Boa noite estou em duvida entre comprar uma Pajero full hpe diesel 2008 e uma Pajero dakar hpe diesel 2010 e gostaria de saber também se há alguma diferença entre a full 2008 e a full 2009?
amigo, a minha tava fazendo média de 10,5 a 11,5, ando de boa e tava com pneu que veio nela, pirelli 225/75, peguei meus bfs 245/70 (praticamente mesma coisa) e pus nela e por enquanto ta dando 10,0 a 11,0 km/l, vou tentar melhorar testando outras calibragens.
pessoal da Reiko me ofereceu reprogramação pra por ela com 245cv mais achei muito abusivo, tem uma outra que me ofereceu 205cv e devo acabar fazendo daqui uns 10 dias...vamos ver como fica!!
Junto com o tampão de fibra, acredito que vou ter uma boa segurança e vedação contra pó e água.
A tampa da caçamba está com trava elétrica, ou seja, só abre se as portas estiverem destravadas. A vedação da tampa será com borrachas e espumas. Aceito sugestões!!
Sou forista de outras salas de bate papo daqui do 4x4Brasil.
Essa postagem sua é antiga, vc ainda está com a ambulância? Pois é, tenho uma igual, 2011. Cara, tenho procurado pneu misto pra ela, e estou na dúvida entre BF Goodrich All Terrain, KO2, 275/65 R18, ou o ATTURO, O TRAIL BLADE MT, na mesma medida do outro.
Você já usou pneu desse tipo nela? Você já ouviu falar em colocar calço na suspensão da full?
Ta ai meu querido, minha "ambulância"!! rsrs...
Como logo me desfazerei de uma delas , tirei tbm uma foto da galera reunida.
Postado originalmente por Alefull
Cara... que vontade tenho de andar em dunas de areia! Ate' hoje nao tive oportunidade! Valew Leo!
Boa noite, Alefull!
Sou forista de outras salas de bate papo daqui do 4x4Brasil. Essa postagem sua é antiga, vc ainda está com a ambulância? Pois é, tenho uma igual, 2011. Cara, tenho procurado pneu misto pra ela, e estou na dúvida entre BF Goodrich All Terrain, KO2, 275/65 R18, ou o ATTURO, O TRAIL BLADE MT, na mesma medida do outro.
Você já usou pneu desse tipo nela? Você já ouviu falar em colocar calço na suspensão da full?