Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2011, 12:00
    Costalonga
    Agora sim.
    Fotos do bruto.

http://img685.imageshack.us/img685/8172/dsc00129vy.jpg

http://img710.imageshack.us/img710/6516/dsc00130ew.jpg

http://img59.imageshack.us/img59/7408/dsc00131qk.jpg

http://img210.imageshack.us/img210/6625/dsc00143ou.jpg

http://img195.imageshack.us/img195/8134/dsc00146ad.jpg

http://img444.imageshack.us/img444/5391/dsc00147zz.jpg

http://img718.imageshack.us/img718/7592/dsc00127wm.jpg

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 15/10/2011, 17:49
    Pedro Henrique Neves
    Bela aquisição amigo, esta linda a Full. Esse modelo me atrai até hoje!! Parabéns pela compra.

Felicidades com a máquina.
  • 15/10/2011, 22:33
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Agora sim.
    Fotos do bruto.

http://img59.imageshack.us/img59/7408/dsc00131qk.jpg

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Lindo Pajero, Andre! Seminovo, hein? Parabéns. :palmas::palmas::palmas:

[]s
  • 16/10/2011, 10:35
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    Bela aquisição amigo, esta linda a Full. Esse modelo me atrai até hoje!! Parabéns pela compra.

Felicidades com a máquina.

Valeu Pedro.
    Essa frente é linda demais, e essa tem a lanterna traseira grande, as novas de 5P tem a lanterna meia mirrada!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu me encanto com o paralama dele, pra um funileiro refazer tem que ser muito profissional.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 16/10/2011, 10:47
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Lindo Pajero, Andre! Seminovo, hein? Parabéns. :palmas::palmas::palmas:

[]s

Sr. Waldir, como vai?

Aqui no fórum temos um ótimo professor de como comprar carro usado, e nem preciso falar quem é que o Sr. sabe muito bem de quem estamos falando!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Pajero é 2006/2006 é GLS, era de uma mulher, ela só rodava dentro de Vitória, tem nota fiscal de todos os serviços feitos na CCS e a nota fiscal de Origem na data da Compra.
    O estepe é original, e pelo visto se rodou foi por alguns KM só. E os quatro pneus são novos, todos Michelin, com 9.000KM rodados só.

Eu tive que colocar alarme e insulfilm porque o carro num tinha, a mulher deixou ele totalmente original.
    Troquei quatro lampadas que ficam no estribo, eram laranja e parecia luz de putero, ai coloquei Led, além de iluminar mais, é algo discreto.

Troquei a ponteira do lado do motorista porque estava com folga, e me parece que vou ter que trocar a articulação axial deste mesmo lado, ainda está dando um shime minimo, mas que incomoda.
    Creio que o carro andou algum tempo com a roda desbalanceada e com isso afetou estas peças.
    Mas vou comprar original e mandar a nota pra CCS que me vendeu, ela deu garantia de 3 meses, então que cumpra.

No mais é um carro fantástico, o 3.2 de 165cv faz valer a fama de bruto, anda bem, tem resposta boa e me parece ser economico.

Sr. Waldir, um grande abraço e um bom FDS.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 17/10/2011, 03:06
    leojaz
    Ta linda, parabens pela aquisição.
  • 17/10/2011, 21:34
    awffx
    boa noite uxio!
    obrigado pela resposta, fiz reprogramação com marcio medina +38 cv 13 kg de torq e retardo no conversor.
    eu tenho uma f250 4x4 2007 p fazer um teste fiz 1º nela q ñ tem + garantia, gostei mto do trabalho do marcio,
    e resolvi fazer tambem na full qdo retirei o carro fiquei impresionado, surpreendente tive impressão de ter trocodo o motor.
    na empolgação fiz uma viagem p caldas nova, onde colei ponteiro nos 220 km, so achei q o volante acima de 180 ele oxila mto
    vc sabe me dizer se é normal deste carro. em relação a media de consumo ñ consegui + q 10.5 oq achei mto bom.
  • 17/10/2011, 21:54
    uxio69
    Citação:

Sr. Waldir...que o Sr...Sr. Waldir...".

André Costalonga.

Que absurdo! Ninguém respeita mais Waldir! Estão chamando ele de velhinho! :chorandoderir:

Waldir,

Jeep Show já é na próxima semana. Vc vai com o Caduco né?

Chego aí na manhã de sexta (28/10) e ficarei no Hotel Parque das Águas. Assim que eu chegar te ligo. O jantar de sexta é por tua conta! :mrgreen:

Seu tel mudou?

Puta abraço,

Uxío
  • 17/10/2011, 23:22
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por awffx Ver Post
    boa noite uxio!
    obrigado pela resposta, fiz reprogramação com marcio medina +38 cv 13 kg de torq e retardo no conversor.
    eu tenho uma f250 4x4 2007 p fazer um teste fiz 1º nela q ñ tem + garantia, gostei mto do trabalho do marcio,
    e resolvi fazer tambem na full qdo retirei o carro fiquei impresionado, surpreendente tive impressão de ter trocodo o motor.
    na empolgação fiz uma viagem p caldas nova, onde colei ponteiro nos 220 km, so achei q o volante acima de 180 ele oxila mto
    vc sabe me dizer se é normal deste carro. em relação a media de consumo ñ consegui + q 10.5 oq achei mto bom.

Volante oscilar nunca aconteceu comigo. Já cheguei a 222 km/h medidos no GPS e sem problemas com a direção.

Não sou nenhum a parâmetro pra média de consumo. :mrgreen: Ar condicionado sempre em 18º com ventilador no máximo, pé sempre embaixo, quando paro em algum lugar pra esperar alguém, nem que seja por meia hora, não desligo o carro pra não desligar o ar. :cool:

Com o tanque cheio, consigo rodar uns 650 km na cidade, ou seja média de 8 km/l. Prum carro a diesel e repotencializado, acho que está bom né?

Mas nas avenidas com radar, quando ando entre 70 e 80 km/h, o medidor de consumo instantâneo marca entre 10 a 12 km/l. Não sei qual a precisão do medidor, mas já dá parar ter uma idéia do consumo.
  • 18/10/2011, 15:25
    Waldir Carlos
    Citação:

Aqui no fórum temos um ótimo professor de como comprar carro usado, e nem preciso falar quem é que o Sr. sabe muito bem de quem estamos falando!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sr. Waldir, um grande abraço e um bom FDS.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Andre, não exagera! Desse jeito, o povo vai querer me "contratar", quando precisar comprar seminovos... Hehehe. Um abraço e cuida bem do Pajerão. Mas, não deixe de "sujá-la".

Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Que absurdo! Ninguém respeita mais Waldir! Estão chamando ele de velhinho! :chorandoderir:

Waldir,

Jeep Show já é na próxima semana. Vc vai com o Caduco né?

Chego aí na manhã de sexta (28/10) e ficarei no Hotel Parque das Águas. Assim que eu chegar te ligo. O jantar de sexta é por tua conta! :mrgreen:

Seu tel mudou?

Puta abraço,

Uxío

"69", quando a gente passa dos 50tinha, ninguém respeita... Hehehe.

Rapá, estarei viajando no próximo dia 25. Previsão para retorno: madrugada 28/29. Bom, mas ainda não posso garantir que estarei no evento; afinal, alguém precisa trabalhar; para "abastecer" o país.

:putz::twisted:
  • 18/10/2011, 23:47
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Rapá, estarei viajando no próximo dia 25. Previsão para retorno: madrugada 28/29. Bom, mas ainda não posso garantir que estarei no evento; afinal, alguém precisa trabalhar; para "abastecer" o país.

Deixe de mi mi mi ômi, que tu já tá véio pá isso! :odedo:

Só quero ver se vc não vai botar o caduco na trilha de 29/10! :boxing:
  • 01/11/2011, 20:35
    awffx
    pessoal alguem tem informação de como atualizar GPS NX 700B, pj full 2011 com mapas 2009, ccs ñ atualiza
    caso saibam favor informar .
    obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:38.