cara, que viatura linda... e as fotos ficaram mto. legais! Vc. pintou ela de fosco ou eh impressao? Eu ja havia pensado em fazer isso e suas fotos me deram uma boa imagem de como ficaria... aiinda mais com as rodas pretas... gostei mesmo!!!
    Isso aí eh aqueles envelopamentos, não? Um adesivo colado sobre a pintura...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem