acredito que todas regulam a turbina, caso contrario faltaria ar, o ponto é até onde abrem/pressionam a mesma.
Versão Imprimível
segue ai a minha viatura pretonaAnexo 509270Anexo 509271Anexo 509272Anexo 509273
Anexo 509276 No topo da Serra do Seara!
Minha Pajero Dakar 2013 e Pajero Full 2014 do meu pai.
Anexo 509409
Opa pessoal ! Mais tarde estarei postando fotos da minha viatura também! Valeu...
Fotos da minha parceira! Anexo 509818Anexo 509819Anexo 509820
Transformando a caçamba em porta-malas...
Anexo 510518
Sai a proteção plástica e entra a madeira.
Anexo 510519
Manta asfáltica por baixo
Anexo 510520
Borracha por cima
Anexo 510521 Anexo 510522
Caixa fechada e aparafusada no chão.
Junto com o tampão de fibra, acredito que vou ter uma boa segurança e vedação contra pó e água.
A tampa da caçamba está com trava elétrica, ou seja, só abre se as portas estiverem destravadas. A vedação da tampa será com borrachas e espumas. Aceito sugestões!!
Abraços!
Boa noite, Alefull!
Sou forista de outras salas de bate papo daqui do 4x4Brasil.
Essa postagem sua é antiga, vc ainda está com a ambulância? Pois é, tenho uma igual, 2011. Cara, tenho procurado pneu misto pra ela, e estou na dúvida entre BF Goodrich All Terrain, KO2, 275/65 R18, ou o ATTURO, O TRAIL BLADE MT, na mesma medida do outro.
Você já usou pneu desse tipo nela? Você já ouviu falar em colocar calço na suspensão da full?
Abraço
Boa noite, Alefull!
Sou forista de outras salas de bate papo daqui do 4x4Brasil.
Essa postagem sua é antiga, vc ainda está com a ambulância? Pois é, tenho uma igual, 2011. Cara, tenho procurado pneu misto pra ela, e estou na dúvida entre BF Goodrich All Terrain, KO2, 275/65 R18, ou o ATTURO, O TRAIL BLADE MT, na mesma medida do outro.
Você já usou pneu desse tipo nela? Você já ouviu falar em colocar calço na suspensão da full?
Abraço