x
Convex Datacenter
Página 89 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1365
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
    dica: titan fuel tanks, dependendo do modelo chega a dobrar a autonomia, www.titanfueltanks.com
    Alisson obrigado

Dei uma olhada, mas não existe para a minha "Negrona" (Cherokee Sport), em um site de um cherokeero australiano, mostra a instalação de um de 125 L.

Long Range Fuel Tank

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Briquezi,

Vendi o meu carro exatamento por isso, o motor V6 é animal (a minha era uma 2010 reprogramada) mas a autonomia era péssima, vou voltar para a diesel, apesar de gostar mais da V6.

Abs

Fred, até estava pensando em partir para uma diesel mesmo, mas sei lá ja tive uma L-200 diesel e hj o motor a gasolina me atrai mais, não sei pq ja fui da galera de carro rebaixado e turbo, mas a pegado do V6 é animal. A solução são os 40 litros no teto hahahaha.

Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Fred, até estava pensando em partir para uma diesel mesmo, mas sei lá ja tive uma L-200 diesel e hj o motor a gasolina me atrai mais, não sei pq ja fui da galera de carro rebaixado e turbo, mas a pegado do V6 é animal. A solução são os 40 litros no teto hahahaha.

Abraços
    Briquezi

Pois comprei a Pajero Sport pensando em viagens longas, mas não resolveu muito, os motores diesel modernos fazem no máximo 9 km/L, o que dá quase no mesmo que um a gasolina; a primeira Pajero que tive uma 92 TD, duas portas, com motor 2.5 L fazia +- 11 km/L, tanto na estrada como na cidade, claro que a potência era 92 HP, muito pouco se comparada com os 150 HP do 2.5 HPE da minha vtr atual.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Briquezi

Pois comprei a Pajero Sport pensando em viagens longas, mas não resolveu muito, os motores diesel modernos fazem no máximo 9 km/L, o que dá quase no mesmo que um a gasolina; a primeira Pajero que tive uma 92 TD, duas portas, com motor 2.5 L fazia +- 11 km/L, tanto na estrada como na cidade, claro que a potência era 92 HP, muito pouco se comparada com os 150 HP do 2.5 HPE da minha vtr atual.

Abs
    Antonio,

Pois é quando estava procurando um carro, para viagens longas queria tb um com uma certa disposição melhor no off-road, cogitei Troller, Defender, até mesmo uma picape....Cheguei a andar de Troller, tanto 2.8 quanto 3.0 o eletrônico tem uma pegada muito boa, mas e o conforto???
    Quando olhei essa V6 e ainda mais a procedência nem pensei, era segundo dono sendo que era da mesma família o primeiro dono e ainda quem usava o carro era mulher do cara que só fazia revisão em concessionara.
    Enfim depois dessa ultima viagem ao Atacama, voltei pensando seriamente em trocar por uma diesel, mas todos tem uma autonomia similar, e nada que os galoes não resolvam no teto.

Olha esse video os caras cruzaram a America e mais um pedaço de V6... porra não é possível que a gente não consiga.

Abs
    4X4 Brasil
    Fusca 76/76

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal segue um video com as Mitsubishi da turma aqui de Floripa, essas fotos foram feitas na Trilha do Maracujá em Anitápolis (SC).

TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Glr quero colocar o snorkel na viatura L200 hpe 2002 mas queria esse modelo:
    Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-1097257803_f.jpg
    o original da savana... nao gosto do da ogz nao no caso este:
    Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-contentmediaexternalimagesmedia227.jpg
    Alguem sabe onde encontro? so na mit msm? tenho ate medo de perguntar o preço disso na css

L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Antonio,

Pois é quando estava procurando um carro, para viagens longas queria tb um com uma certa disposição melhor no off-road, cogitei Troller, Defender, até mesmo uma picape....Cheguei a andar de Troller, tanto 2.8 quanto 3.0 o eletrônico tem uma pegada muito boa, mas e o conforto???
    Quando olhei essa V6 e ainda mais a procedência nem pensei, era segundo dono sendo que era da mesma família o primeiro dono e ainda quem usava o carro era mulher do cara que só fazia revisão em concessionara.
    Enfim depois dessa ultima viagem ao Atacama, voltei pensando seriamente em trocar por uma diesel, mas todos tem uma autonomia similar, e nada que os galoes não resolvam no teto.

Olha esse video os caras cruzaram a America e mais um pedaço de V6... porra não é possível que a gente não consiga.

Abs
    Briquezi,

So para efeito de comparação no caso da Pajero a diferença de autonomia é considerável. Eu tinha uma 3 portas 2006 diesel e rodava com um tanque aprox. 600 km, com a minha 2010 V6 3 portas era 400 (no talo). Ambas as Pajeros (diesel ou gasolina) bebem consideravelmente, mas qdo voce colocar pneu de trilha, parachoque de ferro etc a gasolina bebe MUITO, o que dificulta muito qualquer trip mais longa. Rodar na cidade entao nem se fala, nao tinha nem coragem de marcar o meu consumo hhahha

Apesar de ainda preferir o carro a gasolina voltei para o diesel por esse motivo, fora que na grande maioria das vezes voce acaba sendo o unico carro a gasolina durante a viagem toda.

Alem do mais esse motor a diesel entregue uma boa performance, acho que em muitos momentos ele chega a ser vai rapido do que a gasolina, principalmente na saida de uma ultrapassagem por exemplo.

Resumindo se o objetivo for ter uma Pajero para viagens longas vai de diesel sem pensar, mas se for para trilhas vai de gasolina sem pensar hahaha

Segue um video da V6 na trilha ... o carro é um canhao!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Fred,

Realmente a diferença de autonomia é considerável, pois na Argentina eu passei apuros exatamente por essa quilometragem.
    Outra coisa é que acaba atrasando muito a viagem pois tem que parar toda hora para abastecer, isso é o que pega pra mim a autonomia nem é o consumo .
    Já havia visto esse video da Pajero Preta, sensacional realmente um trator...
    Bom vamos ver se me animo a trocar numa Diesel, agora no carnaval, vou a Canastra quem sabe eu troco .

Abs
    Fusca 76/76

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    amigos, o alarme da triton é igual ao da s10????????? o alarme dispara so se abrir porta o capuz, se quebrar o vidro entrar e sair pela janela nada acontece?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Agradecimento: 1
    Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-image.jpg Minha parêa!!!!!!
    Artur Filho- Pajero TR4 2010

Usuário Avatar de Ruy Sergio
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Balneario Camboriu/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mahamudigital Ver Post
    nossa é irmã da minha !!!!! parabens!!!
    Então, se essa é irmã, a minha é prima. rsrs
    Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-__direita.jpgMitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-__frente.jpg

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas SP Ver Post
    Tchiari, tudo bem?

Obrigado pelo elogio!
    É a minha mesmo! Trabalho aqui por perto.
    Todo o serviço foi feito pelo Pavani (garagem 4x4), inclusive eles conseguiram os pneus por um preço justo. Recomendo 100%.
    Não precisou mexer na relação, apenas alongaram a alavanca do câmbio. O carro ficou em torno de 15cm mais alto, não senti nenhuma perda de estabilidade achei que ficou muito bonito também.
    Vamos nos falando.
    Abs.
    Lucas, segue uma foto do seu carro que encontrei no face da garagem 4x4.

Triton 3.2 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem